Social Icons

sábado, 29 de outubro de 2016

Série Driven - K. Bromberg


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSc0x6vL7tWWAQhh0H1HKhnVvSrVx-gofrhwf91DMS0_hUzgugG5o3f3gGRJaxFeCU54J26ESjDnaSl9zJYFm1dkGifAQsReJFsMdxycvXFxzwxpJE0YUO9Smbk29tGAabtSXOhGA7wyc/s1600/Driven+1.jpg

Driven - livro 1


Rylee Thomas está acostumada a estar no controle. Mas ela está prestes a conhecer o único homem que pretende fazer com que ela desfrute em perdê-lo... 

Eu sou a exceção da regra. Em um mundo cheio de mulheres dispostas, eu sou um desafio para o malandro e extremamente bonito Colton Donavan. Um homem habituado a conseguir exatamente o que quer em todos os aspectos da vida. Ele é o imprudente bad boy que está constantemente deslizando na lâmina fina em direção à perda de controle, dentro e fora da pista!
Colton explode na minha vida como um furacão: minando meu controle, testando minhas vulnerabilidades além dos limites, e mesmo sem intenções, penetrando no muro de proteção ao redor do meu coração que está se curando. Rasgando o mundo que eu tão cuidadosamente reconstruí com estrutura, previsibilidade e disciplina. Eu não posso dar a ele o que ele quer e ele não pode me dar o que eu preciso. 
Mas, depois de um vislumbre do seu exterior refinado e dos segredos obscuros da sua alma danificada, eu posso me obrigar a ir embora? Nossa química sexual é inegável. Nossa necessidade individual pelo controle total é irrefutável. Mas quando nossos mundos colidem, a química é suficiente para nos unir ou os nossos segredos incontáveis e a batalha de vontades nos forçarão a separar?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlW4E0GJw10M9mRZnOu9AzWRoA8c7s4G5jTn6gb8-6NtCc4Lw-aVNT1Cdwh6zeTyZLTsMg70v4CUMJO_y32r9YnMgjZ0yAKwFH2PSiWq-NQIuKo1YnA9rPFjuyUzX2NZgD6Z5HkFEOLHM/s1600/Driven+2.jpg

Fueled - livro 2



O que acontece quando a única pessoa que você nunca esperou de repente passa a ser a pessoa que você vai lutar contra o mais difícil de manter? 

Colton roubou meu coração. Ele não deveria, e eu com certeza não queria, mas ele bateu em minha vida, inflamou sentimentos dentro de mim que pensei que tinha morrido para sempre, e alimentaram uma paixão que eu nunca soube que poderia existir. 
Rylee caiu do armário de armazenamento que maldito e na minha vida. Agora, eu não acho que eu nunca mais serei o mesmo. Ela vislumbra a escuridão dentro de mim, e ainda assim ela ainda está aqui. Ainda lutando por mim. Ela é, sem dúvida, a santa, e eu sou definitivamente o pecador. Como é que é a única coisa que nenhum de nós queria - nenhum de nós antecipou que fatídica noite - tem-nos lutando arduamente para manter? 
Ele rouba minha respiração, meu coração para e me traz de volta à vida novamente tudo em uma fração de segundo de tempo. Mas como posso amar um homem que não vai me deixar entrar? Quem continuamente me empurra para me impedir de ver os segredos danificados em seu passado? 
Meu coração caiu, mas a paciência e o perdão só podem ir tão longe. Como posso desejar uma mulher que me enerva, me desafia e me obriga a ver que no fundo, abismo negro da minha alma há alguém digno do seu amor? Uma pessoa que eu jurei que nunca seria novamente. Seu coração altruísta e corpo sexy merecem muito mais do que jamais serei capaz de dar a ela. Eu sei que eu não posso ser o que ela precisa, então por que eu não posso simplesmente deixá-la ir? 
Somos movidos pela necessidade e alimentado com desejo, mas é o suficiente para nos chocar com a paixão.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2fVmaATILD2sTsOoggf1fug6C6cBHnNDKpEEXtpZHFdDNxrRSlG2OuWpdwQFs0KwgSuC6PoIlqpTzsArABp69fFYzqS2IvpiFz8EIHEQK7E2TG_rf6SvKc7zb-kUTOmV9Dl1eCrJ92YI/s1600/Driven+3.jpg

Crashed - livro 3


Quando a vida desmorona ao nosso redor, o quão duro estamos dispostos a lutar por uma coisa que não se pode viver sem? 

A vida é cheia de momentos. 
Grandes momentos. 
Pequenos momentos. 
E nenhum deles é inconsequente. Cada momento prepara você para que uma instância que define a sua vida. Você tem que superar todos os seus medos, enfrentar os demônios que o perseguem e limpar o veneno que se apega a sua alma ou corre o risco de ter a chance de perder tudo. 
O meu começou no minuto Rylee caiu daquele armário de armazenamento. Ela me fez sentir. Completou-me, quando tudo o que eu pensei que eu poderia ser era incompleto. Tornou-se a tábua de salvação que eu nunca soube que precisava. Claro que sim, ela vale a pena a luta... mas como se luta por alguém que você sabe que não merece? 
O amor é cheio de altos e baixos. O coração parando de subir. Alma se estilhaçando. E nenhum deles é insignificante. O amor é uma troca de pistas de corridas e voltas inesperadas que devem ser negociadas. Você tem que quebrar paredes, aprender a confiar e se curar de seu passado a fim de ganhar. Mas às vezes é a expectativa que é o mais difícil de segurar.
Colton me curou e completou, roubou meu coração e me fez perceber que o nosso amor não é previsível, nem perfeito, ele é curvado. E curvado está bem. Mas quando fatores externos colocam a nossa relação em teste, que distância eu terei que ir para provar a ele que vale a pena lutar? Quem disse que o amor é paciente e o amor é bondoso nunca nos conheceu. Sabemos que o nosso amor vale a pena - reconhecemos que nós fomos feitos para estarmos juntos, mas quando nosso passado colidir com o nosso futuro, as repercussões nos tornarão mais fortes ou nos separarão?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizQZ2MInhyphenhyphen7fb2DGYl4c1xt0T_qIX4ZnaxR4mis-NyoL5b6IUwAU5poLxFnzuj1uHWsa2B2SUSe7DY-VSsO5Mo_eremLQouBVs3PnvZl_WMX7THQGDrIHFudJAwhTazngBFAtaHp6d68s/s1600/Driven+4.jpg

Raced - livro 4


Este livro é uma compilação de cenas solicitados pelos leitores da série recontada através dos olhos de Colton Donavan. 

Colton Donavan viveu a vida na pista rápida. Arrogante, trapaceiro, quebrado, pretensioso, boca suja,  rebelde, egomaníaco, imprudente.  Você acha que o conhece? Pense novamente.
Raced não é uma completa regravação da série, mas  explora cenas cruciais, bem como alguns novos pontos de vista de Colton Donavan que não foram previamente publicados nos livros anteriores. Ouvir seus pensamentos, experimentar o seu tumúlto interior, e rir com ele em sua jornada e como ele supera seus demônios e aceita o que significa amar. 

 Este livro é para os leitores dedicados da série. (K. Bromberg)


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjf2wFc-hZdZGSHABKpPtgDQ4D9d7TEjUy5JRge6RtZvS7oL36OebrXz59aTvkUaFwwdY_2ByThunsEJwYx2x8yefRty9GeAtmvBd4HoIbFOcWASjs1Rmw9qkWjR31JAy5PaQvY-5-SFqY/s1600/Driven+5.jpg

Slow Burn - livro 5


Uma noite. Isso é tudo o que era suposto ser. 

Recuperando-se da perda repentina de sua irmã, Haddie Montgomery renunciou às relações. Tudo o que queria de Beckett Daniels era uma sexy distração para ajudá-la a escapar da sua dor por um pouco de tempo... Supõe-se que não haveria nenhum tipo de compromisso. 

Então, por que não pode esquecer a memória daquela noite inesquecível de seus pensamentos? Ou o gosto de seu beijo em seus lábios? 

Não importa o quão duro Haddie tente esquecer, Becks implacavelmente tenta provar que ela deve começar a viver. Mas ela está decidida a evitar o compromisso romântico, e usa o reaparecimento de seu ex-namorado para ajudar a sufocar a lenta combustão que Becks tem despertado dentro dela... 

O destino vai forçá-la a perceber que este tipo de conexão não vem muitas vezes 
e que dar uma chance ao amor vale a pena o risco.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJGnZ2ChkxaOgA9C4KN9EYp8yiaKqJ_m4OJwWBTo0FhfeWSRB7YHL4o9QS2yQdYQIwrY61gj73x0DZY-n5Cz7Yb5cEdwPQ80vqJ5ZCmRWzbP9eu0EMRNwZEFLwwTc_jLEgn1K3urfZ9XQ/s1600/Driven+proximos.jpg










Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia

14 comentários :

Unknown disse...

Amei o livro ansiosa para os próximos! E vamos combinar que ele pode ser o novo cinquenta tons! kkkk louca pra ler os outros!

Anônimo disse...

Louca esperando o ultimo livro!!!!!! Adorei e Adooooorooo o blog! Recomendo para todos!

Nickie Dias disse...

Tenho visto muitos livros assim ultimamente cara podre de rico com trauma de infância, que se apaixona pela garota menos provável, mas ainda assim gostei...achei ótimo a idéia de não mostrar apenas que o cara tem trauma de infância, mas trazer um pouco deste problema que acontece no mundo através do trabalho da Rylle, as passagens que o livros faz com os meninis são comoventes...

Unknown disse...

Louca pelo Ultimoooo

Unknown disse...

esperando o ultimo com o coração na mão bjuss !!

Unknown disse...

Amigas amei esse livro, li compulsivamente, louca pelo final......

Unknown disse...

Eu li os três livros e amei. Só fiquei decepcionada pelo fato dela não citar nada sobre a Hadie e o Becks no final. Li na net que ela vai escrever um livro para eles, mais poxa, ela poderia ter dado algo para aguentar a ansiedade! Você sabe algo sobre isso?

Anônimo disse...

Amei! Linda história! !! Que pena q acabou!

kelly disse...

Já li e reli essa série Amei, li escutando as músicas para ficar mais intenso. All of me DEMAIS.

Nickie Dias disse...

Gostei muito, Intenso em todos os sentidos, mas também é sensível ao retratar os abusos, dramaticidade na medida certa, quando tudo parece ir bem há algo que te surpreende.

Sammel turismo disse...

Mal posso esperar, em março sai o livro do Becks e da Haddie...

Unknown disse...

Perfeitoooooo

Bárbara disse...

oi por um acaso tu tens a lista de todas as musicas que são citadas na série?

Ana Paula disse...

Essa com certeza é uma das minhas series favoritas. Amo Colton, ou melhor Corro Colton rrss

Parabens meninas pelo blog, tão sempre arrasando !!!


Ana Paula
http://paixaoporleituras.blogspot.com

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat