Social Icons

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Se me pudesses ver agora - Cecelia Ahern


 http://i57.tinypic.com/2wmmhs4.jpg
.

Se me pudesses ver agora


Na vida da Elizabeth Egan todo tem seu sítio, das taças para café expresso em seu reluzente cozinha até os mostruários e os botes de pintura de seu negócio de desenho de interiores. A ordem e a precisão lhe dão uma sensação de controle sobre sua vida e mantêm o coração da Elizabeth afastado da dor que sofreu no passado. Exercer de mãe de seu sobrinho de seis anos ao tempo que saca adiante sua empresa é um emprego a jornada completa, que deixa pouca margem ao engano e a diversão. Até que um dia alguém muito singular aparece inesperadamente em suas vidas. O misterioso Ivan é despreocupado, espontâneo e amante da aventura, justamente o contrário que Elizabeth. Reconhece a seu verdadeiro amor antes de que lhe veja sequer, e lhe ensina que a vida só merece a pena ser vivida quando nos apresenta com toda sua cor e um pingo de desordem. Mas quem é Ivan em realidade? 





"A vida é assim uma espécie de pintura. Uma pintura abstrata muito bizarra. Podemos olhar para ela e pensar que tudo aquilo não passa de um borrão, e continuarmos a viver a nossa vida pensando que tudo o que existe à nossa volta é um borrão. Mas se olharmos bem para ela, se a observarmos com atenção, a vida pode tornar-se muito mais do que isso. Ela pode ser uma pintura do mar, do céu, das pessoas, dos edifícios, de uma borboleta pousada numa flor ou de qualquer outra coisa, exceto do borrão que antes vocês se convenceram que era."
..............................................................
.....................................................................................................................
"Não importa onde estamos neste mundo, porque o que interessa é onde estamos aqui - tocou ao de leve na cabeça. - O importante é o outro mundo que habito. O mundo dos sonhos, da esperança, da imaginação e das recordações. Aí eu sou feliz (...) por isso também sou feliz neste sítio. (...) Fechou os olhos e deixou que o vento lhe secasse as lágrimas."


Fonte: Skoob

Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat