Social Icons

terça-feira, 16 de julho de 2013

Cantinho News


Divulgada a capa do livro “The King” – J. R. Ward.

J. R. Ward divulgou em seu Facebook a capa do 12º livro da séria “Irmandade da Adaga Negra.Esse livro volta a girar em torno do rei Wrath e Beth e seus problemas em relação a ter ou não um herdeiro. A data prevista para o lançamento é dia 25 de Março de 2014 Confira a capa e sinopse:


SINOPSE: Vida longa ao Rei… 
Depois de virar as costas ao trono durante séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o manto de seu pai — com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Conforme a guerra com a Sociedade Lesser esquenta, e a ameaça da Liga dos Bastardos se aproxima, ele é forçado a fazer escolhas que coloca tudo — e todos — em perigo.
Beth Randall pensou que sabia onde estava se metendo quando se uniu ao último vampiro de sangue puro do planeta: não seria fácil. Mas quando decide que quer um filho, ela não está preparada para a resposta de Wrath — ou a distância que isso cria entre eles.

A autora deixou escapar, que neste livro vamos ter um herdeiro Real, vamos ter também a luta pelo Trono e o destino da Irmandade e da própria raça… Essas  poucas informações já são suficientes para deixar os fãs da série bem curiosos e ansiosos.
Muito tem se falado sobre essa capa, que particularmente achei  linda, apesar de não achar que parece com o Rei Wrath e sentir falta  das tatuagens.
A Editora Universo dos livros costuma mudar a capa dos livros lançados no Brasil e já existe um movimento solicitando que a capa original seja mantida. Se você também é a favor da capa original, por favor, comente AQUI.


Fonte:  Universo dos livros, JR Ward Facebook
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat