Social Icons

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Série Os Irmãos Reed - Tammy Falkner



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5XQ1jivcZzlRqckwS-FFebfaDSycayVdkIEP_LK-1Rhcng_a9lAMCDblnUaTey4sErnKHY6KfxJNu9bCWj_ydSkQq4uJUywN4E1nyCUVuKc0E37bAMz5WuceIeVGoeQ-Ua4w9h6OSL33V/s1600/tf1.jpg

Tatuagem, Toque e Tentação - livro 1


Ela está fortemente fechada. Mas ele pode ser a chave. Logan Reed é alto, tatuado e tentador. Kit é uma mulher com um forte gancho de direita e um segredo.
Kit quer uma tatuagem, mas Logan vê mais do que ela pretende compartilhar no desenho de sua tatuagem. Ele a vê como ninguém jamais o fez. Logan não é inválido, mas não fala há oito anos. Ele não precisou, até conhecer Kit. 
Logan não sabe tudo sobre Kit. Kit não sabe nada sobre si mesma, até ter que sacrificar tudo que sempre quis para salvar o que é mais importante para ele.

;
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6ZrjdapPnB0VUKqHgPBJtWnLFpL7j_HYDpMmiRy6d83xvDMDhdy-3ZobK8Ktu2VanRTAGXEcQ0GF78WqOFiyMdjJvSmggpeJbLKiPj47Ia7u3QelQr3beMMMgEHZGTJHtmQWdXjBLcAaA/s1600/tf2-.jpg

Sagaz, sexy e secreto - livro 2


Emily 
Voltei para Nova York pronta para começar minha nova vida com Logan. As coisas ainda estão no ar entre nós, e já se passaram três meses desde a última vez que falei com ele. Mas tem uma coisa da qual tenho certeza: não posso viver sem ele. 
Logan 
Preciso dela como preciso de ar. Mas agora ela está de volta, e seu pai e seu ex-namorado estão conspirando para nos manter separados. Sei que podemos superar isso. Não podemos? Será que podemos fazer nossa relação dar certo? Temos que conseguir porque não posso imaginar minha vida sem ela.
;

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpbvWE1gzgyz61h1uamoj_7uxaMXE3vj263KwBEUJs-AwMSETFf2EC_HkWPzUxUIRwwHCr2mIxT0ZRtsm8vnAw7ODgm_h67hi3B_kxrCu5-B2yBFmPqlqP_2CVoWcuMA3o4CFqYSFdBrus/s1600/tf3.jpg

Calmamente, Cuidadosamente, Completamente - livro 3


Pete
Eu a conheci na pior noite da sua vida. Ela estava quebrada, arrasada e à espera de alguém para salvá-la. Sou grato por ter tido a oportunidade de conhecê-la. Seu pai me ajudou com alguns problemas legais em que me envolvi, e eu me ofereci para ajudar em seu acampamento para crianças com necessidades especiais. Cavalos, piscinas e uma pulseira de rastreamento em meu tornozelo. Soa como uma semana divertida, não é? Ela estava lá e queria agradecer-me pela minha bondade naquela noite terrível. Mas eu a quero. Eu a quero mais do que qualquer coisa. Acho que ela me quer também, mas ela precisa de calma e cuidado, e não sei se posso oferecer isso.
Reagan
Pete me salvou. Mas agora é a minha vez de retribuir o favor. Ele é sensual, com aquelas tatuagens e piercings, mas, por baixo de tudo, ele está implorando para que alguém o salve também. Será que ele pode me amar completamente?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHN_sLdjmtiByh4zWWE8OJlenqVZKTF3q6PBMhcVzwTQEFFH-O0Jq4MhAAH_DktocS82ecnHENLo_hLAPHytNmNT_aZWg4II2EsP7HvFXkXhmhOrhTftI0vera5To44RVNSljTe0CTzbQI/s1600/tf4.jpg

Balas e Beijos - livro 4


Sean é apaixonado por Lacey desde sempre, mas ela o colocou na friend-zone e pretende mantê-lo lá. Pelo menos, é o que ele acha. Lacey sempre considerou Sean um amigo, mas agora, ela está pronta para mais. Só que ele não vai fazer nada para mudar isso. 
Lacey entra em um concurso em que o beijo dela será o prêmio. Será que Sean vai ganhar o concurso? E o coração da garota? 

Nota: Este é um conto, não um livro. Possui cerca de sete mil palavras, além de amostras da Série Os irmãos Reed.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi78_JqXmzIxz_6LaZVTC2L4kLGUBLF-JS99WEqklzH5u9kz2u_uRQwaClDfK0yW-20GkNSFj9sZ2dmcxBWnjpym_cu_4cupJHvO-eLh41K2ckC-lzQ8O5bhg8qLlqgmlL60SBS1hH6TESP/s1600/tf5.jpg

Enfim encontrando esperança - livro 5


"Você vai encontrar Faith na loja de relógios", diz Peter Reed.
Daniel tem uma lista de coisas a fazer antes de o relógio bater as doze badaladas em trinta e um de dezembro.
1. Fazer uma tatuagem
2. Andar em um trenó na neve 
3. Assistir a um musical da Broadway 
4. Comprar castanhas quentes de um vendedor de rua 
5. Comer um hambúrguer de uma libra no Rocko’s 
6. Beber chocolate quente em um banco do parque 
7. Consertar seu relógio
O relógio de Daniel parou de funcionar quando ele perdeu seus homens, sua perna e a esperança no Afeganistão. Um encontro inesperado no estúdio de tatuagem Reed’s o leva à Faith, uma ruiva com os olhos verdes mais belos que ele já viu. 
Daniel tem a intenção de realizar todos os itens da sua lista, antes que o relógio marque meia-noite e Faith se propõe a ajudá-lo. Ela é bondade e luz, mas ele não está pronto para deixar seu calor e brilho envolvê-lo. 
Faith cuida de sua avó idosa e sabe como a vida é preciosa. Mas será que ela conseguirá ajudar Daniel a realizar seus desejos antes que seja tarde demais? Ela tem menos de vinte e quatro horas.
Tic-tac tic-tac

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6z8PmCbs2bgm-3cOWsSdT-uhxm3Vj4YbIvRBlQ5NSKjmpW9SCHQxsEeHScmUZffJSfrOhI0yonbbDyAHJYhpgbXelpq9nKNORb7gGtFTb_WwvTYbCyLcKe-zsjxWRAqvj1gjQLUz0-i3u/s1600/tf6.jpg

A revanche de Reagan e o encerramento do enlace de Emily- livro 6


Os leitores de Calmamente, cuidadosamente e completamente ficaram com uma pergunta em mente: será que Reagan jamais conseguirá justiça contra seu agressor?

Um encontro casual, um merecido chute na bunda e o fim do relacionamento de Emily e Logan? 
Descubra o que acontece logo após a revanche de Reagan!





;

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifbUI2rJzEcW2zJSEYTVZZ6hHWy-tyiZi59zkAg8G-fLQzjhOR5K5Y3CBALdTGFo1LEGo8CVEzsSXTWV5gWioE67REzsMKeiE5G3OFY9kMXtXxc9V81taKwcSiIAON0bb_kiD9iCOo2mrH/s1600/tf7.jpg

O maravilhoso milagre de Matt - livro 7


Tudo o que ele precisava era de um milagre...

Matthew Reed já teve sua quota de problemas. Mas ele é um Reed e os Reed podem superar qualquer coisa. Matt trabalha no estúdio de tatuagem da família junto com seus irmãos. A única coisa que lhe falta é formar a própria família. Então, sua luta contra o câncer o leva a encontrar uma mulher que pode precisar dele tanto quanto ele precisa dela.
 
Ela não precisava de nada...
Skylar Morgan é feliz. Ela tem um namorado. Tudo bem, ele não faz seu coração bater mais rápido e não a apoia quando ela precisa, mas ela não precisa disso. Ela é feliz sendo autossuficiente e por não ter muitas responsabilidades. É educada, tem um bom emprego e dinheiro suficiente para se sustentar. 
Mas ela sequer havia se dado conta do que não possuía até conhecê-lo. E conhecê-los. As pessoas que mudarão sua vida para sempre.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjh8cqQOuK51fAqROwDwBahb509S-hevk_om8FBCI_FoKGMw946MPzKNK_uyIqxfnizOi8-EipktZRd5BCf6Mo6E4SpZy-4_PaodZa1zne3WheMDa8SDs2GXDJt98M5mq7Wj1x9yj8Mpjt_/s1600/tf8.jpg

Provando a promessa de Paul - livro 8


Paul Reed cuidou das crianças desde que era um garoto, mas não mudaria nada em sua vida, mesmo que tivesse a chance. Bem, isso até que um de seus irmãos fala três palavras que abalam os alicerces do seu mundo. “Ela não é lésbica” não deveria fazer a terra tremer, mas, de repente, a mulher que ama está disponível e ele fará o que for preciso para conquistá-la. Eles a chamam de Friday, e ela esconde mais do que o próprio nome... Friday trabalha no estúdio de tatuagem dos Reed há quatro anos. Ela é mais que uma funcionaria e ama estar no meio de algo tão maravilhoso. Valoriza a forma como os Reed vivem um para o outro e a maneira como eles cuidam da família. Faria qualquer coisa para fazer parte daquilo, mas ela não merece ter uma família. Ou merece? Friday se pune por seu passado e, ao fazê-lo, afasta o único homem que poderia realmente amá-la. Separadamente, eles são fortes. Juntos, vulneráveis. Como equipe, são perfeitos.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMKKaIxYOvwODhywrZH988sA3xZuewAo7nyR8462Wi3kruAge9hSTpD3FTQAG-93uzzXqA_uKOrY6LbJqo657BQxWIPJyNeZeL9Lxne25iL7AL_P67D0-_70Kzi_JupbaP2T0GxbpTfTj3/s1600/51mb46OrJeL.jpg

Instante Inesquecível - livro 9


Ele sabe o valor da vida. 
Ela ainda está aprendendo. 
O que você faria se você tivesse um último momento para dizer adeus?
Você aceitaria?








 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhawTDFGbw8GxJPvwBXwx3X6WKSACS11aTGZiObS10L6JdqXBFIl2WACsShC1lBoiDFTA9kAD-GYBG55a6QPz_M8Wvt4VlVDkhAkYP0-gE6ajm8VgmGlinpbI3eE0Y4WuP97EmlVX6Uki9X/s1600/51o9ZJCe-bL.jpg

 A Esposa Especial- livro 10


Acompanhe: 
Logan, Emily e Kit.
Pete e Reagan
Matt, Sky, Seth, Joey, Mellie, Hoppy e Matty. 
Paul, Friday, Hayley e PJ 
E Sam. 
A família toda está na praia para um evento especial e adorariam que você se juntasse a eles. Pode até ser que tenha um casamento!





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidQ8DO1ebrvzfEimuZ1L889yagj_UMsIihsuPctYKmerhMCp93ZjEa098TOL_yv5IiUo1piJQNNL8xdutXBM3nMbRCCoCoOYoGDW2NdtrkTx7ua4nwshmOj_oLC8XrYhg5dyKzOF0tGb2A/s1600/51x1zLujpKL.jpg

Sempre Seu - livro 11


O último a se apaixonar... 
Sam Reed é o único irmão da família Reed que ainda não se apaixonou. Ele tem um contrato promissor para jogar futebol profissional, mas está faltando algo. Sam gosta de assistir a programas de culinária, se aconchegar no sofá e quer que alguém faça isso com ele. Mas com seu estilo de vida é quase impossível encontrar tempo para conhecer uma mulher. Isso até que ele encontra aquela que o faz querer mudar sua vida inteira. 
Um nome falso e um mundo de mágoa... 
Quando Peck tinha doze anos, ela tinha um nome diferente, vivia com uma família diferente e não tinha qualquer perspectiva. Mas agora ela é baterista de uma banda de garotas, ganha mais dinheiro do que já sonhou ser possível e está contente. Até o dia em que sua mãe biológica retorna. 
Fama. Fortuna. Estrelato. 
Nenhum deles quer isso. 
Mas os dois têm. 
Será que podem ter algo mais?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9sCFNcIc9JzS3rJgxliMTKOb_pq6nfqvLAwRPH6H8Ai-D9VWVbUz1TCz8EQ8O6mUiiKGYdQxYp1EkSTEEmCWz4iVozY3uyqp6I3D_0Mki6u5dsJHhrJ5wh0mZcef_MKXl7FM3npQm8m9L/s1600/5147D5s4XlL._SY346_.jpg

Natal com os Reed - livro 12


Natal! 
Os Reed têm grandes planos para o Natal e esperam que você se junte a eles neste dia especial.









https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNHrMaHTZmbahATj9buCkkMJdaZ3mmiw8diUiZBzuKqK2xUtdooP5-O6z6hsvyc93UO50k2GJv9fIo9D9sr3F7_7i1igQ3pmuq6SMBzUnjSUatzTb2L0QSsLy902YWtFQ4rRzJt9r-xvL6/s1600/Preso+ao+Passado.jpg

Preso ao Passado - livro 13


Ela é perfeita. 
Ele não é. 
Ela é vocalista de uma banda popular de rock. 
Ele é tatuador. 
Ela é toda perfeita, com roupas extravagantes. 
Ele está coberto de tatuagens da prisão. 
Ela é rica. 
Ele não tem um centavo no bolso. 
Ela é boa. 
Ele é mau. 
A pergunta é: algum dia ela será boa o suficiente para ele?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTzXo-f2C-HPaXl91LG7opic6xSu_f_j4IQZvrp4WOAZAWokFFjH7vSxLIEahAhWH9Wxqc5CQETkuQjS80NPT1-a1SOyqY23VqZYEj8SWtAYqV3KkyQo671t-XdJQb5WFV-5bpV9Tbphfm/s1600/tf14.jpg

Enquanto Esperamos - livro 14


Ela odeia bebês. 
Ele tem um. 
Ela odeia mentirosos. 
Ela tem certeza de que ele é. 
Ela nunca dorme com um cara mais de uma vez. 
Ele só teve relações com uma mulher em toda a sua vida, e agora ela se foi. 
Ele tem limites. 
Ela não tem nenhum. 
Ele reza antes de cada refeição. 
Ela espera, silenciosamente, que ele pare de fazer isso. 
A fé é o que resta quando tudo mais é arrancado de você, ele diz. 
O que vai sobrar quando ela estiver nua, descoberta, sem disfarces e exposta? Ela não tem ideia. E se não houver nada?


.





Para adquirir os livros, clique em  Amazon


Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Silvia

8 comentários :

Priscila Coelho disse...

Adorei essa série!!! Gostei muito de como as histórias se desenrolam, sem muito drama.
Espero os próximos ansiosa...

Eduarda Mendonça disse...

Muito boa!!

Thaissa disse...

Adorei os livros

Isabela disse...

Essa serie realmente compesa dar uma olhada... ta na minha lista das best ( sera se é assim q se escreve? ^^) ...^^

Unknown disse...

😍😍😍andiosa pelo paul

Unknown disse...

Vou começar ler essa série.. pelo que vi na sinopse parece ser bom.. até porque rola tatuagens e eu amo caras com tatuagens *0*

Unknown disse...

Amei a serie!!

Priscila Coelho disse...

Finalizei a série e foi emocionante, muito amor envolvido.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat