Social Icons

domingo, 30 de novembro de 2014

Trilogia The Dark Duet - C. J. Roberts


 http://imagizer.imageshack.us/v2/320x240q90/607/n6vz.jpg

Captive In The Dark - livro 1


Caleb é um homem com um interesse singular em vingança. Sequestrado quando menino e vendido ao trabalho escravo por um poderoso criminoso, seu único objetivo é vingança. Por doze anos ele se inseriu em um mundo de escravos sexuais procurando pelo homem que ele considera responsável. Finalmente, o arquiteto de seu sofrimento emergiu com uma nova identidade, mas não uma nova índole. Para Caleb chegar perto o bastante para atacar precisa se tornar o que mais abomina e sequestrar uma linda garota para treiná-la a se ser tudo que ele foi no passado. Com 18 anos Olivia Ruiz (Livvie) acabou de acordar em um lugar estranho. De olhos vendados e amarrada, há apenas uma calma voz masculina para recebê-la. Seu nome é Caleb, embora ele exija que seja chamado de Senhor. Olivia é nova, bonita, ingênua e propensa ao erro. Ela possui uma sensualidade sombria que não pode ser escondida ou negada, embora tente fazer os dois. Apesar de estar assustada pelo forte, sádico e arrogante homem que a detém prisioneira, o que mantêm Olivia acordada no escuro é sua indesejável atração por ele.


 http://imagizer.imageshack.us/v2/320x240q90/703/7ne6.jpg

Seduced In The Dark - livro 2


Este livro é a sequencia de Capitve in the Dark. Resgatado da escravidão sexual por um oficial pasquitanes, Caleb carrega o peso da Divida que deve ser paga com sangue. O caminho tem sido longo e cheios de incertezas, mas para Caleb e Livvie esta chegando ao fim. Ele pode se render a mulher que ama por causa da vingança? Ou ele pode fazer o sacrifício final?








 http://imagizer.imageshack.us/v2/320x240q90/32/d4gt.jpg

Epilogue - livro 3


Estou escrevendo isso porque você pediu. Você sabe como eu amo a mendicância. Na verdade, você já sabe muitas coisas e as conhece muito bem. Quem sou eu? Bem, isso é o que estou tentando descobrir. Eu era um michê na minha juventude, um assassino desde a minha adolescência e um monstro como um homem. Eu sou o homem que sequestrou Livvie. Eu sou o homem que a mantinha em um quarto escuro por semanas. Mas, mais importante, eu sou o homem que ela ama. Ela me ama. É muito doente, não é? Claro, não há mais a nossa história do que pode ser imaginado em algumas frases curtas, mas eu estou em uma perda para justificar o meu comportamento naquela época. Suponho que se você está lendo isso, não preciso fazer essas justificativas. Você já fez a sua própria. Você está lendo isto porque quer saber sobre o resto da história. Você quer saber o que aconteceu naquela noite quente de verão, em setembro de 2010, à noite em que conheci Livvie no The Paseo. Foi a noite em que minha vida mudou tudo de novo. Isso não aconteceu exatamente como disse Livvie. Ela tem sido muito gentil comigo na releitura da nossa história. A verdade é muito mais... Complicada. 




Determined To Obey - livro 3,5


O personagem "Kid" aparece tanto Captive in the Dark e Seduced in the Dark. Esta novela acontece no México e continua com Kid depois que ele e sua namorada, Nancy, são feitos reféns por um grupo de homens liderados por Caleb. Sem o conhecimento de Kid ou Nancy, eles são levados para a mansão de Felipe Villanueva, um chefão do crime excêntrico com um gosto por um tabu. Encontramos Kid no calabouço, onde ele está prestes a conhecer Felipe e sua companheira Celia pela primeira vez ...








Fonte: Goodreads
Postado por Bel

4 comentários :

Anônimo disse...

Li a trilogia faz um tempo, senti raiva, horror, tristeza, amor.... Uma história difícil de digerir, mais valeu a pena ter lido!!!

Unknown disse...

Nossa eu li essa série e no começo eu meio que me perguntei pq continuava lendo mas ela fou me envolvendo e eu acabei amando o Caleb se é como síndrome de estocolmo eu não sei mas ele me cativou e acabei entendendo e perdoando ele essa série é fantastica pq torna o impossível em real e o feio em belo em vários aspectos enfim um tema forte, violento mas que acabou me cativando!!!!

Camy disse...

Amodoro essa série, já li umas três vezes e volta e meia me pego pensando nela, o amor da Livie pelo Caleb, e o modo como ele começa a ir contra ao que na mente dele é certo pra poder ficar com ela, enfrentando tudo pelo amor que eles acabam criando deixa uma expectativa maravilhosa na estória, mas não se iludam Caleb é muitas vezes ruim e cruel com a Gatinha. Mas fala sério ele é muito envolvente.

Anônimo disse...

Um dos livros que mais gostei de ler.
Ass: Ray

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat