Social Icons

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Série Drake Chronicles - Alyxandra Harvey


 http://img51.imageshack.us/img51/4012/twu0.jpg


Corsets and Crossbows - livro 0,1


Rosalind Wild acha que é hora dos Helios-Ra dar plena adesão e reconhecimento aos descendentes do sexo feminino da sociedade, afinal é 1816 e é hora de abrir espaço para novas tradições. Quando Rosalind interrompe uma trama para assassinar o líder da Helios-Ra, ela vê uma oportunidade de provar o seu valor. Mas ela nunca esperaria que o assassino fosse alguém tão irresistível e fora dos limites. Escrito como uma série de cartas para uma confidente próxima, este emocionante conto dá um vislumbre dos primórdios da sociedade Caça Vampiros como visto através dos olhos da resoluta ancestral de Hunter Wild.





Hearts at Stake – livro 1


No décimo sexto aniversário de Solange, ela vai acordar morto. Como se isso não bastasse, ela também tem de superar seus sete superprotetores irmãos mais velhos, evite a política envolvida com ser a única filha nascida de uma dinastia antigo vampiro, e evitam Kieran Black - agente de uma liga de vampiros anti-que está procurando por assassino de seu pai e tem a intenção de Solange estaqueamento e toda sua família. Felizmente ela tem a sua própria arma secreta - sua melhor humano amiga Lucy - que está disposto a defender o direito de Solange para uma vida normal, se ela está sendo sufocada por seus bem-intencionados irmãos ou raptadas por uma rainha sedento de poder. Duas alianças improváveis ​​são formados em uma corrida para salvar a vida eterna Solange - Lucy e irmão de Solange, Nicholas, e Solange e Kieran Black -. Num romance dupla que está garantido para saltar iniciar coração qualquer romance-amante Até mesmo os fãs do gênero que tenho viu tudo vai encontrar uma leitura fresco com chute Butt-personagens e dinâmica familiar que soam verdadeiras para todos os irmãos e irmãs - vampiro ou de outra forma.


 http://img28.imageshack.us/img28/3903/d8rz.jpg

Blood Feud – livro 2


A ação e o romance continuam enquanto os Drakes enfrentam um novo vampiro com um ressentimento de 200 anos. Já se passaram vários séculos desde que Isabeau St. Croix mal sobreviveu a Revolução Francesa. Agora que ela esta de volta entre os vivos, ela deve enfrentar a ultima prova confrontando o malvado britânico que a deixou morrer no dia em que ela se converteu em um vampiro. Isso, só pode controlar a atração por Logan Drake, um vampiro cuja mordida é tão doce como a vingança que busca. As chaves se reúnem para a coroação real de Helena como a próxima rainha vampiro, e as novas alianças começam a se formar agora que as desavenças do reinado de Lady Natacha começaram a sarar. Mas com um novo inimigo em comum, Leander Montmarte, um líder cruel que esperar obrigar a Solange casar-se com ele e usurpar o poder do trono. As chaves devem manter-se unidas para conservar a paz que ele ameaça destruir. Esta segunda aventura, dentro das Crónicas dos Drakes – das perpectivas de Logan e Isabeau – tem muita ação, bundas chutadas, e romances que chegará ao seu coração assim como o humor sarcástico que os leitores desfrutaram em – Hearts at Stake – assim como também, emocionantes novas revelações sobre as dinastias dos vampiros que manterão os leitores querendo mais.


 http://img547.imageshack.us/img547/5646/nsoq.jpg

Out for Blood – livro 3


Hunter Will é a mais jovem de uma longa linhagem de caçadores de vampiros de elite, um legado que é uma benção, assim como também uma maldição na secreta Academia dos Helios-Ra, onde ela se sobressaía em quase tudo. Graças a sua amizade com Kieran Black, Hunter recebe um convite especial para assistir a coroação de Helena Drake, e pela primeira vez, ela vê a diferença que há entre os vampiros — que devem ser caçados — e os vampiros que podem chegar a ser amigos — ou inclusive mais. Quando os estudantes da academia são vitimas de uma misteriosa doença, Hunter suspeita que eles estejam sendo atacados do interior. Ela precisará de alguém em quem confiar para que a ajude a salvar o futuro dos Helios-Ra... Ajuda que surpreendentemente vem na forma de Quinn Drake, um vampiro-morto maravilhoso. Quem disse que o último ano ia ser muito mais fácil?



 http://img196.imageshack.us/img196/2141/mjkf.jpg

A Killer First Date - livro 3,5


Nicholas e Lucy se conheceram durante a maior parte de suas vidas, mas agora que eles finalmente admitiram seus sentimentos um pelo outro, Nicholas quer levá-la para o seu primeiro encontro oficial, longe de todo drama de vida ou morte que os têm cercado ultimamente. É pedir demais por apenas um divertido encontro duplo no carnaval local com seu irmão mais velho, Quinn, e a nova namorada dele, Hunter?








 http://img853.imageshack.us/img853/6141/or1i.jpg

Bleeding Hearts - livro 4


Os Drakes e amigos serão testados quando uma infestação de mortais vampiros ameaça Violet Hill. 
A prima de Lucy, Christabel passou a viver em Violet Hill, e ajustar-se à diferença entre a vida em uma pequena cidade montanhosa e sua casa na cidade é bastante difícil. O estrito toque de recolher que os pais de Lucy aplicam é a pior parte. Algo realmente perigoso não poderia acontecer nesta pequena cidade. Mas Christabel notou alguns acontecimentos misteriosos, e parece que Lucy, seu namorado, Nicholas e seu irmão Connor estão todos com um segredo que Christabel não entende, uma que parece sério. Embora ela não vai admitir isso, Christabel adoraria estar em qualquer segredo com Connor Drake. Mas quando ela é seqüestrada pelos implacáveis ​vampiros ​Hel-blar, Christabel deve causar mais e mais problemas em Violet Hill, Lucy e Connor finalmente informam Christabel de todo o drama mortos-vivos. Juntos, eles precisam encontrar uma maneira de acabar com o Hel-Blar para sempre


 http://img20.imageshack.us/img20/8067/g056.jpg

A Field Guide to Vampires - livro 4,5


Cada novo recruta da Sociedade Helios-Ra recebe este Guia com segredos sobre o funcionamento interno da Liga de Caçadores de Vampiros. Mas, quando a nova recruta Lucy Hamilton tem a cópia nas mãos, não consegue conter seu sarcasmo, especialmente, porque ela tem conhecimento, em primeira mão, sobre as Sociedades de Vampiros, que contradiz diversas vezes à sabedoria convencional de sua nova Academia.








 http://img4.imageshack.us/img4/566/d3rd.jpg

Blood Moon– livro 5


Quando as tribos de vampiros convocam para a rara Cerimônia da Lua de sangue, segredos de família e magias proibidas colocam todos os Drakes em perigo. Nicholas está preso entre salvar a sua irmã mais nova, Solante, ou sua namorada, Lucy. Quem ele vai escolher?










 http://img7.imageshack.us/img7/4889/si3y.jpg

Blood Prophecy– livro 6


Solange Drake foi oficialmente coroada Rainha dos Vampiros, cumprindo a profecia de séculos de idade que predisse a ascensão ao poder de uma filha nascida de uma linha de antigos vampiros. Exceto que os pensamentos e ações de Solange não são mais os seus - ela está lentamente sendo possuída pelo espírito de Viola, a primeira filha nascida na linhagem Drake, desde que seu sangue mudou. E, em vez de unir as tribos de vampiros sob o domínio de uma filha como a antiga profecia previu, Viola prefere destruir todos eles e escravizar os seres humanos em uma vingança pessoal pela devastação provocada há séculos atrás na vida dela. Solange poderá quebrar seu controle a tempo de salvar a todos que ela ama de uma guerra civil vampírica, ataque dos caçadores, e um dos outros?Nem todo mundo vai sobreviver à profecia. . . talvez nem mesmo ela.



Fonte: Goodreads

Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat