Social Icons

domingo, 30 de março de 2014

Trilogia Avalon - Indigo Bloome


.

Destinados - livro 1


É simples. Sem visão. Sem perguntas. 48 horas. 
Alexandra Blake é uma psicóloga de 36 anos. É inteligente e tem uma carreira brilhante na Universidade da Tasmânia, na Austrália. Mãe de dois filhos, é casada com Robert e leva uma vida "morna" e "sem-sal-sem-açúcar" ao lado do marido. Uma vida muito diferente da do seu tempo de faculdade na qual vivenciara momentos intensos nos braços de Jeremy, seu melhor amigo, confidente e amante - uma amizade para lá de "colorida"... Alexandra e Jeremy tomaram caminhos diferentes na vida. No início, Alexandra dedicou-se a família enquanto Jeremy, à carreira. Alexandra se mudou de Londres para Austrália e Jeremy foi para os EUA. E assim os dois se distanciaram, mas a antiga amizade e a tensão sexual sempre permaneceram presentes. Agora, anos mais tarde, durante uma palestra de Alexandra em Sydney, na Austrália, ela tem a oportunidade de reencontrá-lo. 
Jeremy Quinn, ou apenas Dr. Quinn, como agora é conhecido, se tornou um famoso médico pesquisador, influente, muito rico e ainda permanece absurdamente sexy. Ele está envolvido numa pesquisa mundial - e sigilosa - sobre a cura da depressão, um trabalho que lhe rendeu prestígio, bons contatos e... inimigos.  
Quando reencontra Jeremy, o homem que durante anos foi seu melhor amigo, amante e confidente, nada mais parece importar. E ela pensa ter enlouquecido ao concordar com a proposta dele: entregar-se a uma experiência única, física e emocional, que vai fazê-la repensar suas certezas sobre o mundo e sobre si mesma. Durante dois dias, ela aceita esquecer sua racionalidade e viver uma fantasia que poucos teriam coragem de realizar. Juntos, ela e Jeremy levam o desejo às últimas consequências. Até onde eles podem ir? Existe "longe demais" quando dor e prazer, liberdade e culpa, submissão e poder se misturam e se completam? Alexandra logo perceberá que não há limites que não possam ser ultrapassados e será seduzida como jamais poderia imaginar. Destinados explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. 




Destinada a Sentir - livro 2


Deixe que seu corpo sinta o que sua mente só tem imaginado. Esse é o seu destino. Primeiro, ele teve o cuidado de abrir a sua mente. Agora, ela tem que estar realmente disposta a sentir... O mundo de Alexandra Blake está mergulhado na incerteza total, ao chegar a Londres para se reunir com o Dr. Jeremy Quinn, acaba imersa em um jogo perigoso que está sendo desenvolvido em meio às sombras. Sem saber qual será sua localização exata e cercada atrativos desconhecidos, ela sente que seus raptores querem usá-la para explorar o enigma insondável da sexualidade feminina. Alexandra não tem meios de fuga, então o que poderia fazer? Até que ponto Alexandra será capaz de ficar para satisfazer a sua curiosidade e seus desejos? Ultrapassou um limite perigoso ou ainda tem espaço para continuar a jogar? Uma atrevida e erótica exploração da confiança e da traição, a experiência e o controle, luxúria e amor que deixa o leitor querendo um pouco mais. (Créditos nos livros)

Próximo Lançamento







Fonte: Skoob 


Postado por Bel 

Um comentário :

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Oi Jac .Quero muito matar HM Ward antes que ela nos mate kkkkk
Bel

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat