Social Icons

sábado, 17 de outubro de 2015

Série Segredo - Jessica Sorensen


 http://i59.tinypic.com/eb239x.jpg

O Segredo de Ella e Micha - livro 1


Este livro que você vai ler agora arrancou suspiros de uma legião de leitores americanos, entusiasmados com a escrita provocante de Jéssica Sorensen. O segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis. Respire fundo, prepare-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina.


 http://i58.tinypic.com/14obad.jpg

O Para sempre de Ella e Micha - livro 2

Ella e Micha sobreviveram à tragédia e corações partidos. Quando eles estão juntos, tudo parece possível. Mas agora eles estão há milhares de quilômetros de distância, comandar um relacionamento de longa distância vai colocar seu amor à prova. Ella está de volta na escola, tentando não se preocupar tanto com o futuro. Mas com o pai dentro e fora da reabilitação, ela está tendo um tempo difícil em não fazê-lo através dos dias. Tudo que ela quer é Micha ao seu lado, mas ela se recusa a deixar seus problemas ficarem no caminho de seus sonhos. Micha passa seus dias viajando pelo país com sua banda, mas no fundo ele sabe que algo está faltando. Estar longe de Ella é mais difícil do que ele pensava que seria. Ele a quer mais perto dele, precisa dela com ele. Mas ele não vai pedir-lhe para deixar a faculdade, só para estar com ele. Os poucos momentos que eles passam juntos são intensos e apaixonados, mas só torna mais difícil quando eles têm que partir. Eles sabem que querem estar juntos, mas está faltando alguma coisa suficiente para levá-los ao seu para sempre?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQS4GZ-GWPAIb68LYiA24W7CbOwr-w096BI88yiaJ-5vp8aEXMgiLilyHzNiDtn5aY9_rxZf49KvSm6S3bgy_QX1qR5_MFm_UFzERkmM6L6PToUR9i2ZdRqrCtZWMtzwmfWf_ZXNe9gPQ/s1600/A+Tenta%25C3%25A7%25C3%25A3o+de+Lila+e+Ethan.jpg

A Tentação de Lila e Ethan - livro 3


Aos olhos de todos, Lila Summers é a garota perfeita: linda, inteligente, ousada e rica, muito rica! Ela acabou de sair da casa dos pais para entrar na faculdade. Sua nova cidade? Nada menos que Las Vegas… Aos vinte anos, loira e provocante, ela vive o frisson das baladas, jogando-se nos ambientes tentadores dos shoppings e noitadas de sexo sem amor, porém, de forma cada vez mais compulsiva e selvagem. Há algo muito errado nisso tudo. Parece haver razões obscuras para os comportamentos autodestrutivos de Lila. E Ethan Gregory, seu melhor amigo, movido por uma força protetora e ciumenta que ele mesmo não entende, vai arriscar-se a tudo para tirá-la desse inferno, um inferno que se tornou seu também. Sensualidade, segredos e extremos são os elementos irresistíveis desse novo livro de Jessica Sorensen, uma das autoras contemporâneas mais cultuadas do gênero new adult nos Estados Unidos.


Próximos Lançamentos






Jessica Sorensen ao publicar seu livro sugeriu uma trilha sonora ideal para acompanhar a história desses dois jovens. Nesse romance envolvente, que empolgou jovens no mundo todo, Jessica Sorensen ilustra de modo sensacional o universo dos conflitos juvenis, onde há rebeldia, problemas familiares, traumas e solidão, mas também o prazer das descobertas sexuais, a vivência do amor e a superação.
Assistam os videos da trilha sonora sugerida pela autora:





Fonte: Goodreads
Postado por Bel / Matéria Josiane

Um comentário :

Anônimo disse...

To louca pra ler o próximo!!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat