Dançando Sobre Cacos de Vidro
Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor. Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.
“Lucy, todo casamento é uma dança: complicada às vezes, maravilhosa em outras. Na maior parte do tempo não acontece nada de extraordinário. Com Mickey, porém, haverá momentos em que vocês dançarão sobre cacos de vidro. Haverá sofrimento. Nesse caso ou você fugirá ou aguentará firme até o pior passar”.
Fonte: Skoob
2 comentários :
Meninas, esse livro é demais, eu amei ele. Pra quem gosta de um verdadeiro drama que ensina a gente a pensar sobre a nossa vida e, principalmente nossas decisões; ele é perfeito. Antes de terminar o livro eu já estava chorando!! Li em uma semana, e quando terminou o livro, vi que nem sempre a gente pode querer tudo ao mesmo tempo e que devemos fazer escolhas pensando no outro e conceder a nossa vida ao próximo. Esse livro com certeza está entre a minha lista de os três melhores livros que já li. É maravilhoso, a autora soube como escrever e mexer com as emoções dos leitores. Leiam, é muito bom!! :)
Concordo Débora ele nos leva à reflexão e mexe intensamente com com nossas emoções.
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC