Social Icons

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Série Dirty - Cheryl McIntyre


http://i58.tinypic.com/11ux79k.jpg

Getting Dirty - livro 1


Um: Para fortalecer meu corpo. Torná-lo forte. Torná-lo uma máquina. Torná-lo de modo que o que aconteceu antes possa nunca, jamais, acontecer novamente. 
Dois: Para ajudar os outros a encontrar a sua própria força, de modo que o que me aconteceu, o que aconteceu com minha Olivia, não aconteça a eles.
E três: O meu favorito - para encontrar os bastardos que levaram minha vida e fazê-los pagar pelo que fizeram. Isto é o que minha vida é agora. Um homem morto, dentro de um corpo cheio de cicatrizes, vivendo apenas para a vingança.






http://i57.tinypic.com/scgcub.jpg

Playing Dirty - livro 2


A necessidade de poder veio a mim por acaso. A necessidade era real. Era esmagadora. Estava me consumindo. Então nós jogamos um perigoso jogo de tentativa e erro. O que eu poderia lidar e o que eu não podia. Tornou-se evidente muito rapidamente que eu não poderia lidar com muita coisa. Mas eu gostei deste jogo, porque eu controlava.









http://i59.tinypic.com/14mavpg.jpg

Talking Dirty - livro 3


Eu não tinha ideia quando conheci Linken Elliot que ele seria capaz de me fazer isso. Eu estava perfeitamente infeliz, vivendo minha existência miserável antes dele aparecer. Estava bem, montando em rostos de homens estranhos em banheiros sujos de bar. Eu estava confortável vivendo como uma eremita e bebendo sozinha até o esquecimento.
Eu. Estava. Bem. 








http://i59.tinypic.com/108ehd0.jpg

Fighting Dirty - livro 4


Eu acordo com um corpo quente envolto ao meu lado. Eu sorrio enquanto um estranho sentimento de felicidade irradia em meu peito. E então tudo começa a desmoronar, quando o cheiro de Rocky preenche meus sentidos. Não o de Olivia. Minha felicidade explode como uma barragem quebrada. Não porque Olivia não está aqui. Mas porque, quando me dei conta que era o corpo de Rocky contra mim, eu ainda me sentia satisfeito. Porque não senti o sofrimento da perda de Livie. Porque tudo o que posso sentir agora é vergonha. Meu primeiro instinto foi não sentir falta de Liv. Foi desfrutar de Rocky.







http://i59.tinypic.com/108ehd0.jpg

Staying Dirty - livro 5


— O que eu fiz hoje... eu não quero ser essa pessoa. Eu não sei como você consegue me tocar. 
— Eu nunca vou parar de querer tocá-lo, Link. Tenho certeza de que você é o único que eu quero tocar pelo resto da minha vida. 










O livro 3 foi gentilmente enviado pela nossa querida leitora Bianca Vale. Mais uma vez muito obrigada por sua colaboração Bianca.





Fonte:  Goodreads

Postado por Bel 

2 comentários :

Anônimo disse...

Gostei muito dessa história, gostaria de achar a parte final Grit...

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá.Dei uma pesquisada rápida e não achei o livro 6.
Bjs.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat