Social Icons

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cantinho News

Divulgada a capa e a sinopse de "Sweet Filthy Boy" o novo livro das amigas e co-autoras Christina / Lauren 



Divulgada a capa e a sinopse do novo livro das amigas e co-autoras Christina , Lauren. Com lançamento nos Estados Unidos previsto para 03 de Junho, e sem previsão para chegar ao Brasil, "Sweet Filthy Boy" já promete ser tão bom quando os seis livros anteriores da série Beautiful Bastard, conhecido no Brasil como Cretino Irresistível. 


 Sinopse : "Transas de uma noite só supostamente devem ser com alguém conveniente, ou perversamente persuasivo, ou lastimável. Elas não deveriam ser com alguém como ele. 
Mas depois de um fim de semana louco em Vegas comemorando sua graduação na faculdade - e aterrorizada com seu futuro caminho que ela sabe ser uma desculpa para fugir da responsabilidade - Mia Holland toma a decisão mais ousada de sua vida: seguir Ansel Guillaume - seu doce e obsceno caso - até a França para o verão e apenas... divertir-se. Quando os sentimentos começam a surgir por trás dos papéis provocantes que eles assumem, e suas dissimuladas aventuras temporárias começam a parecer reais, Mia terá que decidir se ela pertence à vida que ela deixou porque era completamente errada, ou na nova e desconhecida que parece estar a mundos de distância."



Um comentário :

Anônimo disse...

Esse livro faz parte de uma trilogia, série ou é um livro único?

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat