Social Icons

domingo, 3 de agosto de 2014

Série A Proposta - Katie Ashley




A Festa  - livro 0,5


Vindo de um término do seu mais recente relacionamento "amigo com benefícios", a última coisa que Aidan Fitzgerald precisa é ouvir reclamações de sua família sobre a sua condição de solteiro. Mas, teve que aturar, ao ter que permanecer na festa do batizado de seu afilhado e sobrinho, Mason. Escapando da ira de seu pai e as irmãs, ele não quer nada mais do que chegar à festa de Natal da empresa. Lá, ele sabe que poderá tomar algumas bebidas mais pesadas e encontrar alguma nova garota para levar para passar a noite com ele. A última coisa que Emma Harrison quer é participar de outra festa, ainda mais de uma no trabalho. Depois de fazer a celebração pela vida anual (para lembrar o aniversário da morte de seu noivo) com amigos próximos, ela está finalmente tomando coragem para realizar o seu sonho de se tornar mãe. Convencer seu melhor amigo, Connor, que estava ligeiramente embriagado, a ser seu doador de esperma tinha sido muito mais fácil do que pensava, e tudo o que restava agora era iniciar o processo. Mas a sua melhor amiga e colega de trabalho, Casey, tinha insistido muito para que ela fosse na festa de Natal, por causa de seu novo chefe. Nem Aidan nem Emma poderiam imaginar o que o destino tinha reservado para eles naquela festa.



A Proposta - livro 1


Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo. 
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão. Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.



O Pedido - livro 2



Nas semanas seguintes a traição de Aidan, Emma tentou o seu melhor para seguir em frente. Ignorando seus inúmeros SMS, correios de voz, e flores, ela não tem certeza se quer ser reconquistada por ele. Mas Aidan não vai desistir sem lutar, especialmente não até que Emma lhe permita revelar o segredo de seu passado que o levou a ser tão avesso a compromissos. Mas o destino intervém quando a possibilidade de um trabalho de parto prematuro força Emma a ficar em repouso absoluto por duas semanas. Aidan avança com uma proposta chocante. Para provar seu amor e compromisso com ela e seu filho por nascer, ele vai tirar uma licença do trabalho para cuidar dela o tempo todo. Prometendo resguardar seu coração, Emma relutantemente concorda. Enquanto ela é tocada pela atenção e carinho de Aidan, Emma é envolvida pelas atenções amorosas do médico Alpesh "Pesh" Nadeen. Pesh é tudo que Emma poderia querer: bem sucedido, estável e pronto para se estabelecer e ser um marido e pai. Pesh não quer nada mais do que conquistar o coração de Emma, mas ela não tem certeza do que ela é capaz de dar. Seu coração ainda pode pertencer ao homem que quebrou-o e que está tão desesperadamente tentando reconquistá-la. 



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhng18yWXDKXRNXqSSNecFLYmswKFOrDr-s8uYoSgnDsoMK57OChAVkDlJWFOaGpB4WWBZhyphenhyphenhcVvuwNSinxWmdNi3nEOCo2lUDgKqivfDNcQ4SaetIqUiBHwFUcYwFA7ganeo0_Y2LMQ0E/s1600/ka3.jpg

Par Perfeito - livro 3


Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie não queria mais saber de homens. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e com o término de seu curso de enfermagem. Embora ela não estivesse pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, uma simples transa era exatamente o que ela precisava. No batizado de seu afilhado Noah, ela encontra o candidato perfeito no doce padrinho, Pesh Nadeen. Afinal de contas, o viúvo precisava se divertir um pouco também. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela imaginava. Depois de uma noite embaraçosa com Pesh, Megan espera nunca mais vê-lo. Para Pesh Nadeen, a simples visão de Megan o envia em uma montanha-russa emocional. Ela o lembra de tudo o que ele perdeu. Mas quanto mais ela a conhece mais essa loirinha ativa o seu lado protetor, e ele se vê querendo mais. Quando Megan é designada para trabalhar em seu Pronto-Socorro para completar sua residência ele acredita ser é o destino, mas ela não quer saber dele. Ela só quer um relacionamento físico , enquanto ele quer muito mais . O que acontece a seguir é um jogo sexy de gato e rato para ver quem vai se render primeiro ou se os dois receberão mais do que jamais esperavam.



Conto: A Primeira Páscoa de Aidan, Emma e Noah 













Fonte: Goodreads, Katie Ashey 
Postado por Bel  /  Matéria Lind e Josiane

6 comentários :

Anônimo disse...

Aaaai q legal gente!! Queria mt saber sobre a vida do Pesh^^

Unknown disse...

Me interessei pela história mais são tantos livros!!! =P
Vou acabar lendo!! =)

Unknown disse...

Essa história parece bem interessante!
Não to tendo tempo nem de respirar entre uma historia e outra, cada uma melhora,mais envolvente que a outra...

Ivane Meliscki disse...

Amei...perfeito !!

Unknown disse...

Completamente apaixonada , um livro muito bom de se ler , recomendo a todos.

Paulinha Raynara disse...

lindas!! super aconselho, quem le se apaixonara.. li incontaveis vezes a historia de aiden e emma... AHH uma dicaa de livro.. leiam a trilogia driven de K.bomberg.. vão se apaixonar

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat