Social Icons

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cantinho News

Imagem Exclusiva : Lançamento Outdoor Promocional de '50 Tons de Cinza'



Você terá  sorte o suficiente de estar em uma das cinco esquinas específicas dos Estados Unidos – ou dirigindo por elas – nos próximos dias e ver o traseiro que certamente-ficará-famoso do primeiro e único Christian Grey que pertence à próxima adaptação cinematográfica da Universal Pictures do romance que virou best-seller, Cinquenta tons de cinza de E. L. James. Em 25 de Janeiro, o estúdio começará a lançar esses cartazes enormes, com o ator Irlandês Jamie Dornan como o bilionário dominador excêntrico, em cinco locais pelo país. A campanha começa a contagem regressiva para o lançamento do filme, no final de semana do dia dos namorados em 2015.
Esses 5 locais são: Nova York (Grand Street e 6th Avenue), Los Angeles (Wilshire Blvd e Gayley), Chicago (LaSalle e Hubbard), São Francisco (Mission Street e 6th) e a própria cidade natal de Grey, Seattle (1st Street e Wall Street). A imagem é um começo elegante e provocante para o que será uma longa campanha de marketing, a imagem de Grey como o "Mestre-do-Universo" transmite: o homem está em pé olhando para o horizonte de Seattle. E apesar de você não ver seu rosto, Dornan certamente veste o terno bem. Além disso, é para o dia dos namorados deste ano, a época do ano perfeita para qualquer mulher estar desejando um homem inacessível.
Fãs de 50 Tons, o que vocês acham? Isso faz vocês mais otimistas para o filme?     
                 
Entertainment Weekly


Além de diversas imagens das gravações, ganhamos de bônus com novidades sobre Cinquenta Tons de Cinza: não só o primeiro poster do filme foi lançado, como também o site oficial do filme foi liberado – o qual inclui até mesmo um direcionamento para um site simulando a GREY ENTERPRISES HOLDINGS. No site oficial, será possível obter notícias sobre as gravações, trailers e fotos. 





Fonte: Entertainment Weekly, Fifty Shades of Grey Movie

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat