Procura-se um Namorado: Última Chamada
Você sabia que um dos lados de seu quadril e mais alto do que o outro? -perguntou a costureira, num tom inteiramente casual. A dama de honra à minha esquerda me olhou pelo espelho, depois desceu o olhar até meu quadril. -Não sabia -respondi. -Eu nunca soube disso. Que bom você me disse. A costureira teve a decência de parecer constrangida. Ela abaixou a cabeça e continuou marcando com os alfinetes. Talvez tenha sido essa a razão pela qual os caras do encontro 1, 2 e 3 não ficaram interessados. Não era só o cigarro, no fim das contas. Era a questão do meu quadril. Mas que sorte a minha, já que o encontro número 4 era com um médico, cuja função e justamente perceber esse tipo de deformidade.
Jane está procurando pelo homem de sua vida. Mas ela não pode escolher demais… Afinal, faz dois anos que está sem namorado. E é chegada a hora do acerto de contas. Por isso, ela concorda em marcar cinco encontros em duas semanas. Com o seguinte detalhe: Jane não conhece nenhum dos possíveis futuros namorados. É claro que eles não são perfeitos. Ela até mesmo espera que pelo menos dois não sejam bobões.
O candidato número 1 a deixa esperando por 20 minutos em uma cafeteria, e ela aproveita a oportunidade para terminar sua leitura do New York Times. O candidato número 2 é tão pão-duro que acha o máximo marcar o primeiro encontro no aniversário de 13 anos do próprio sobrinho. Depois de experiências tão frustrantes, o terceiro candidato tem grande chance de ser bem-sucedido.
Enquanto isso, a prima mais nova de Jane vai se casar. E ela é convidada para ser uma das damas de honra. Um compromisso de família que Jane está mais do que disposta a não participar. Principalmente, porque sua prima espera que ela leve um acompanhante!
Jane não tem muitas escolhas a não ser trabalhar. E sonhar com seu editor, Jeremy Black. Perto dele, Pierce Brosnan não teria a menor graça. Se ela ao menos encontrasse um homem do mesmo tipo!
Mas, enquanto se perde em devaneios com Jeremy, Jane tem de publicar a autobiografia de Natasha Nutley, uma alpinista social que só se tornou famosa por ter dormido com uma celebridade. Acontece que Natasha é uma ex-colega de colégio que Jane apelidou de “A Traça”.
Afinal de contas, o que torna ricas e famosas pessoas como “A Traça”?
Procura-se um namorado – última chamada é uma crítica bem-humorada sobre os valores que orientam as escolhas das mulheres que vivem em grandes centros urbanos, como Nova York. Com um texto leve e sarcástico, Melissa Senate é considerada uma das maiores autoras do gênero chick lit da atualidade.
Fonte: Skoob
2 comentários :
deu vontade de ler...mais uma na lista
Amei o seu blog, achei ele fantástico
Sucesso
Beijosss
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC