Social Icons

domingo, 26 de janeiro de 2014

Trilogia Eve - Anna Carey



 http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/14/fm0u.jpg

Eve - livro 1


Para onde você vai quando não existe lugar seguro? 
O ano é 2032, dezesseis anos depois de um vírus mortal ter dizimado grande parte da população terrestre, o mundo é um lugar perigoso. Eve, com dezoito anos de idade, nunca foi além do perímetro fortemente vigiado de sua escola, onde ela e outras 200 meninas órfãs tem um promissor futuro ao lado de seus professores e artistas da Nova América. Mas uma noite antes de sua formatura, Eve descobre a chocante verdade do real propósito de sua escola—e o horrível destino que a aguarda. Fungindo do único lar que já teve, Eve sai em uma longa e traiçoeira jornada, em busca de um lugar em que possa sobreviver. Ao longo do caminho ela encotra Arden, sua ex-rival da escola, e Caleb, um áspero e rebelde garoto, que vivem no mundo selvagem. Separada por toda a sua vida dos homens, Eve foi ensinada a temê-los, mas Caleb lentamente ganha sua confiança… e seu coração. Ele promete protegê-la, mas quando os soldados começam a caça-los, Eve deve escolher entre o amor verdadeiro ou sua vida.

 http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/69/9ieu.jpg

Once - livro 2


Dezesseis anos se passaram desde que um vírus mortal dizimou grande parte da população. Depois de descobrir o papel terrível que ela e suas colegas estavam fadadas a desempenhar na reconstrução de New America, Eve, com dezoito anos, fugiu para a floresta e Califia, um refúgio para mulheres determinadas a viverem fora do regime opressivo. No entanto, sua liberdade teve um preço: ela foi forçada a deixar Caleb, o garoto que ama. Eve aprende rapidamente que Califia pode não ser assim tão segura quanto parece e logo encontra-se na Cidade de Areia e o palácio do rei. Lá ela descobre a verdadeira razão pelo rei estar tão decidido em capturá-la, e o inacreditável papel que ele pretende impôr a ela. Quando ela finalmente se reencontra com Caleb, eles criarão um plano ousado e perigoso. Mas Eve novamente arriscará tudo—sua liberdade, sua vida—por amor?


 http://imagizer.imageshack.us/v2/320x240q90/18/oc3x.jpg

Rise -  livro 3


Até onde você vai quando você não tem mais nada a perder? Quando ela perdeu sua alma gêmea, Caleb, Eve sentiu como seu mundo tinha acabado. Preso no palácio, forçado a jogar a parte do feliz princesa, patriótico do The New America-ea noiva corando de principal conselheiro-Eve toda a vida de seu pai é uma mentira. A única coisa que a faz continuar é a memória de Caleb, e da revolução que começou. Agora, Eva está assumindo onde Caleb parou. Com a ajuda de Moss, um infiltrado subversivo na corte do rei, ela conspira para derrubar The New America, começando com a capital, a cidade de Areia. Será que Eva ser capaz de trazer um mundo livre de novo quando ela está chamado a exercer o último ato de seu pai matando-rebelião? Em Rise, Eve deve escolher quem deixar para trás, que para salvar, e que para lutar como conto épico de Anna Carey de romance e sacrifício na distopia arrepiante de The New America chega a uma conclusão surpreendente.




Fonte: Skoob
Postado por Bel

Um comentário :

Anônimo disse...

Parece ser uma trilogia eletrizante.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat