Social Icons

domingo, 10 de novembro de 2013

Proximidade Insuportável – Z. Stefani




Proximidade Insuportável – livro 1

Alguém está determinado em sabotar Julian King.  Julian é um advogado de grande renome e um conquistador nato com um vício no sexo oposto. Ele também é filho do chefe, o que o deixa como um alvo óbvio. Com uma grande lista de mulheres rejeitadas, um irmão que o despreza e vários concorrentes que querem atrapalhar sua ascensão; existem várias pessoas que querem vê-lo se queimar. Mas ele aposta na pessoa que ele mais despreza, sua inimiga Heaven Deville. Heaven é agressiva, ambiciosa, uma advogada poderosa que ODEIA Julian King. Os dois advogados estão atualmente em uma batalha brutal pela vaga de sócio no escritório e Heaven faria qualquer coisa para impedir seu arquirrival de ganhar. Quando Heaven ultrapassa todos os limites, e vai longe demais em suas tentativas de garantir a parceria, e é pega em uma situação que poderia custar-lhe tudo, incluindo seu trabalho, reputação profissional e sua dignidade, Julian dá a ela duas opções: ele a delata OU ela se entrega a ele pelo prazo de 30 dias.





Proximidade Insuportável – livro 2

Depois de sobreviver a uma noite do inferno com o sabotador, Julian e Heaven tentam voltar a uma vida normal. 













"Assim, a pequena princesa acha que pode vencer o grande mau rei para a posição", Julian quase riu. "Eu vou rasgar você como um tubarão touro como eu levo o meu prêmio." Julian King

"Ele é um arrogante, egoísta, competitivo, egocêntrico, hipócrita, e não há nada sexy sobre isso." - Heaven Deville

"O seu ódio é a minha preliminar princesa." - Julian King

"Eu quero você - cada centímetro de você. Eu quero você nua e de joelhos diante de mim, eu quero passar a língua em cada parte do seu corpo, e eu quero transar com você até que você esteja me implorando para parar." - Julian King






Fonte:  Z. StefaniSkoob

Postado por Jac

Um comentário :

Karen SMS disse...

Um dos melhores livros, nesse estilo, que já li

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat