Social Icons

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Série The Bad Boy Billionaires - Judy Angelo



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh18KDofxFsZJYP-s8BVueo0JD5KfPUnc4ChL9CUi-YtGg9JG1XYOplAgMw8JCQaqlB36ZxhwbEHrR1uZ0ziP-VI8ggbszhDuiwbkWfEF6Kr_-7uL8F_w4VJrLwgX44xGBZftq2OyLWPQtP/s1600/S%25C3%25A9rie+The+Bad+Boy+Billionaires1.jpg

Tamed by the Billionaire - livro 1


Serena Van Buren, a filha privilegiada de um rico empresário, não pode esperar para começar sua turnê de três meses pela Europa com seus colegas de faculdade. Mal sabe ela que o destino tem outros planos! 
Em vez de dançar com os italianos bonitos, jantar com os franceses charmosos, Serena encontra-se presa em um estágio de seis meses com o magnata dos negócios, o arrogante Roman Steele - um arranjo orquestrado por seu próprio pai. 
Serena está determinada a mostrar a Roman que ela não vai ceder às exigências de qualquer homem, chefe ou não. Ela é uma Van Buren, afinal, conhecida por murchar um homem com um olhar. Mas Roman Steele não é como nenhum homem que ela já conheceu antes. Suave, sexy e incrivelmente bonito, há algo sobre ele que ela não consegue resistir. Parece que Serena Van Buren finalmente encontrou seu par. 
Um romance doce e picante que vai fazer você sorrir. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbptYOM9LRsLugbetWDoiu8IQUVr1uEaSJDZsGR-5hCTY4DJkahPDY8neNevMbo6ck3buMqVR35gvunwjEe5crFzeEh2x3OKEyZMPig53Ah-Jqw4q4QkRX6zAKLFywJG18RYgq89c1YPyr/s1600/S%25C3%25A9rie+The+Bad+Boy+Billionaires2.jpg

Maid in the USA - livro 2


Celine Santini não poderia ter ficado mais chocada do que quando o bilionário solteirão Pierce D'Amato oferece um emprego como babá para sua priminha de quatro anos. Afinal, ele nem sequer a conhece. Mas depois do inesperado encontro íntimo entre eles, são realmente estranhos? Ela é cativada pelo galã de olhos verdes que resgata seu coração, mas como pode ceder a seus sentimentos quando eles são de dois mundos totalmente diferentes? 
Desde o primeiro dia em que ele coloca os olhos sobre a beleza de olhos escuros, Pierce D'Amato sabe que está perdido. Ele imediatamente elabora um plano para colocá-la sob seu teto... e funciona. Quanto mais ele passa a conhecer a doçura sedutora de Celine Santini mais percebe que há muito mais nessa mulher que ele jamais poderia ter imaginado. Sua intrigante combinação de sofisticação e inocência o matem fora de equilíbrio e, antes que perceba, seu coração é tomado por ela. Coração esse que sabe que ele quer Celine Santini... Custe o que custar.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEib4pFR3sDM4FrLM4ka0hou6iCQuaflCY8Oo9qbc9IIApjqYPu0TwAM5qOgmgwPiTW7E3zUhdTff-RPIPckWW9Z88D5VBn_t3GrIZ8eEYUxBvAIg2V-tiIsrOkHQ_vhXWDnYVEyYPeCz7-M/s1600/S%25C3%25A9rie+The+Bad+Boy+Billionaires3.jpg

Billionaires's Island Bride- livro 3


O Bad Boy Bilionário contra a rebelde noiva da ilha. E o vencedor é...
Normalmente tímida e reservada, a estudante universitária Erin Samuels vai para a ilha de Santa Marta, onde foge da sua concha e faz coisas que chocam mesmo a ela.E, como se isso não fosse ruim o suficiente, acaba presa em um casamento por chantagem!
Dare DeSouza é usado pelas mulheres que se jogam para ele e coloca Erin Samuels na mesma categoria - Cavadoras de ouro, que é o que todas elas são, mas desta vez ele tem um plano. Propõe-se a ensinar a Erin uma lição que ela nunca vai esquecer... E acaba aprendendo a maior lição de sua vida. 
Um Romance em uma ilha que vai manter os leitores adivinhando cada passo do caminho...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirLQe3GJvfoRFxCUmJMEYaEFgWNQZ2RUOoYhcwSaq5jfQf7EVRdb9UxGYpqBk9x2aJJ6PExUXpMFyjLPTzoW_U8xDIC2uTwNjC4LpA5HNVpjysKUjG8o14JDBrrdVcHIOQhbTQZFdep-Lg/s1600/S%25C3%25A9rie+The+Bad+Boy+Billionaires4.jpg

Dangerous Deception - livro 4


Quando Dani Swift coloca seu uniforme de motorista com o cabelo enfiado embaixo do seu chapéu e com o rosto sem maquiagem, ela se parece com um jovem barbeado. Como poderia saberia que o seu pequeno disfarce a levaria a um grande mal-entendido e a uma decepção ainda maior, uma que ameaçaria o seu coração? 
Storm Hunter adora motocicletas e carros velozes, mas agora ele tem que adicionar mais um item à sua lista - Dani Swift. Ousada e independente, ela não é como qualquer mulher que ele já conheceu. Mas quando o pequeno jogo deles termina em desastre é quando ele percebe que o amor pode ser muito perigoso.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgry-mx4Egy17W-t4yBIA77LXJwJTnZWG0koSmuvk_uJildRto9NgrMzktnmGN9N7OeeZrojHAfgJ3q-A6XLtqm8xZKaV1vv-s5llX82WJhV0Sat4m1k-jLkJEr1tFCmCum_tqoUDECG_Hv/s1600/S%25C3%25A9rie+The+Bad+Boy+Billionaires5.jpg

To Tame a Tycoon - livro 5


Como você doma um magnata? 
Enrico Megalos é ousado, impetuoso e um grande problema... Pelo menos para sua equipe no escritório de Miami da Megalos Transportes Marítimos. É ai que o Domador de leões entra. 
Asia Miller, consultora de carreiras, é contratada para domar o chefão. Ela assume o desafio, sem perceber até que seja tarde demais que, enquanto o doma também está perdendo seu coração... Para um homem que não vale a pena amar. Sol, mar e um caso fumegante — um passeio sensual emocionante.




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4QfCuh3W7FpIz0Y0o1pyHYSiVP6iRb0xDcerBx2By2La1bAib_6HNyXstTpcWNSyPjt2U_GWhPeVOrGzncc7XkQhNVIrsNPSJt9zZI6PdfOUZ3xTd5C3PTJcX7e2-N6QPyd_ej6LZF2Ns/s1600/S%25C3%25A9rie+The+Bad+Boy+Billionaires6.jpg

Sweet Seduction - livro 6


Sedução tão doce... 
Jake McKoy se muda para uma pequena cidade no interior de Nova York, para escapar de um passado doloroso. Não tem ideia de que é aqui que encontrará a cura, força e um novo começo na vida. E que a cura vem na forma de uma mulher ainda jovem que rouba seu coração. 
Samantha Fox estava apenas a um mês do dia do seu casamento, quando o noivo rompeu o noivado. Ele encontrou uma noiva mais "apropriada". Assombrada pelo medo constante de não ser "suficientemente boa", Sam acha difícil dar o seu coração a outro homem. 
E quando o homem passa a ser um bilionário que não pode esquecer seu passado, as coisas se complicam mais ainda. Podem Jake e Samantha superar seus passados difíceis e terem um futuro brilhante juntos?



Série Completa



Capas Edições Especiais




Fonte:  Goodreads
Postado por Bel 

Um comentário :

Kátia disse...

Louca para começar a ler....

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat