Social Icons

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Série With Me in Seattle - Kristen Proby



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHIuAUDoYIYTWy2cggHHRzF9L4XrnxWQT7eXIMLd5FzfZwSclx1_t6UX-wNgjCBcTpQzN8SExfJFmVCTRiTeFXBoUT0jhpphF7DtmRK1Ej2s56dxAB023GlODi88Vw3k9-XtPyhoOANl9f/s1600/With+Me+in+Seattle+1.jpg

Fica Comigo - livro 1


Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida. 
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é. 
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiN0w536W3nnObj8UHqf7uiYbnMzPHEOHUTrvJmBIRiVuwRzBCW1bMD7IdUDS-DspWgrh3LJaUEN4pK9TImDuedJARZ6TyFo2xqSHSmgCRGY1o2HIjvmgLGr4IVDcnjEYvZj4wNpje5Z4xx/s1600/With+Me+in+Seattle+1%252C5.jpg

Um Natal Comigo - livro 1,5


Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados. 
Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento. 
Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjv6-wy3DSAIKQKxDljOn12R_BhxAhO9TR3G7SHWz16EQZm3p1WkkF5O-zOSD5xhn8MTxxzzb2jlu8zVnaqMyxLWTaZMohYVRjaxSMQCxEf5nqtAbh7JostK3lqGnpH7-aNsgtc4revTxfA/s1600/With+Me+in+Seattle++-++Kristen+Proby+22.jpg

Luta Comigo - livro 2


Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário. 
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOssbh7fZyc7yO5FSOqohIfC15l0gHfd5Hdo-2pnwfrNdySepAzXu-3igocKU16V_MPdBISvnwQVD4tMruevafOsMtsPGXr0aGDbI2j2TfklrQtFleCZfoJ5gR-yYqGuex-28-jumZzP8i/s1600/With+Me+in+Seattle++-++Kristen+Proby+1.jpg

Joga Comigo - livro 3


Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.
Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta. 
Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0IDNLUsbDTyg0rPrCp7WFp7xOp6ho1myk65aetbgj96Po4joRGR-bEtvQQa7VukbxzZllfzrj8EiJfjOKKu0A2nxRxc1SF_2CS7f4w7nsCEg0-pJTF3-2Jy-kymJqgNYzjyxiSFFbyonc/s1600/With+Me+in+Seattle+4.jpg

Canta Comigo - livro 4


O​ homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da ​T​ erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente. 
Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir ​á​ que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira. 
E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la. 
Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa? 
A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria ​ .
O problema é que o prazer sempre vem com a dor e ​,​ quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pegunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?

*** Os livros de 1 a 4 foram publicados no Brasil pela Editora Charme

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2OWpEf-AA8suhcRHlN6F50ekXwmga-nklJIJsC30Ds4AaZeWGL4v9W9iFbDETILGKeCcH-5BxJP7-ji9flZ6NjvTe50XyuY0Yy1Oj3bFOJrcQu_6gaPE158xUXKvLrU_RWsWtccGm1ZDQ/s1600/With+Me+in+Seattle5.jpg

Safe With Me - livro 5



Manter os outros seguros é o que Caleb Faz. Ele nunca teve problemas em uma missão, nem durante seus dias de SEAL, nas missões mais perigosas ou em seu mais recente trabalho de treinamento de mercenários de guerra. Mas ser designado a manter Brynna Vicente e suas adoráveis filhas, Maddie e Josie, a salvo de uma ameaça desconhecida, tem tirado Caleb fora de seu eixo. Atraído pela morena alta, desde que ela voltou para a cidade há mais de um ano atrás e, estar próximo dela em seu dia a dia está rachando a determinação de Caleb em manter suas mãos longe de seu deslumbrante corpo e cabeça na sua missão. 
Brynna está irritada e cansada de estar com medo. Tudo o que quer é uma vida tranquila e normal para ela e suas preciosas meninas. Assim que se estabelece em sua nova cada em Seattle e se sente segura novamente, Caleb aparece em sua porta insistindo que o perigo é maior do que nunca. Mas se ela precisa ser protegida da ameaça de seu passado ou das intensas emoções que sente pelo homem sexy e protetor dormindo em sua casa, ela ainda não sabe. O que acontecerá se Brynna e suas meninas se apaixonarem por um homem tão quebrado, que pode não ser capaz de protegê-las do perigo que as ameaça, muito menos dele mesmo? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDd2zTrJAaat4_UOThZMcOOm3YIJyNCXDIDDWmcRwxrDIsWpEKRkaVtALgZrl_SCDY7VDgNiI2GzMELP5m4C8Uw-uVHWeVqhYTxGki_1oYLfKccoSULnvkW2wlIyvMYpoYOQ6h7nvu5Vlp/s1600/With+Me+in+Seattle5%252C1.jpg

Happy Halloween from the Montgomerys - livro 5,1


Conto do Halloween dos Montegomery. 
Caleb está passando seu primeiro Halloween como pai!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAWeHzBpHU2DIb1Xg_OrEy5V4fJ2WbM2-bUGDg_RJEYqSjp0GzjOJaX-kU441M1F5kn1pbuaPZLQUZdbOHubXhWzUh5hMvUfCnyOnoAK_QE0JznY53wmxxLIBN8XDF9hDAdVeKkijwxScB/s1600/With+Me+in+Seattle6.jpg


Tied with me - livro 6


A loja de cupcake’s de Nic Dalton está prosperando. Ela serve tanto estrelas do rock quanto os moradores locais, e está contente com o crescimento de seu negócio. Mas uma noite de aventura com sua melhor amiga, Bailey, vira sua vida de cabeça para baixo. Ela encontra um estranho bonito, que faz com que sua pele arrepie e seu coração dispare. A sua noite juntos é explosiva e inesperada, mas quando ele tem que sair de repente, sem ter seu número de telefone, Nic se convence que pode nunca vê-lo novamente. 
...É preciso confiar e se submeter a cada um dos seus anseios? 
Matt Montgomery é um dos melhores de Seattle. Ele trabalha duro, ama e protege sua família ferozmente, e é tão leal que é quase um defeito. 
Ele tem uma propensão para a bondage. 
Matt gosta da maneira como uma mulher fica envolvida em suas cordas, e não se desculpa por suas preferências. Quando ele conhece Nic em um festival de fetiche, a mulher pequena, bonita chama sua atenção, atraindo-o para ela. A sua noite com ela era tudo o que ele procurava em uma parceira, mas é interrompida por causa de uma emergência familiar. Mesmo antes de vê-la novamente semanas depois, ele sabe que nunca vai tirá-la dos seus pensamentos. E ele vai fazer o que for preciso para fazê-la sua. 


“Ceda a isso, Nic. Deixe-me provar a você que eu serei uma das melhores decisões que você já fez. ”–Matt Montgomery


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1a_Itqfc1f52_LgrgKFK2-jMMMT6CAuZsM0O0DCmoV-GuPs0-dQ9U48ALywJ_TEXMAaQ9d_wg7i_pHZrLkWJeTy8KHpZeuxZz3VdNi6_nDgZyMfSpGtjTOQ1Kxvq1JTZQqovFVK4TpIZz/s1600/With+Me+in+Seattle7.jpg

Breathe with Me - livro 7


Às vezes você encontra a pessoa certa na hora errada ...

Mark Williams amou Meredith desde que ele tinha dezessete anos. Um homem de sucesso com uma família forte, ele trabalhou duro para superar o fato de Meredith ter quebrado seu coração todos aqueles anos atrás. Quando seu caminho cruza com a única mulher que ele já amou novamente anos mais tarde, Mark sabe que não há nada que ele não vá fazer para mantê-la em sua vida. Mas quando as coisas ficam difíceis, Meredith vai ficar em torno ou ele vai perdê-la de novo? 



 Mas o verdadeiro amor tem uma maneira de encontrar o seu caminho de volta. 

Meredith Summers é uma dançarina. Uma das primeiras coisas que aprendeu em seguir seus sonhos é que o timing é tudo. Ela pas sou os últimos dez anos seguindo seu sonho fazendo turnês com mega-estrelas, enquanto tentava esquecer o namorado da escola que ela deixou para trás. Agora ela está de volta em Seattle, dirigindo um estúdio de dança de sucesso com a sua melhor amiga Jax e determinada a seguir em frente com seu passado cigano. Até o dia em que ela vê Mark Williams e o tempo para. É como se o tempo não tivesse passado de forma alguma quando Meredith encontra-se nos braços de Mark novamente. A química, os laços e o amor são tão fortes como nunca e ouvir Mark sussurrar ‘respire comigo’ em seu ouvido é um bálsamo para sua alma ferida. Mas ela vai agarrar esta segunda chance para o amor, ou é o momento errado para eles de novo?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbLV3umeJl8N2_Unbj2SOuWnP2gAQXz79_JYv2mBAWBA95q4yVFuDFdUET_MDqHtkVrTUdBIg5P9LQ-J58m171v3geQi8OG5Hs8IBI2VdmPJ8wSt8iG3B2mdVak9aYPk2PL6lWCSNXH-Vq/s1600/With+Me+in+Seattle8.jpg

Forever with Me - livro 8


Dominic Salvatore aparentemente tem tudo o que um homem pode desejar. Ele encontrou um novo relacionamento com o pai e toda a família Montgomery. Sua vinha, Cuppa di Vita, é um sucesso. Só há uma coisa que lhe escapa.: Um certo driven, inteligente e sexy como loira inferno chamado Alecia. 
Alecia trabalha incansavelmente construir seu negócio de planejamento do evento. É a parte mais importante de sua vida. Apesar dos belos, casamentos luxuosos ela organiza, Alecia está convencido de que a ideia do verdadeiro amor é um mito. 
Enquanto Dominic é um homem intrigante sexy, acolhendo o belo italiano em sua cama, e sua vida, é um risco que ela não é tão certa que ela está disposta a tomar. No entanto Dominic não está acostumado a tomar um não como resposta, e não demora muito tempo antes de estes dois estão queimando as folhas e descobrir uma conexão que não pode negar. Mas vai ser forte o suficiente para durar para sempre? 


 "Eu estou indo para, eventualmente, fazer você entender o quão incrível você é, tesoro ."

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGP0zaOlwcp_FCp7RA8pIAccM2L-uly0ZPbM34WycJ4Gcwad7KU7MDyIYtiZoxxj34tv1qND8aQJQTTPWCiaoS6A5SoM_dFEG569kA661ZLBecZUkGIlZR75my354inmSgEIjigeYN6WY/s1600/23979842.jpg

Easy with You - livro 8,5


Nada chegou fácil para Lila Bailey. Ela lutou por tudo de bom na vida dela durante todos os dias dos seus trinta e um anos. Além de uma noite impossível com um estranho um ano atrás, Lila é o epítome do responsável. 
Firme. Forte. 
Ela puxou fora o desastre de sua infância, e orgulhou-se de ser uma professora da Tulane Universidade e estabeleceu as raízes em uma cidade que cresceu para amar. Mas quando alguns de seus alunos femininos são cruelmente assassinados, Lila está abalada para o núcleo e não tem certeza em quem ela pode confiar em Nova Orleans. Quando ela vê o detetive designado para investigar o caso de assassinato, ela fica ainda mais surpresa de encontrar-se olhando nos olhos do homem que fez seus dedos dos pés enrolarem no ano passado. 
Na tentativa de seguir em frente diante da perda trágica de sua esposa, Asher Smith mudou-se com sua filha para uma nova cidade, pronto para um novo começo. Como um tenente novo na maldita polícia de Nova Orleans, Asher tem muito a provar para seus colegas e a si mesmo. Com um assassino aterrorizando o campus da Universidade de Tulane, Asher encontra-se de igual para igual com a única mulher que assombra seus sonhos. Suas mãos, seus lábios, seu corpo que ele conhece tão intimamente como jamais conheceu de alguém. Quando ele descobre Asher, com sua mente e o coração, ele não quer nada mais do que para mantê-la segura, na sua cama e em sua vida e de sua filha por muito tempo. Mas quando Lila se torna o alvo, Asher pode salvá-la a tempo, ou ele perderá outra mulher que ele ama? 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAoW2tQSEnw8mLM8XtPyOI9YWoqyB82Wxjulvuwwfox9ODrhyphenhyphengewzR7gWdv0ivOCqoBMXnBqW8gRO7g9sXKlKm22q3T5ZFC53rorJsaIQW2SDQij4eZAPImpePxj3JV07kefG7QJKd5EQ/s1600/With+Me+in+Seattle+9.jpg

Stay With Me - livro 9



Amelia Montgomery deixou seu passado para trás. Com uma carreira de beleza e moda que está em rápida ascensão e uma família amorosa ao seu redor, todo o resto é apenas lixo no seu espelho retrovisor. 
Até que não seja mais. 
Quando ela tem que abandonar os olhos do público, sua prima Jules lhe oferece uma vida nova e temporária, Seu passado pode estar se aproximando dela, mas a esperança para o futuro está em Seattle. 
Wyatt Crawford não consegue descobrir a beleza enigmática que está morando na casa ao lado. Como arquiteto, ele geralmente é bom em olhar abaixo da superfície, mas ela mal sai da casa. 
Até ela precisar da ajuda dele. 
Quando ela bate na porta dele, como ele pode resistir? Não demora muito até que Wyatt e Amelia se tornem mais do que apenas vizinhos. Mas quando ele finalmente descobre a verdade, será que os esqueletos em seu armário serão demais para ele, ou ele permanecerá?











Para adquirir os livros lançados no Brasil, clique em
  Amazon 
Ed. Charme



Postado por Bel

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat