Social Icons

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Trilogia Deuses - Gisele Souza



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0q9gMvL7VoTyusrzbIbahlZTRKpqxq_aMbq__6f7PXhVpaJLRv6oQ8XvYyVeuSRs_zNxeJ0u7PpsPu64o4A4y9mToF0hw3vEGSP2Cpzy7TjKPpHx-WqHQ48PBsb68Rr3X6Zc7e2WxCcHf/s1600/Deuses+1.jpg

Deus do Rock - livro 1


Para viver um grande amor, 
você se condenaria ao inferno?

Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo. Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. 
Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha. Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkBsNeiLGkLl0LJFJGuGKMwAQfMUe0N-6Qi9UaDscssbwsejgkPodGuNQeo1HNwDGGjStpV3AJCOlREbS-2LG0R3bqX6qntiypoROgzWcBtKVJvDr7WQqXYSKTrgBRKA0H7Qp162EoEZlY/s320/Deuses+2.jpg

Deus do Submundo - livro 2


O amor seria capaz de suportar a maldição do tempo? 

Desde o início dos tempos, deuses e imortais foram presenteados com poderes capazes de incitar guerras e vencer os fios do destino. Três irmãos foram fadados aos maiores poderes que a humanidade já havia visto. Seriam seres divinos e indestrutíveis se não fosse a ganância pelo poder. 
Com a alma marcada pelo sangue dos condenados, Hades, o deus do submundo, viveu sua vida cercado de escuridão e maldade. Traído por seu irmão, que lhe tirou tudo, até mesmo a única mulher que amou, o príncipe das trevas jurou vingança e a buscou a qualquer custo. Capaz de fazer o que precisasse, a cada ato de maldade ele manchava ainda mais sua alma para alcançar seu objetivo de destruir Zeus. 
Cego pelo orgulho, aguardava a chegada de sua mulher que estava a caminho do inferno para libertá-lo. Só que Hades era um homem muito rancoroso para aceitá-la de volta. Com a ameaça de Cronos pairando sobre suas cabeças, Hades precisará juntar forças para destruir qualquer um que se interpuser em seu caminho. 
O segundo livro da trilogia traz uma história de poder, força, amores, mágoas e muita mitologia grega.


Próximo Lançamento



Livro 3 - ainda sem divulgação






Para adquirir os livros, clique em Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  

Um comentário :

Unknown disse...

Amei o livro Adoro historia de Mitologia Grega

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat