Social Icons

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Série Crash - Nicole Williams



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieL5m-WUhIoXiMl_srgk8e0pDCs2RuM6g4TZr2BaLU7i4-J6XKCCnJADwVtrZ2lKqf2CjQInH9gExN89wHBLlpQy80D0dE0atE8xJ_bQLm95O_2ZML00jMh66LhjGUetyjukwvq8csEl9F/s1600/nw1.jpg

Crash - livro 1


Southpointe High é o último lugar no qual Lucy gostaria de cursar o último ano de escola. Isso até o momento que ela encontra Jude Ryder, um garoto cujo nome é quase um verbo, além de um sinônimo para problemas. Ele tem uma ficha maior que um tese de conclusão, e já teve seu nome suspirado, gritado e praguejado por mais mulheres que Lucy tem coragem de saber, além de viver em uma casa para garotos problemáticos onde ser problemático parece ser um status para os moradores. Lucy teve uma criação estável, e vive para usar as sapatilhas de bailarina, além de ter em seu futuro a certeza de ir para Julliard, tentando se manter longe de problemas. Até agora. Jude é aquilo que ela precisa evitar se ela quiser separar seu passado de seu futuro. Ficar longe, ela vai acabar descobrindo, é a única coisa da qual ela é incapaz. Para Lucy Larson e Jude Ryder, amor vai acabar sendo aquilo que vai destruí-los. 


Resenha da Bel


A história gira torno de Lucy, uma garota que só quer terminar o último ano do Ensino Médio em sua nova escola, ingressar na sonhada Juilliard e poder escapar de seus problemas em casa Mas nas férias ela tropeça em Jude Ryder, um bad boy que já foi preso diversas vezes. 
Jude é intenso, complicado, perigoso, dominante. Ele é um cara que faz todas as coisas erradas pelas razões certas . E eu até vi boas intenções e um bom coração por trás de suas más decisões. Confesso que seu temperamento me irritou algumas vezes, embora ele só estivesse tentando proteger Lucy. Ela quer ver o melhor dele, acredita e aposta nele, e por mais que doa, mergulha em um relacionamento repleto de altos e baixos. Um envolvimento que promete a colisão de dois mundos tão diferentes, em uma explosão de dor, raiva, medo e paixão. 
Achei Lucy madura para uma garota 17 anos. Ela é muito forte e confiante para uma colegial. Acho que a história seria mais adequada para um ambiente universitário, com personagens um pouco mais velhos. 
Bem, o livro é trágico em alguns momentos, mas com pitadas de humor. Mostra a luta de dois jovens que já sofreram muito e tentam juntos sobreviver e esquecer o passado. A união de uma garota com grandes sonhos para o futuro e um garoto inconsequente e sem esperanças. 
Vi algumas comparaçõe de "Crash" com o livro “Belo Desastre” da Jamie McGuire , o que eu discordo, apesar que em alguns momentos pude ver Travis Maddox na pele de Jude, apenas isso. Achei a trama com um toque dramático que me fez lembrar “Quimica Perfeita” de Simone Elkeles, mas com uma escrita um pouco mais apurada. 
Bonita história, um pouco clichê, mas bem escrita. Recomendo.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOVSR0UzSF5fZZE2y_p_2YhK1adbcS5P41-ahg5VD2OeiTdlROE76ldvZYhyphenhyphen_cG3gO6Dp8sYoKe-04x6BSmAVUNwN26PHYAduadJqW8ld8zPB0TTA7HYDOI2L8ada40oIoAvsD4T8wrXoy/s1600/nw2.jpg

Clash - livro 2



Na sequência de Crash, Jude e Lucy começam uma nova etapa de suas vidas e do relacionamento, e a única coisa fácil em tudo isso é o amor entre eles. Algumas coisas continuam iguais, como o temperamento difícil de Jude, mas Lucy está diferente, cada vez mais ciumenta com a atenção excessiva que Jude vem recebendo das garotas e especialmente de uma animadora de torcida. E com a pressão de ser bailarina principal aumentando, Lucy sabe que ela deve escolher algo para deixar. Mas ela quer os dois. Necessita dançar e também precisa de Jude. Mas para Lucy Larson e Jude Ryder, amor pode não ser suficiente, e tudo está longe de ser perfeito.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZJc2Mg-Cc3N-fwVlTknFXahtdITOInSJKGKYeguAO6jj0dIhQRCgpQx0Gkqyu2wgcZ9DgcXE2-A3lGvAhHGVd3RnnFEqj_eHo2Y7YYowv1OmyxxS74BCPgs8VXqQhtfwlSqC1QoLumy1l/s1600/nw3.jpg

Crush - livro 3



Esse verão será complicado para Jude e Lucy. O futebol e o trabalho complicam a nova relação, mas o amor que há entre eles segue desafiando o destino. Seá que poderão finalmente estar juntos? A moderna historia de Romeu e Julieta . Jude e Lucy são dois felizes noivos, mas isso não significa que a vida é um mar de rosas. Mais uma vez, o casal quente é dilacerado, desta vez por treinamento de futebol e um emprego de verão. Agora é Jude que tem problemas de confiança. Será notícias de mudança de vida de Lucy irá uni-los ou terminar o seu relacionamento? Pode o amor para sempre triunfar?




Outras Capas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrEgSYleUlY8Rzc5kXLoAJX-eF4U3a5gSZaflYsspca7k-A7pKfhxVe-MyGq7SXlG9Qx8NB2FZZoKw1ygHctfaEkTKNX-HlcgesImsAo1D0IX1RvbS8mBo4A6LMpDZ4b2UucmVoNA7rD7d/s1600/nw0.jpg

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxrc1ZA6Mfoyv0jmlOiixnFNRJZ3wwbNR7MewztBz1VxedhPnOze7j-wVHvezK4-vVi5pgC_JFaRzpXXBOMWbuwcEZgpgQNPU83t7caSi6byRW3V6xDlNOHYd23c6INai5ZM9QbyVKgh60/s1600/nw00.jpg




"Não é difícil reconhecer algo especial quando a vida já te mostrou um monte de merda."



Fonte: Skoob
Postado por Bel

Um comentário :

Dani disse...

Li e gostei !!!! É uma série que mistura um pouco de "Belo Desastre" com "The Perfect Game" (que eu amei). A maioria dos problemas que causam separação nessa série, nem são problemas reais e sim, superdimencionados pela imaturidade, insegurança e dúvidas dos personagens principais. Confesso que no segundo livro eu tive vontade de enforcar a Lucy por ser tão dramática e neurótica... a menina gosta de sofrer e depois chafurdar na autopiedade.
Já o Jude é MARAVILHOSO bem no estilo Travis Madoxx (alma perturbada, intenso e com problemas de controle), mas com todos os problemas dele, ele sempre teve certeza do que queria e nunca deixou de lutar pelo seu amor.
Acho que a Nicolle tinha mais a explorar sobre o problema da distância e a diferença de objetivos de carreira de cada um, como aconteceu em "The Perfect Game", mas ela es olheu uma linha mais light.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat