Social Icons

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Série Anjos Renegados - Sylvia Day



A Série “Renegade Angels” de Sylvia Day, composta pelos livros, “A Touch of Crimson”, “A Hunger So Wild”, e “A Taste of Seduction”, 2 contos e 1 livro bônus que antecedem cada livro promete seguir o estilo erótico da autora Sylvia Day mesclado ao sobrenatural.

 http://imagizer.imageshack.us/v2/320x240q90/12/48qn.jpg

Um Beijo Escuro de Êxtase - livro 0.5


De todos os Fallen, Raze é um dos mais obscuros e mais insaciáveis. Suas seduções descaradas lhe custaram suas asas, deixando-o sem alma e imortal, o mais perigoso dos sedutores. Ele tem percorrido a Terra por eras, caçando os minons de sua espécie e protegendo os seres humanos que o fornecem com sangue e sexo. Ele está contente com a sua vida e os prazeres transitórios que fluem através dela... até que uma noite, uma mulher muda tudo.Kimberly McAdams é inteligente, bonita e rica. Ela pode ter o homem que quiser, mas no momento em que fixa os olhos no letal e deslumbrante Raze sabe que ele é o homem que precisa. Quando uma noite quente erótica queima algo mais profundo e muito mais vital do que qualquer um deles esperava, uma adversária do passado de Raze vê uma chance de vingança. Torcida pelo ódio, ela terá de Raze o que foi tirado dela — o seu precioso amor.



 http://imagizer.imageshack.us/v2/320x240q90/594/g7k0.jpg

Um Toque de Vermelho - livro 1


Andrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, também é o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins.. Sua tarefa é punir anjos caídos que tornaram-se vampiros–e comandar um clã de lycans contratados. Mas Adrian sofreu sua própria punição por envolver-se e amar uma mortal. Agora, após duzentos anos, ele encontrou sua alma habitando um novo corpo, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida paixão que poderá colocar tudo a perder. Ela não tem sem memória alguma sobre ele. E dessa vez, ele não está disposta a deixá-la ir.






 http://imagizer.imageshack.us/v2/320x240q90/811/mjo2.jpg

Adrian - Bônus de "Um Toque de Vermelho"


No conto "Adrian" de Sylvia Day que conta com a presença de Adrian Mitchell e duas pequenas histórias deste personagem do livro Um toque de vermelho. Adrian faz parte da serie Renegade Angels, onde existe uma mistura e erotismo, romance e sobrenaturalismo. 









 http://imagizer.imageshack.us/v2/320x240q90/823/toxr.jpg

Uma Carícia de Asas - livro 1.5


Um anjo poderoso quebra todas as regras, caindo por um mortal, cuja vida ela salvou... Acorrentado no escuro, Trevor Descansos perdura na dor e terror, enquanto vampiros lentamente drenam sua vida. Ele encontra a misericórdia na Sentinel Siobhán, um belo anjo vingador com asas letais. Ela chama Trevor das profundezas do inferno, envolvendo-o na suavidade das mesmas penas que ela empunha como lâminas para cortar seus algozes. Sendo muito antiga e eterna, Siobhán tem visto muito para ser surpreendida por algo, mas esse mortal  a sacode para o núcleo. Quase morto, sua beleza masculina devastada agita o coração que ela não tinha percebido que possuía. Embora esteja encarregada de erradicar a doença dos vampiros que está varrendo seu mundo, ela cuida de Trevor , curando-o, mesmo quando ele desperta um desejo proibido. Mas o verdadeiro teste ainda está para vir. Siobhán enfrenta um destino ainda mais escuro do que Trevor, enquanto ela cai em desgraça no amor do mortal...


 http://imagizer.imageshack.us/v2/320x240q90/39/5n70.jpg

Um Desejo Selvagem - livro 2


Elijah Reynolds é o mais dominante dos lycans, um raro Alpha cuja habilidade para a caça só é superada por sua sexualidade primitiva. Quando os lyncas se revoltam contra o punho de ferro do governo angelical, ele entra em cena para estar no comando, tornando-se tanto inimigo e aliado cobiçado no conflito entre vampiros e anjos. 
Vashti é a segunda vampira mais poderoso do mundo, uma beleza letal com um caminho de devastação em seu rastro. Com a tarefa de propor uma aliança entre os vampiros e os lycans, que mataram seu companheiro, Vashti se aproxima de Elijah, o qual precisa vingar a perda de seu melhor amigo pede a morte de Vashti mesmo que sua paixão exija a sua rendição. Logo, sua inimizade corrói para baixo um desejo que tudo consome. 
Elijah nunca encontrou uma mulher cujo espírito feroz de guerreiro e o apetite sexual rivalizava o seu, enquanto Vashti é confrontada com um homem forte o suficiente para ser seu igual. Mas à medida que a guerra se aproxima, cada um deve decidir onde está a sua lealdade — com sua própria espécie ou com o amante do inimigo que não pode mais viver sem...(Créditos nos livros)




Próximos Lançamentos



 http://i58.tinypic.com/2j18o3m.jpg

livro 3 "Taste of Seduction" ainda não tem capa definida, nem data prevista para lançamento.


Livro 2 foi gentilmente enviado por nossa querida leitora Erica Montezano, Obrigada Erica.
 



Fonte: Goodreads

4 comentários :

Graciane disse...

Oi! Eu li um toque de vermelho e Um desejo selvagem mas, não encontro a continuação desse livro. Você saberia me dizer qual é o livro da continuação. Obrigada.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá Graciene boa noite.
A sequência é essa que está no post acima
Bjs
Bel

Unknown disse...

Dezembro deste ano completará 2 anos que estou aguardando próximos livros

Vah Dias disse...

Eu acabei de ler o 2 quero muito ler a sequência

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat