Social Icons

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Boycotts & Barflies - Victoria Michaels


.................................................................................................................................................

Boycotts & Barflies


Depois de uma seqüência interminável de encontros ruins e de uma vida amorosa patética, Grace Park e suas amigas decidem boicotar os homens durante seis semanas. Munidas com um par de sapatos fantásticos que faz a linha da mulher que chega ao fim sem quebrar as regras, a competição fica acirrada. Faíscas voam alguns dias para a aposta quando Grace e suas amigas cruzam com um barman sexy chamado Michael Andris que por acaso tem uma aposta parecida acontecendo com seus amigos…. 
Neste romance de estréia hilariante, Victoria Michaels nos traz um elenco colorido e considerável de personagens. Ela os leva a um caminho doce e sexy de como contornar armadilhas, uma após outra, conduzir a melhor das intenções equivocadas, e exercer um monte de força de vontade e auto–controle enquanto competem no caminho para o amor verdadeiro. Ganhar não é tudo … ou é? 


            Trailer



Fonte: Skoob, Victoria Michaels

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat