Social Icons

sábado, 26 de outubro de 2013

Te esperarei por toda a minha vida - Megan Maxwell



.....................................................................................

Te esperarei por toda a minha vida


O que ocorreria se uma mulher do século XXI, como você, viajasse no tempo ao século XVII?

Descubra mergulhando nas páginas desta história com Montse e suas duas amigas, Julia e Juana; espanholas morando em Londres. 
Uma rifa, um prêmio, uma viagem, uma cidade: Edimburgo. Terra de lendas e escoceses. Ali, naquele momento, naquele lugar, ocorre algo que mudará para sempre a vida da protagonista e suas amigas. 

Quer saber o que acontece? 
Gosta de sorrir e se divertir?
Deseja se apaixonar? 
                                                          Então, não tem outra opção além de ler este livro. 
                                                       Divirta-se!


Nota da Bel: Confesso que livros com temas sobre viagens no tempo não estão no topo da minha lista de preferências, mas esse me surpreendeu. O título que a princípio pareceu algo melancólico e triste, pelo contrário, a história é muito divertida. Eu recomendo.

Fonte:  Skoob
Postado por Bel

2 comentários :

Anônimo disse...

Livro Perfeito!!!!! Super recomendo!

Deise disse...

Me apaixonei completamente por este livro!!!
Perfeito, encantador, engraçado....
Paris Hilton, Cindy Crawford e Norma Durval me fizeram rir MUITOOOOO.
:D
kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat