Social Icons

terça-feira, 11 de março de 2014

Nunca morda um garoto no primeiro encontro - Tamara Summers


 http://i57.tinypic.com/25rf8s9.jpg
.................................................................................................................................................

Nunca morda um garoto no primeiro encontro


Tenho algumas questões. Eu sou um vampiro agora. Um dos meus colegas foi encontrado morto, com marcas de presas indicadores. Eu não fiz isso! (de verdade) Ninguém acredita em mim, então ... Vou ter que encontrar o verdadeiro assassino. Já tenho três suspeitos. (três suspeitos muito bonitos) Mais um problema: estou seriamente apaixonada por uma delas ... mas e se ele é o assassino? (Créditos TAD)





Fonte: Skoob

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat