Social Icons

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Anything he wants - Sara Fawkes



http://i58.tinypic.com/33e33w2.jpg

Anything he wants - livro 1 - partes 1 a 5


O trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. 
O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre. 
Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição.


Lucy é uma jovem que após sofrer algumas desventuras no passado  teve que deixar a faculdade e trabalhar em empregos temporários para conseguir pagar suas contas. O último deles é na empresa Hamilton. Num dia normal e entediante de trabalho ela encontra um sexy desconhecido no elevador e ele imediatamente chama sua atenção. Dias depois ela encontra novamente com o ele no elevador, só que dessa vez eles estão sozinhos. Algo muito louco acontece e ele lhe proporciona o melhor orgasmo de sua vida. No dia seguinte, ela descobre que o estranho na verdade é Jeremiah Hamilton, um bilionário que sempre consegue o que quer e o pior de tudo : ele é seu chefe. Sem o menor pudor Jeremiah lhe faz uma proposta indecente, mas ao mesmo tempo tentadora. Ele propõe, que ela seja sua nova assistente, mas seu trabalho não será nada convencional. Ela terá que se submeter a todos as suas vontades e domínio absoluto e essas serão só algumas das tarefas que terá que desempenhar sem questionamentos. O que ela não imagina é que essa proximidade de Jeremiah colocará sua vida e sanidade em risco...

http://i59.tinypic.com/16aoewy.jpg

Anything he wants - livro 02 – parte 6


O enigmático bilionário Jeremiah Hamilton arrancou Lucy Delacourt dos seus 24 anos de idade de vida, deixando-a cair na escuridão. Seduzida e levada para o estilo de vida extravagante dos ricos e poderosos, Lucy foi arrastada para o nível mais elevado e experimentou piores perigos, mas sempre houve o seu protetor bilionário. Segura em seus braços, ela tinha certeza que sua vida tinha finalmente encontrado o caminho certo. Até que ela não conseguiu se controlar dizendo aquelas três pequenas palavras, e descobrir o quão frágil era a sua nova posição. Suas afeições repelidas pelo homem que ama, a jovem mulher abatida é raptada da casa de Jeremiah e descobre mais sobre a outra faceta do legado da família Hamilton. Lucas Hamilton, conhecido na sombria empresa como Loki, é um traficante de armas e irmão de Jeremiah. Ele precisa de Lucy para seus próprios fins, mas não esconde que ele quer se vingar de seu irmão de qualquer maneira para roubar o império da família. Perigosas forças externas parecem decididas a derrubar o orgulho e a riqueza da família de Nova York. Mas o que o coração partido de Lucy faz quando seu novo sequestrador lança seu olhar de sedução? Não importa o que aconteça, a vida de Lucy nunca mais será a mesma.


http://i60.tinypic.com/1y0rwh.jpg

Anything he wants - livro 03 – parte 7


Agora que esta novamente com Jeremiah, Lucy é obrigada a arcar com as decisões que ela fez durante a sua ausência. O bilionário é tão insuportável como sempre, mas apenas como determinação para proteger Lucy. Dos mares caribenhos da Jamaica, as ilhas artificiais de Dubai, eles viajaram meio mundo para descobrir quem está tentando derrubar a família Hamilton. Mas pode ser a mulher em lágrimas entre eles que irá separar os dois irmãos para sempre.





http://i58.tinypic.com/2zpkzs3.jpg

Anything he wants - livro 04 – parte 8


Toda ação tem suas conseqüências e o dia do julgamento chegou. Jeremiah Hamilton não é um homem inclinado a perdoar, e uma Lucy com o coração partido fica arrasada e desesperada para voltar para casa para sua vida mundana. Lá, ela pode cuidar de um coração quebrado e tentar voltar ao normal longe do perigo. Mas a promessa de segurança é uma ilusão. Alguém a tem marcada como um alvo tão certo tanto quanto qualquer homem Hamilton, e acredita que ela seja sua chave de vingança contra a família.  Não há nenhum lugar onde Lucy pode se esconder, mas a sua ajuda vem de uma fonte mais improvável.Com vidas em risco, eles podem enganar um predador que está constantemente um passo à frente deles?


http://i62.tinypic.com/nxctk.jpg

Anything he wants – livro 5 - parte 9


Dizem que os pecados do pai são passados para sucessivas gerações, e isso aconteceu não mais do que na família Hamilton. O pouco que resta de esperança no coração de Lucy é abalada por acontecimentos e o trauma da perseguição de um louco. Superada e enganada em cada turno, Lucy será forçada a fazer uma escolha terrível que terá consequências duradouras, não mais do que com o coração. Pois em suas mãos está o destino de dois homens, ambos de quem ela ama, e ela terá que decidir quem vai viver e quem vai morrer. Sem luz no fim deste túnel escuro, Lucy vai ser capaz de escolher o caminho certo? Ou ela será destinada a derrubar o legado da família Hamilton?

Fonte: SkoobSara Fawkes
Postado por Bel

Um comentário :

Unknown disse...

Olá,

Adorei a série " Envolvia pelo bilionário", espero que a autora continue sim com esta história, talvez falando um pouco mais sobre o " felizes para sempre" de Lucy e Jeremiah, e também sobre Lucas..

Abraço

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat