Social Icons

quinta-feira, 3 de março de 2016

Série Love - Sandi Lynn



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxhrICqJBzViEAB9IIbMinBO3i-W0bFxkKQkWtJW7wlOQoLq4nCitV4IFQUxCXoaxM6eteHHJxGonn4LJj0zU7x1oKzGsg6R5zIuF8iuIwk1uIGqb9IklBPjF1r9oM3spNwR389l68kQNc/s1600/Love+1.jpg

Love in Between - livro 1


Meu nome é Lily Gilmore, e eu deveria estar me casando hoje. Isso foi até que eu encontrei meu noivo fazendo sexo com a minha irmã na igreja momentos antes de eu ter de subir no altar. Cresci com um pai que era mulherengo e que traia a minha mãe sempre que tivesse a chance. Ele até levava eu e minha irmã mais nova em seus encontros quando erámos mais novas para minha mãe não desconfiar de suas traições. Afinal que tipo de marido levava as próprias filhas em encontros românticos com mulheres que não eram a sua?? Enfim, cresci em meio à traição e jurei que nunca iria passar pelo que a minha mãe passou quando era casada com meu pai. 
Depois de encontrar minha irmã e meu noivo juntos, resolvi me mudar de Seattle para Santa Mônica e começar uma nova vida independente, me concentrar na minha paixão pela fotografia e é claro sem homens. 
Meu nome é Luke Matthews. Cerca de um ano atrás eu perdi o amor da minha vida em um trágico acidente de carro. Não há palavras que possam descrever o que senti ano passado e ainda sinto até hoje. Minha vida e meus sonhos tinham morrido com ela naquele acidente. Eu existo e eu toco meu violão para tentar aliviar essa dor que a cada dia me consome mais e me deixa mais distante da pessoa que um dia eu fui. Meu amor foi levado e eu nunca vou ter isso de volta, esse sentimento que te faz querer viver e fazer essa pessoa a mais feliz do mundo. 

O que acontece quando os caminhos de duas pessoas 
que não acreditam mais no amor se encontram ?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJvD5SNYzGYFq9YXjCIo2WjdcjC4DTwh8FldaF2VwoP508fUFDT5K8lB0JjTXvzckVB3jAJ_DeoWQay99E5pu7S2NPGXmMHdCsQfneorNrX5sseFQ9CTp7ZnSgkYpJtwDNd3UZjrhZJvom/s1600/Love+2.jpg

The Upside of Love - livro 2


Você conheceu Luke e Lily em Love in Between. Você assistiu à sua história se desenrolar, pois cada um encontrou o amor e confiança um no outro, quando ambos pensaram que nunca seria possível. Amizades foram formadas e uma família foi feita. A história de Luke e Lily continua em The Upside of Love. Segredos serão revelados, terão confrontos, e alguém do passado de Lily aparece inesperadamente.









Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat