Social Icons

terça-feira, 5 de abril de 2016

Série Crossfire - Sylvia Day



 http://i62.tinypic.com/2iiuz3n.jpg

Toda Sua - livro 1


Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.




 http://i60.tinypic.com/9r7ock.jpg

Profundamente Sua - livro 2


Gideon Cross, ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.


 http://i57.tinypic.com/i6y0d4.jpg

Para Sempre Sua - livro 3


A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele - tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...



 http://i57.tinypic.com/a1h0lz.jpg

  Somente Sua - livro 4


Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso, abriram velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. Sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente, parecia um sonho impossível e sem esperança...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNsRdwxIz2YVV4OOmos2v-9nzWNiF76H_EmZLmeMyQSpYFx57v56TQ9gBW8BgvsE6cLUg2jVJ3rN4zS54r1TDbEFQ40SvUxgvt9OTtrDI-vpyYvN2RbLLfOq3tA7c2N1zF4jmqi91FyfYi/s1600/SD5.jpg

Todo Seu - livro 5


Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez.
Sedutor e comovente, Todo seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.





ATÉ QUE ENFIM!!! CHEGA DE TANTA ESPERA... ACABOU!!!

000061






.
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

11 comentários :

Anônimo disse...

Sem comentários ...

Unknown disse...

esperava mais do 4* livro ,quem sabe uma gravidez sei lar foi o mais o mais simples

Anônimo disse...

Super fã da serie mas o 4°livro foi uma enrolação e deixou muita coisa para ser respondindo no 5° livro da serie. Que espero que seja melhor que o 4°.So fiquei puta pela demora do livro para no final ser uma merda. :(

Lili disse...

Eternamente apaixonada pelo Gideon ansiosa com a espera do 5° livro e triste por ser o último.
Se tiverem noticias do próximo livro, por favor, publiquem no blog.

Renninha disse...

Sou mto fã da série. Acabei de leo o 4 livro e fiquei assim... pra q poha pubicar essa merda q n acrescenta em nda? Cm o 5 eh o último, espero q seja mto bom pra compensar essa porcaria. Chegue logo 12/15

Naylla disse...

Acabei de ler o 4 da serie, achei um livro cansativo de ler... Já que virou um ciclo sem imaginação da autora, possessividade, ciumes, briga, reconciliação, e cama... O amor deles foi posto em prova! E agr fico ansiosa para saber a conclusao desse amor! Espero que a espera valha apena!

Unknown disse...

Eu amo a história de Gideon e Eva.
Quando eu termino de ler fico o tempo todo pensando neles dois.
Só hoje que eu consegui comprar o quarto livro espero superar as minhas expectativas.
Beijos

Anônimo disse...

Gostaria de saber nome é data do último livro da série crosfire???
Alguém pode me ajudar???
Sujiro q comecemos novamente dddo primeiro capítulo para q o nosso entendimento seja melhoR.

Anônimo disse...

Amo as publicações, apaixonada por cada história. Meninas, vcs todas nós presenteiam todos os dias, hoje agradeço a vcs todo esse carinho e dedicação, por estarem sempre buscando boas histórias. Parabenizo as que fazem parte desse blog e em especial a Sílvia q estou sempre em contato. Bjs!(Kátia)

Unknown disse...

Para tudo, Jesus é isso mesmo saiu o último livro :) Eu quero urgente.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Kátia, obrigada pelo seu carinho. Vc é mto especial.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat