Social Icons

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Série Quando Estou Com Você - Beth Kery


Nessa série da autora Beth Kery: “Quando Estou com Você”, vamos conhecer a rica socialite Elise Martin que chegou a Chicago para provar a si mesma e ao resto do mundo que a sua vida realmente vale a pena. Mas ela nunca sonhou que ia encontrar-se à mercê do dinâmico e rico Lucien Lenault, sua paixão de infância, um enigma irresistível para quem as mulheres são impotentes, vulneráveis ... para não mencionar totalmente insaciáveis. Aproveitamos para matar a saudade de Ian Noble e Francesca Arno da série “Porque Você é Minha”.


http://i57.tinypic.com/34evwcy.jpg

Quando nos tocamos - livro 1


O primeiro olhar de Lucien Lenault - dono de restaurantes e herdeiro exilado - para a jovem chef em treinamento em seu restaurante em Chicago é um choque. Ela é Elise Martin, filha de uma rica designer francesa. Ela também tem um segredo que pode explodir todos os seus planos. Notória por seu exibicionismo e por desrespeitar a fachada responsável de sua origem aristocrata, seu comportamento selvagem choca a maioria das pessoas. Mas não Lucien. Ele estava tentado por ele. Era uma ofensa punível até onde Lucien estava preocupado. Mas levar Elise é mais do que um jogo. Ela é uma catástrofe esperando para acontecer, um inferno que queimou muitos amantes. Lucien não é como a maioria dos homens, no entanto, e ele não vai deixar ela manipulá-lo. Em ordem de controlar sua desafiante beleza - em ordem de vê-la se submeter - ele vai ter que andar voluntariamente nas chamas.

http://i62.tinypic.com/2cpvnyh.jpg

Quando você me desafia - livro 2


A impulsividade e provocação de Elise a levaram de volta para a misericórdia erótica de Lucien, que está determinado a discipliná-la, mesmo que tudo o que ele deseja é dá-la ao seu animal interior e consumi-la completamente. Quando a descobre em uma situação perigosa, que poderia ter sido evitada, ele a pune e mais uma vez testa os limites de seu próprio controle. Dominando-a, ele espera lhe ensinar o significado de autocontrole através da submissão total. Mas mesmo que ele defina regras estritas sobre si mesmo, ainda não está totalmente preparado para sentir Elise estremecer de entrega em seus braços.



http://i62.tinypic.com/euhapi.jpg

Quando você me provoca - livro 3


Lucien desafia-a, excita-a... Confunde-a ao ponto da distração. Será que ele a quer, ou não? Elise tem medo de revelar a ele o quão vulnerável, o quão ingênua é quando se trata de jogos sexuais. Nenhuma de suas artimanhas típicas funciona nele. E o que trouxe Lucien para Chicago com um novo nome e nova identidade? O que isso tem a ver com a queda vergonhosa de seu pai? Quem é Ian Noble, o estranho provocativo e novo amigo de Lucien? E por que Lucien tem que segui-lo no meio da noite? Para Elise as respostas virão em breve. Ela tem outras coisas com que se preocupar agora, como a observação de Lucien sobre seu comportamento tolo... E a consequência inevitável que está por vir.


http://i60.tinypic.com/120im11.jpg

Quando eu sou má - livro 4


O vínculo de dominação e submissão sensual de Lucien e Elise chega a uma incandescente de nível, um que ameaça queimar fora de controle e tomar Lucien para baixo com ele...Lucien sabe que não há como voltar agora, Elise não é uma mulher que um homem toma em meia medida. É tudo ou nada. Ao avançar para fazê-la sua completamente, ele promete que se submeter, ela vai descobrir o que deseja também. O tipo de borda imperativa do prazer que nunca verdadeiramente conheceu antes. Mas Elise demonstra ser uma mulher tão selvagem, ardente, e sexualmente temível que Lucien se pergunta se nunca poderá realmente se render a ele. Quando ela se deixa soltar, Lucien teme que ele é o único ficando mais perto de ser queimado.Como os dois se aprofundarão em uma dança sexual perigosa, Lucien não pode ajudar, e se pergunta se a tempestade requintada que Elise despertou poderia expor seus segredos, atraí-lo perigosamente perto da borda e deixar o seu futuro em cinzas.


http://i60.tinypic.com/211nn0o.jpg

Quando você se submete - livro 5


Elise sente arrependimento por empurrar Lucien por sobre a borda sensual. Ele não é mais capaz de negar a si mesmo, agora que a levou. Na insistência de sua amiga Francesca, Elise ousa algo novo com Lucien, uma tentativa de comunicação honesta, e não apenas sobre seus planos de carreira, mas de algo mais desafiador: Ela quer se submeter a ele completamente. Lucien é movido pela honestidade de Elise, mas tem que ir para Paris, participar de uma das empresas de seu pai. Também é preocupante para Elise, que Francesca e Ian parecem saber tudo sobre Lucien, inclusive seus segredos. Todos menos um. Algo que Elise ainda não sabe. Custe o que custar, Elise está decidida a confrontar Lucien sobre seu passado, e por isso, depois de tudo o que passaram, ele está tão determinado a mantê-la no escuro.

http://i57.tinypic.com/2v01x0z.jpg

Quando você confia em mim - livro 6


Furiosa, confusa, e a milhares de quilômetros de distância, Elise confronta Lucien sobre ser deixada no escuro, sobre seu relacionamento com Francesca e Ian, e sobre a verdadeira natureza de sua missão em Chicago. Mas apenas o som da voz sonora de Lucien é suficiente para satisfazer Elise por agora. Mesmo por telefone, suas habilidades de comando e dominação são tão emocionantes quanto seu toque. Tão potente, tão exigente e tão irresistível, Elise não pode deixar de ouvir ... e obedecer. Mas o mistério se aprofunda sobre o retorno de Lucien, quando Elise ouve ele falando com um estranho sobre assuntos que a confunde e preocupa. Lucien admite um segredo íntimo que a deixa atordoada... para não mencionar grata que ele possa confiar nela mais. Elise ainda é curiosa, mas uma noite decadente romântica sob as estrelas com Lucien faz com que ela se esqueça de tudo, exceto seu crescente amor por ele. E ela só é muito feliz em dar Lucien o que ela lhe prometeu, submissão total de corpo e alma.


http://i59.tinypic.com/29xdhye.jpg

Quando eu preciso de você - livro 7


Lucien continua a transformar os sonhos de Elise em realidade. Ele lhe deu o dom inestimável de confiar em si mesma ... de acreditar em si mesma. Lucien está começando a cair, mas o que o preocupa mais é saber se o seu relacionamento com Elise ecoa o de Ian e Francesca, de que a mulher é a luz e o homem é a sombra. Deixando de lado as suas dúvidas sobre a sua própria escuridão, ele trata Elise com um dia e noite de fantasia romântica pura. Sentindo-se mais e mais segura em seus sentimentos por Lucien, Elise tem um desafio e concorda em um jogo que Lucien arranjou. O que se segue é um desafio, lição intensamente erótica em conjunto da apresentação em meio a um decadente delicioso banquete, uma orgia inigualável que eletrifica todos os sentidos. Mas a noite não termina como planejado quando Lucien começa a revelar seu passado.

http://i61.tinypic.com/20ii490.jpg

Quando somos um - Livro 8


"Quando eu estou com você"chega ao seu clímax surpreendente com Elise e Lucien, Francesca e Ian, com a descoberta das verdades que obrigam eles, revelarem os segredos que os assombram, e o desejo incontrolável que poderia destruir ou curá-los. No luxo da cobertura de Ian, ele, Francesca, Lucien e Elise se reúnem para uma noite que começa no prazer e termina em um confronto que, finalmente, revela os segredos do passado de Lucien. E, à insistência impulsiva de Elise, a verdade amarga que Lucien escondeu por tanto tempo finalmente está exposta. Mas a realidade é mais alma rasgando do que Elise imaginou, deixando-a com a culpa de ter empurrado o homem que ela ama demais. Quando ambos, Lucien e Ian vão para Londres, Elise é deixada em dúvida. Certamente, Lucien está furioso com ela por derrubar sua mão tão impetuosamente - Tem sido o seu maior medo desde que a conheceu. Com o coração pesado, Elise toma uma decisão angustiante para ambos. Mas Lucien tem mais uma revelação, que poderia construir ou quebrar uma relação que tem consumido a ambos. Uma que pode mudar seus futuros para sempre


Fonte: Beth Kery
Postado por Jac

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat