Social Icons

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Trilogia The Plus One Chronicles - Jennifer Lyon



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgISXHoYaW-bTmq2a7iqUb3fQsW94Hg0wyVLh1QaMEut_50lQr3AqQfMmFYJ3LFtdPyVuvLm6Wzo17lTnrKjcLwirjydRtxpXrcnf_l30XbBWkqZ-F9VB9nat93kzcLURRI1Vk7039Pql0/s1600/The+Plus+One+Chronicles+1.jpg

Uma proposta sedutora - livro 1


Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja. 
Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7Vm_0j2y55FiAUTR2wtzkQ1brHXikGPBWDnY8zYPTUf5klR447nkY0eAHd2PKZR5MCCfIByG62Vu5777ysPwo5jbOPxXiEVSFL-MTMFTsAY4rsG3hPxr8QHBOOdDT4jHkYwZb85lOVWg/s1600/The+Plus+One+Chronicles+2.jpg

Só Você - livro 2


Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida inplacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle da Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente, e sua necessidade de possuir Kat a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã. 
Depois de sobreviver a um ataque, seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupado que Sloane consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir a ambos.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEij5kFsSid_vgqmkFGcUPhX7k84ubu9RC8RfQdi0RIwrRZ6hKzWt6Ru9ijDUWuscRlbsxYSzPI7CuVtYLjTWKnzv-Pu7Qm7eFMFKvlF997sgk_q1JDSMcu2aUCMqNJH_wCi3goJy5yMK2w/s1600/The+Plus+One+Chronicles+3.jpg

Entrega Total - livro 3


Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea. 
Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. 
O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Postado por Bel e Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Li toda a série e adorei!!!!
Personagens fortes, histórias de superação e um amor capaz de mudar tanto Kat quanto Sloane. Gostei muito meninas, obrigada.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat