Social Icons

domingo, 20 de dezembro de 2015

Trilogia La Chica de Servicio - Patricia Geller



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixPyKwLp6-IDIntyLR4oNoMBp_61GFHJP9eIPWEVZuVI33Yk4Eicj1acs5Z9oE7GAdI5bGQQvO9QUTC0vN7KVgJiKJwAe5_uetUtuhi1NaODNVAqqeYUFv26YXJV-xAUHCNrqYhWYVYNw/s1600/pg1.jpg

Tiéntame - livro 1  


Quando a jovem Gisele Stone começou a trabalhar na casa dos Campbell como criada, nem imaginava que sua vida jamais seria a mesma. Mas Matt, o filho mais novo do casal, é um homem frio, atormentado, de forte personalidade e caráter instável. Assim que vê a garota, passa a desejá-la e quer submetê-la à sua vontade. Mas Gisele, que não é uma mulher submissa, logo recuperará o controle da situação.
Refugiados na clandestinidade darão início a uma paixão insaciável. Contudo, quando sentimentos como ciúme, medo e a desconfiança começam a tomar posse do casal, ambos veem seu amor posto à prova. 
Será este amor suficiente para que os dois titãs se rendam e consigam superar seus medos?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUlU3Px3ZT_ZQ-QnuVIF0VZEOJ34SLYfx_eEpCB92mnDS6ZU3tK8w1m2su_sexyTNah2LpU80bvz1QyuzQt2v_3dZj948spa3pBzwj0xx_JwAfRNtKvba3Oj-eFexcvAz2LRrMUFvGbLo/s1600/pg00.jpg

Provócame - livro 1,5 


No livro 1 de A Garota do Serviço, Tiéntame, conhecemos o duro e introvertido Matt Campbell. Em Provócame descobrimos mais de seu passado conturbado e entendemos porque ele criou um escudo indestrutível que impede que ele confie em alguém. Até que ele conhece Gisele Stone. Ao seu lado Matt será capaz de aceitar como é o amor. Mas o relacionamento não é fácil, e ele não queria perdê-lo, assim, em três dias deve convencê-la a se casar com ele de modo que ninguém pode separa-los. É hora de conhecer seu passado difícil, de conseguir respostas do presente e abordarmos o seu futuro. Jantar, pétalas de rosa e um anel em cima da mesa... Qual será a resposta?


 http://i57.tinypic.com/245y7n7.jpg

Poséeme - livro 2


Após uma das decisões mais importantes de sua vida, Gisele concorda em aceitar Matt como seu marido. Ela sempre soube o quão complicado pode se tornar essa união com mudanças repentinas , pelas obsessões dele , sua bipolaridade , seu ciúme e possessividade. Mas o que nunca se imaginou foi o poder que teria o passado sobre essa relação. Pessoas do passado de Matt parecem para colocar dúvidas sobre o seu casamento. Para atormentá-lo. Quebrá-lo. Por esse fato, Gisele se encontra em uma situação que ela não entende o comportamento de Matt e ações que ele tem com ela às vezes. A paixão, o desejo e o amor que os une, não parece ser suficiente. Especialmente desde que a apenas dois meses atrás, eles eram amantes ... Não é possível aguentar mais, Gisele vai tomar uma decisão que irá mudar a vida que você tem em comum com Matt.  


Próximos Lançamentos 





Resenha da Bel



Atenção : Contém Spoilers

"La chica de Servicio" é o título original da série da escritora espanhola Patricia Geller. Trata-se de mais uma fanfic baseada em "Crepúsculo". Para ser sincera não identifiquei nenhuma semelhança, nem na aparência, nem na personalidade dos personagens, apenas alguns pequenos detalhes como fato de Matt ser adotado e os lugares citados na história são os mesmos da obra de Stephanie Meyer, como: Phoenix, Seattle, Forks e Port Angeles. Bem, se a autora tinha a intenção de construir seus personagens baseados em "Edward e Bella", e é claro que tinha, senão não faria uma fanfic, então, falhou miseravelmente, pois seus personagens criaram vida própria (gracias!)

Tudo começa quando Noa,  irmã de Gisele, praticamente a arrasta para trabalhar na mansão onde ela e seu irmão Scott já trabalham há alguns meses. Gisele não quer ir, mas como precisa do dinheiro para os estudos, acaba aceitando. Seu objetivo é trabalhar apenas por 3 meses para que possa juntar dinheiro para a Universidade. Na mansão ela conhece Matt Campbell, o filho adotivo e o caçula dos Campbell's, o rude e arrogante moreno de olhos verdes , que logo de cara mostra o que ele quer, "ela" em sua cama e está disposto a recompensá-la generosamente por isso. 
No início da trama Gisele era uma jovem alegre, impulsiva, ousada, inexperiente e de cara se vê fascinada por esse homem lindo e quebrado. Mas no decorrer da história ela é forçada a amadurecer rápido demais e vê sua vida e seus planos ameaçados pela avalanche que é Matt Campbell.

Gente, nessa história temos mais um personagem com transtorno bipolar e Matt é um dos  mais complicados que já vi.  Ele tem sérios distúrbios emocionais, constantes acessos de fúria e quando isso acontecesse destrói tudo o que encontra pela frente. Na verdade ele destrói apenas coisas materiais, como a mobilia do seu quarto, paredes e a única pessoa que ele fere fisicamente é a si mesmo. Isso não quer dizer que o dano psicológico e emocional que  isso trás a ele e as pessoas que o cercam seja de menor proporção, muito pelo contrário. Gisele descobre que a maioria dos problemas emocionais de Matt são decorrentes do fato ter sido abandonado pela mãe biológica aos 12 anos.  

Ela sabe que aceitar sua proposta indecente  vai trazer-lhe mais danos que benefícios, mas  quando chega a essa conclusão já está totalmente fascinada por ele e não só no contexto sexual, seu coração já está seriamente comprometido. Mesmo assim ela aceita as regras  impostas por Matt e entra nesse estranho relacionamento, ciente de que provavelmente será a única a se machucar nessa história.
  
Bem, já sabemos dos acessos de raiva de Matt, mas seus problemas não param por aí. Ele também é extremamente carente, embora seja mimado pelos pais e irmãos. Ele odeia a solidão e mesmo sabendo que a maioria das pessoas que o cercam são aproveitadores, ele  os aceita, mesmo ciente de que só se aproximam dele por causa do seu dinheiro. Matt é sério e calado e "pasmem" não beija durante o sexo, bem, isso até conhecer Gisele.
Para completar Matt descobre que sua noiva o traiu com seu melhor amigo e é nesse momento que Gisele surge em sua vida. Ele não quer envolvimento emocional para não correr o risco de ser traído ou  abandonado outra vez. Bem, pelo menos no inicio era o que ele queria, mas  aos poucos se torna totalmente  dependente de Gisele, de uma forma quase doentia.

Em resumo, o livro, apesar da escrita simples, possui uma trama viciante e a história é uma verdadeira avalanche emocional. Há momentos realmente intensos, principalmente no final do segundo livro.  RECOMENDO !


"Eu sei que você quer ouvir as palavras, as quais eu não estou preparado para dizer, mas eu quero que você saiba que eu o faço também...  Eu quero que seja para sempre ... "     (Matt)


"Você é estúpido. É assim que você tem tudo na vida? Você tem que pagar para conseguir o que quer, o que é uma pena! Eu sou uma mulher de palavra, eu vou ser sua vadia como você quer, mas apenas pelo seu dinheiro. Não é porque você merece ... "   (Gisele)



A escolha dos atores Tyler Hoechlin e Jéssica Alba como Matt e Gisele foi da própria autora Patricia Geller. Tyler é um ator norte-americano de 28 anos, famoso por participar do filme "Road to Perdition" e das séries de TV "7th Heaven" e "Teen Wolf". E Jéssica Alba... bem, nós sabemos muito bem quem ela é . 


 Não posso deixar de destacar as montagens das fotos da Tiaré, pois são incríveis! Parabéns!





O booktrailer abaixo é um "fanmade" e apesar de ser um pouco longo é bem legal. Sugiro que  assistam até o final, pois vale a pena. Mais ou menos lá pelos 8 minutos "o bicho pega" ;)

---


O primeiro livro da série já foi lançado em Português. Veja abaixo como adquirí-lo: 
Ebook: Amazon


Fonte:  Goodreads
Postado por Bel  / Matéria Cintia - Josiane

14 comentários :

Sonia disse...

Uauuuuuu para tudo adorei o video!!!E que gato o Matt com um cara assim até que eu ia ser uma garota de serviço...kkkk

Scar disse...

ANSIOSA DE MAIS HEHE!!

Unknown disse...

Adorei estes livros.. A aguardar pelo terceiro!

Ivane Meliscki disse...

Sou apaixonada pelo bipolar Matt Campbell, ansiosa pelo terceiro também !!

Ivane Meliscki disse...

Amei o Matt, ansiosa esperando pelo terceiro livro da série !!!

pah.amorim disse...

Gentee to loucaaaa pro terceiro, livro maravilhosooo

Unknown disse...

Gente,que livro hot,adorei,simplesmente nã otenho palavras...pela sinopse achei que nao seria grande coisa,mas é daquele tipo de livro que vc nao consegue parar de ler **-*
estou ansiosa pelo terceiro
beijos!!

Sabrina Danielle disse...

Bom dia meninas!
Gente eu estou louca pra ler a parte 2 adiante mas meu celular nao esta completando dowloard nao sei porque,alguem manda para mim pelo meu email porfavor estou louca por esse matt kkkkk
Sabrinadani.sd@gmail.com obrigada vou aguardar ansiosa

blog tudo que ta na moda disse...

Comecei a ler e estou amando e estou no segundo e já preocupada por não ter o terceiro já tem previsao?

Sirlei Oliveira disse...

Surtando aqui pra ler o terceiro livro... definitivamente não começo mais uma trilogia sem ter todos os livros disponíveis... sou muito desesperada pra esperar... kkkkkkkkkkk... tomara q valha a pena... ansiosa ao extremo... kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Obrigada bjos

Unknown disse...

Meninas já esta no blog o terceiro livro da trilogia A garota de Serviço??

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Eduardo, ainda não divulgamos o terceiro livro.
Bjs,
Silvia

Unknown disse...

Meninas , a autora está na concorrência com a Sílvia dey , pra ver quem nos mata primeiro kkk. Esperando aki o seguimentos das séries.:(

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat