Social Icons

quinta-feira, 27 de março de 2014

Cantinho Teasers

Primeiro Sneak Peek de "One more Chance" -  Chance # 2 - Rosemary Beach #7 de Abbi Glines


Capa não Oficial

CONTÉM SPOILERS


"Sou eu, mas, , você sabe disso. Este é a quadragésima oitava mensagem ... o que significa que eu não tenho visto seu rosto por 48 dias. Eu não tenho você. Eu não vi você sorrir. Eu não posso encontrá-la, Harlow. Eu vejo, baby. Deus, eu fiz tudo que pude. Onde você está? Você está ouvindo essas mensagens? É tudo o que me resta de você. Eu estraguei tudo. Eu estraguei tudo tão mal. Assim, me ligue ou responda a minha chamada ou envie-me um texto, não, me chame. Não basta um texto. Eu preciso ouvir sua voz. Eu só ... Eu preciso te ver, Harlow. Eu não posso fazer isso direito, se eu não posso segurá-la" 

BEEP

Outra mensagem terminou. (Correio de voz)

Droga, nunca deixa-me terminar. Mas, então, eu não tinha certeza se ela estava mesmo ouvindo minhas mensagens. Eu estive chamando-a todas as malditas noites  desde o momento em que ela saiu pela minha porta e ainda nada. Eu fui à casa de seu pai em Los Angeles e não havia ninguém lá. Eu nem estava autorizado a passar pelo portão.  O segurança tinha chamado a polícia na última vez que eu estava lá. Uma chamada para Rush Finlay foi o que os impediu de me mandar para a cadeia.



Sinopse: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição terá destruído permanentemente o seu futuro. Previsão de lançamento: Setembro de 2014. 


Setembro ??? OMG! 
Acabei de ler a Série "Rosemary Beach" essa semana e lembrei-me de nossa leitora Tamara. Ela está sempre ansiosa e nos procura várias vezesbuscando notícias sobre essa série. Eu, como leitora compulsiva, sei bem o que é estar ansiosa pela sequência de um livro, mas não sabia sobre o que era tamanha urgência.
Tamara agora entendo e #tamojunto amiga nessa espera. Setembro???? Ninguém merece !!! Ainda bem que teremos um pouco mais de Rush em Maio.

15 comentários :

Maria cristina disse...

nao li o livro pensando ja que essa maravilhosa autora nunca fica em um livro só , mas hoje nao me controlei e li putz quase tive um trecooooooooooo com o finallll !! Jesus setembro vai demorar :'(

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Digo o mesmo meninas minha série predileta, e vamos combinar "Grant" tem se saído "Grande".... Hot, Sexy, o que é aquela cena dele com a Harlow no sofá!? Genteeeee, para tudo rolou uns tapas... Uhulll adoro !!!!
By Érika

Bianca disse...

Aii gente Abbi vai me matar sério, me controlei ao máximo para começar a ler essa série, tipo só comecei a ler o livro paixão sem limites depois que saiu o segundo, e confesso se não tivesse esperado teria morrido, pois o livro paixão sem limites termina de uma maneira que você necessita urgente em ler o segundo, por isso já decidi, so vou ler Take a chance quando sair o outro, mas vai ser muito difícil, poxa gente só em setembro? ninguém merece, já me peguei inúmeras vezes começando a ler kkk, bjokas meninas.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Bianca você leu os do Woods? Não sei se sabem mas a sequência é meio maluca... senão acabamos lendo spoiler.... 1# Fallen too far (Paixão sem limites) 2# Never too far ( Tentação sem limites) 3# Twited perfection 4# Forever too far 5# Simple perfection 6 # Take a chance 7# One more chance.... Detalhe 6 de Maio tem o 1# POV ( Ponto de Vista) do Rush, e a Abbi já disse que viram mais livros da série Mase ganhará 2 livros, Bethy e Tripp também... E os personagens continuarão a aparecer uns nas estórias dos outros.... AdoroOoOoOo !!!

By Érika

Manu A. disse...

Amando essa história! Erika, amigaaaaa, como sempre todo livro/série que vc me indica fico presa a eles...esqueço marido, filha, trabalho...
Obrigada por fazer esse cantinho tão especial! Bjoooo

Manu A. disse...

Grant com aquele jeitinho de bom menino?

Unknown disse...

meninass SETEMBRO!! HO MY GOOD!! eu necessito ler esse livro eu amei o primeiro , que venha Rush em Maio mas... espera setembro é muito pra minha ansiedade kkkkkkkk

Nayra disse...

Eu vou segurar!! Serio !! Eu vou segurar!!! Desde do primeiro livro do Rush que venho buscando com ansiedade uma fala do Grant!!! E agora .... Peguei o primeiro mas pelos comentários eu vou ter um ataque se não ler o segundo então é esperar neh!!!
Bjinho amei amei blog

Unknown disse...

Ai meninas eu sou mega ansiosa e devoro os livros, se a Tamara em questão sou eu, só não perguntei mais por vergonha de encher tanto o saco de vcs ... Amo todos mas o Rush é quem mais me cativou, não vejo a hora de chegar maio e setembro ! #tamojunto ... Bjos

LILA disse...

Esse povo ta querendo nos matar!! Setembro??? Como vou aguentar de ansiedade assim??? É minha série favorita! Roendo as unhas na espera, mais uma espera...

Unknown disse...

Meeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeeus... Isso é tortura, me fazer esperar tanto! Vou pirar...
#QueroGrant #QueroRosemaryBeach

Unknown disse...

Estou louca para saber se a autora vai publicar a história se Bethy e Tripp, fiquei mega curiosaaa!!!

Anônimo disse...

meuuu Deus ansiosa demaissss!

Chegou setembro....
Quero mais Grant...
quero mais Rosemary Beach...

quando teremos ele aqui flor? aguardando ansiosa d+

adoro esse blog.... e sou uma leitora compulsiva daqui... rsrs

bjokas!
Mila Mesquita!

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Foi lançado nos E.U.A hoje.... mega ansiosa, também, esta série virou meu xodó... E Grant... Oh... My... Good !!
Logo menos, estará por aqui.

Bjus

Érika,

Anônimo disse...

obrigada Erika pela a resposta....
Essa serie virou meu xodó tb.
Gosto muito da autora, o que faz as historias ficarem muito bem escritas e trabalhar os personagens. Bem legal...

Estarei aguardando.... sem duvidas.
Vou ter que escolher outra historia para hje a noite e minhas viagem ao trabalho de busao... rsrs
descobri vcs e amo esse blog. Sempre indico para alguma amiga minha.

bjs
Mila Mesquita!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat