Social Icons

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Série O Amante - Jodi Ellen Malpas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYItU2hjhPMYo7UzBzY6TDmUjDVei5mS5WFh-Ay-PPx6tWuUwnq1ZAoiW7jMA8OS8n_J3XxKiuNOp_ppFsZWKqzM7dnOvqKigwy6QG4eI8o2OPtPF27eKEc-BvzBfoRV_vy8MNeNs9PMTC/s1600/Trilogia+O+Amante+-+Jodi+Ellen+Malpas+1.jpg

O Amante - livro 1


A jovem designer de interiores Ava O’Shea tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, proprietário do misterioso O Solar. Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto. Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF5Uj_UCEWDRDEgr9h-BaigcM5kg-7irqPqMvqskHpWNjYoVju4KjGFKJ_V7PAsYZ20vmOv0ek0yBErimsvESD5UTT_jtzyLQ-yHndg6_LfoEWGPwRhEdsuSfYvkhcfsBNJHoDxGQOg2dG/s1600/Trilogia+O+Amante+-+Jodi+Ellen+Malpas+2.1.jpg

Eu, Submissa - livro 2


"Jesse Ward queria Ava O’Shea e a teve. Em poucas semanas, esse empresário sedutor se revelou intenso, temperamental e controlador, mas também gentil, carinhoso e protetor. Após um turbilhão de emoções e sensações, Ava se rendeu à paixão, mas acabou se afastando depois de conhecer um lado obscuro de seu amante, que parecia perfeito demais para ser verdade. Longe dele, a talentosa decoradora se sente vazia, incompleta, em total agonia. Mas, assim como um vício, ficar longe do empresário era a única maneira de sobreviver, considerando sua faceta autodestrutiva. Porém, não se escapa de Jesse Ward, e Ava devia saber disso! 
Por outro lado, Jesse também sofre com a montanha-russa de emoções que a chegada de Ava em sua vida proporcionou, e é pego de surpresa por seus próprios sentimentos, além de uma dependência doentia por seu objeto de desejo. Passados cinco dias desde que foi deixado por Ava, bêbado e furioso, em sua luxuosa cobertura, num bairro sofisticado de Londres, ele volta a encontrá-la e a controlá-la com suas inebriantes técnicas de conquista. Mas Ava está determinada a descobrir a real faceta que o empresário esconde com a ajuda de uma entourage de amigos e funcionários fiéis. A missão é ambiciosa, mas ela não vai desistir!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbzj4yzbFokB-evuNxMNxp-I1wl6OXzZIZG5OrtXmShmoHHim7kJj0qNd7BTwg4dfFMljvezmf63-hwRyzxM0kgmdcbSdyBn3FT5QlIQJD8dWHscza0JY62eav6bVBA7eM6HP0OMEcppNt/s1600/Trilogia+O+Amante+-+Jodi+Ellen+Malpas+3.1.jpg

Desculpa, Eu te Amo - livro 3


A saga de Ava O’Shea e Jesse Ward chega ao fim no mais romântico, mas não menos picante, dos três livros que compõe essa trilogia erótica, best-seller mundial. O segundo volume da série termina com o belo e rico empresário se ajoelhando e pedindo a decoradora em casamento. No entanto, o futuro cor-de-rosa não se concretiza de pronto e, apesar de uma sofisticada e bela cerimônia de casamento no libidinoso Solar, o casal se separa novamente.
E isso é só o começo deste terceiro e último livro da trilogia O Amante. Um “fantasma” do passado de Ward voltará a aterrorizá-lo e não só irá comprometer o sonhado final feliz ao lado de Ava, como também colocará em risco a vida dos dois, numa sequência fabulosa de percalços, com direito a ameaças anônimas e perigosas perseguições automobilísticas pelas ruas de Londres. Será que os dois vão ter seu sonhado final feliz?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimDhUZU-mO_61MJG0Sx0-q5T2Mxz-B829cufbAvPYQ2oTjEw7FFbl5Suc5RboV8NHb8Ov-P_0cfuKZBN1on7l0RqWCahs704KTSib_nRBOZylDBdV4O2gMa9Pe2HLfH_tUge7x2dCwmAfY/s1600/this+man+3%252C5.jpg

All I Am: Drew's Story - livro 3,5


Você não precisa ler a série para aproveitar esta história. Mas se você já é fã de Jesse Ward, espere até ver os conselhos que ele dá a Drew sobre se apaixonar. 

Eu pensei que tinha controle. 
Eu estava tão, tão errado... 

Eu não preciso de um relacionamento. Eu tenho o Hux, um clube decadente onde eu sacia qualquer desejo cru que eu escolher. Eu sinto prazer e dou - sem amarras. Então, quando Raya Rivers vem em pedir alguém frio, sem emoção e imundo ... bem, nenhum homem leva seu prazer perverso do jeito que eu faço. 

Apenas Raya é 
diferente. Vulnerável. 

E carregando uma tristeza profunda que atravessa todas as minhas paredes cuidadosamente construídas e inexplicavelmente me faz me importar. Agora o desejo me controla. O gelo deu lugar à necessidade quente. Mas Raya não tem idéia sobre minha outra vida - minha vida real. Que eu sou papai para uma garotinha adorável. Meus dois mundos estão prestes a colidir com a força de uma supernova. 

Uma vez que Raya saiba a verdade, ela 
será capaz de aceitar tudo o que sou?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKZZMfF7sVWqBUb5cdB8bQ5m6e7ecBRW2vSP0R1oiR1_4_OCAEepj0p3Qo5lFclefj2JYpBnQ_rRx6yyM32iDFcHlmYLb3D_hAHZ5vaYC0Oq_suwTAqElpI251cMcFYtedpIKkE00paEQg/s1600/this+man+4..jpg

With this Man - livro 4


A vida é boa para Jesse "The Lrd" Ward. Perfeita, na verdade. Ele ainda tem o charme, ele está em ótima forma, e ele ainda reduz sua esposa, Ava, em uma piscina de desejo com um simples olhar. Ele está no controle total, apenas como ele gosta. 
Mas o mundo perfeito de Jesse desmorona quando um terrível acidente coloca Ava no hospital com um ferimento na cabeça com risco de vida. Devastado e com raiva, ele sente que toda a sua existência está na balança. Ele não pode sobreviver sem o amor dessa mulher. Então, quando ela finalmente , seu mundo abalado começa a se estabilizar. Mas seu pesadelo não termina aí. Está apenas começando. Porque sua esposa não consegue se lembrar dos últimos dezesseis anos de sua vida. Isso é,tudo dele. Todo o tempo deles juntos. Ele é um estranho para ela. 
Agora Jesse deve fazer o que for preciso para encontrar suas memórias. . . e ajudá-la a cair loucamente apaixonada por ele novamente.


Resenha da leitora Dani Buzzo



Pessoal, eu tenho um certo problema com autoridade... nunca houve ninguém no mundo que tenha conseguido me dominar (pai, mãe, ex-marido, chefe...), então, submissão de qualquer tipo para mim é impensável. Se eu tivesse que me enquadrar em qualquer perfil BDSM, certamente seria mais fácil como Dominatrix (chicotear os homens seria um grande prazer... kkkkkkkk).  
Assim e sob um ponto de vista bem particular, classifico essa trilogia como um livro maravilhoso no quesito mistério, emoção, ação e muitas descobertas. Tem todos os elementos que uma história precisa para prender a atenção e expectativa do leitor. O leitor, com certeza, não sabe o que o espera. Parabéns a Jodi Ellen, que fez um trabalho fenomenal!!! 

Quanto aos personagens, embora muito intensos, parecem totalmente loucos!! Não encontrei muito nexo nas atitudes e nos pensamentos, pois algumas coisas bem corriqueiras são levadas até as últimas consequências enquanto que algumas coisas sérias demais são tratadas como algo corriqueiro. Você nunca sabe o que esperar da reação deles... 

A Ava é uma mulher, no mínimo, interessante e com sérias tendências submissas ou então ninfomaníaca, porque nada explica a sua amnésia e submissão quando o sexo está envolvido. É como se houvesse um botão onde toda a coerência da personagem se esvai no momento em que é acionado. Tem, no mínimo, uma mente muito seletiva, pois só presta atenção no que quer, ignora, convenientemente, coisas que estão bem na sua cara. Somente no decorrer do livro, vemos um certo crescimento de sua percepção em relação às coisas que estão ao seu redor (alguns a chamariam de lesada). Mas, para mim, sua característica mais forte é a capacidade de entender, aceitar e perdoar... Durante todo o livro, ela foi ignorante das coisas que aconteciam e tratada como uma idiota, recebia informações picadas e da conveniência dos demais, proibida de ir adiante com qualquer ação, restringida de alguma forma sempre que algo estava acontecendo e adivinhe só??? Ela, na maioria das vezes, esperneava, mas aceitava. 

O Jesse é um cara sofrido, com um passado bem complicado e um bom coração. À medida que as revelações vão acontecendo, vai-se percebendo que quase todos os problemas que o levaram até o presente foram causados pela sua própria idiotice. Péssimas escolhas o definem, mas ele tem total entendimento desse fato. O cara foi um infame durante a maior parte da vida, sem nenhuma preocupação com as consequências de suas ações e depois se vê arcando com todos o ônus de uma só vez. 

O que mais me deixou insatisfeita com a relação dos dois foi o fato de que o Jesse não teve nenhuma sinceridade espontânea durante todo o livro, mentia e omitia até os fatos mais simples de Ava, mas, como ambos se tornaram dependentes um do outro, com o tempo, ela apertou o botão do "não importa", porque na cabeça doente dela ou ela aceitava tudo e ficava com ele ou morreria.  
Eu, como boa autoritária que sou, fiquei irritadíssima com essa ralação, mas nem por isso deixei de ler todos os livros e admirar o trabalho da Jodi. 
Recomendo muitíssimo!!!!   o
o










Para adquirir os livros, clique em Amazon,
 Amazon

Postado por Bel

17 comentários :

Patrícia Salomão disse...

Mais uma trilogia hot ! Adorei! Obrigada, meninas!

Unknown disse...

simplesmente amei esta serie,estou adorando ler!! *-*

Anônimo disse...

Adorei o livro. Jesse merece um troféu rsss. Por mais que ele tenha aprontado e escondido muitos segredos, quem aguenta a Ava? Muito infantil, chatinha demais. Mas a história é bem intrigante e faz com que não larguemos o livro até acabar a história! !!!

Unknown disse...

amei os livros pq no fundo tenho um marido que e quase um jesse e mesmo assim estou casada com ele a 24 anos. so tem uma coisa q o jesse nao fez sugerir um chipe de gps pra saber onde ela ia estar pq o meu ja sugrriu. bjs!

Unknown disse...

Meninas, amei o blog e pronto atendimento de vcs. Parabéns!

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Obrigada Lilian, que bom que gostou do Cantinho! Seja bem vinda!!!
bjs,
Jac

Unknown disse...

Oi meninas, parabéns pelo blog, amo ler e esse blog é demais.
Maristela

Unknown disse...

Já li a trilogia e é maravilhosa... E o Jesse, Deus.. É uma personagem e tanto!

Fabiana disse...

Amo o blog!!!to viciada...Esse Jesse!!!!Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!Que loucuraaaa.amei a série!!!

Anônimo disse...

Adorei o blog!!! Ah e adoreiiii o livro ,otimo, mas o ultimo livro esta faltando alguns trechos.

Unknown disse...

Recomendo - Sr Ward é realmente delicioso! Leitura dinâmica,divertida e com um pouco de suspense e aventura! Muito bom!

Anônimo disse...

Acabei de ler e ficou um.gostinho de quero mais , li em 3 dias de tão.viciante que foi...quero o 2 rs..

Unknown disse...

É um bom livro!!! Mas não achei nada espetacular!!! Ainda assim recomendo!

livinha disse...

Boa tarde, amei o livro O Amante, estou indo à livraria comprar o volume 2, é simplesmente apaixonante...

carla disse...

Essa trilogias eu li todos e amei... parabéns cantinho....

Unknown disse...

Eu já li está triologia...Amei..Recomendo!!! Adoro o blog meninas.




Debora disse...

Fiquei apaixonada pela trilogia!!! Eu reli minhares de vezes.
Depois de ter terminado a trilogia procurei outras obras da autora e amei.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat