Social Icons

sexta-feira, 23 de março de 2018

Série Falling - Jasinda Wilder




Falling Into You - livro 1


Nem sempre fui apaixonada por Colton Calloway, estava apaixonada por seu irmão mais novo, Kyle, em primeiro lugar. Kyle era meu único amor verdadeiro primeiro, o meu primeiro em todos os sentidos.
Então, uma tempestuosa noite de agosto, ele morreu, e a pessoa que eu era morreu com ele. Colton não me ensinou a viver. Ele não curou a dor. Ele fez melhor que isso. Ele me ensinou a lidar com ela, como não ficar bem, e, eventualmente, como deixar ir. 






Falling Into Us - livro 2


A história que você achava que sabia...
Quando Kyle Calloway morreu, ele levou uma parte de Nell com ele. Ela não era a única que teve que juntar os pedaços, no entanto a morte de Kyle deixou um buraco no coração e na vida de seus pais e seu irmão mais velho Colton, e enfim a garota que ele amava se quebrou. 
A história que você nunca imaginou... 
Becca de Rosa é a melhor amiga de Nell. Quando Kyle morreu, Nell foi estava tão devastada que ninguém pode alcançá-la, nem mesmo sua melhor amiga Becca. Enquanto ela tentava ajudar Nell através de sua dor, a própria vida de Becca é lançada em turbulência, e tudo o que ela conhecia é alterado. 
Jason Dorsey convidou Nell, para sair uma semana depois de seu décimo sexto aniversário, mas este encontro nunca aconteceu. Em vez disso, ele acabou saindo com a melhor amiga de Nell, Becca. Então, ele não tinha como saber, como um encontro o enviaria em uma longa jornada de vida com Becca. Ele não tinha nenhuma maneira de saber as tragédias e os triunfos que ele iria experimentar, ou que que ele pudesse encontrar em Becca o amor da sua vida. 
A dor no coração você nunca esquece...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9UxfULhLKU5_BypzZvAkYsokiCKQMCQ3kxp_fz2YJeazKJGyGoAz8kGg7YRNUNVh_Qra_-n3_s9s6aW-6A7fbI7nZPnN0tQBKETmlKJILtk9dG8VrWhZ_QCv2dcbKgGPrBvjYNF_p8KIi/s320/jw3.jpg

Falling Under - livro 3


Meu nome é Colton Calloway. Você já ouviu parte da minha história, mas tem mais. Minha menina, Kylie, está crescida. Dezessete anos, bonita e talentosa, assim como sua mãe. E, assim como Nell, minha filha parece ter se apaixonado por um bad boy, um com um monte de escuridão e um monte de segredos. 
Você achava que sabia toda a história. Pensou que tudo estava acabado. Felizes para sempre para todos. Estava errada. 
Meu nome é Oz Hyde, e você não me conhece. Eu sou parte da história, também, mas eu sou um aparte, uma linha rápida praticamente esquecida. Bem, adivinhe? Eu tenho a minha própria história para contar. Aperte os cintos, porque isso vai ser um inferno de uma viagem atribulada.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTspq1XGaoTTrWzkjIYpI6JY6O2WAsxBaE_xBMEF9rBie6FPG0koc3USsi2qRFESyBqn0NVAaMl0U-lvTqpQluPCYP2aY9_CmYAxKC-eXUMOWZ_TTcPPw-B9qOzyhxDGpZ9TkvBy7xpuz-/s320/jw4.jpg









Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat