Social Icons

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Série Família Ferro - The Proposition - H M Ward




http://i62.tinypic.com/2rft0dh.jpg

The Proposition - livro 1


Seu cabelo escuro, olhos brilhantes e sorriso arrogante é o que me lembro. A última vez que vi o corpo bonito de Bryan Ferro, ele estava nu e com suor cintilante. Desta vez ele está vestindo um smoking e um sorriso perverso que faz meu coração bater rápido demais. Faz tanto tempo que eu o vi, sinto o momento sobrecarregado. Mas as palavras que caem de sua boca não é o que eu esperava e me choca ao extremo. Elas não são leves e agradáveis, como ex-amantes que decidiram se separar. Seu tom é cortado, e se seu maxilar bloqueado se ficar mais fechado rachará. Ele não se importa com minha vida pessoal, minha perda recente ou meu namorado. Bryan fez suas intenções claras — se eu não dormir com ele, irá arruinar-me.


http://i59.tinypic.com/209ggma.jpg

The Proposition - livro 2


Não há dúvida em minha mente que Bryan Ferro está falando sério — se eu não dormir com ele, vai destruir-me. Tudo que fiz por merecer será soprado como poeira e minha vida deixará de ser minha própria. Sua procura por apenas uma noite rola em dias. Ele não me quer para uma aventura única, é mais do que isso. Mas enquanto estou lá, pronta para dizer-lhe, ouvi-lo. O som familiar, a hesitação, o pequeno problema em sua voz, e isso é o que obriga a meus joelhos. Não é Neil, Maggie ou até mesmo o dinheiro — é Bryan.





Image and video hosting by TinyPic

The Proposition - livro 3


Um noivado é a última coisa que me vem a mente, mas quando Neil segura o anel, eu olho em volta e percebo que está faltando alguém. Maggie. O homem teve a petulância, de convidar todos os outros, exceto minha melhor amiga. Onde ela está? Quando procuro saber, eu não gosto do que descubro. Hallie sai à procura de Maggie e mergulha mais profundamente no negrume de seu interior conturbado. Bryan acrescenta momentos de esquecimento com sexo violento, mas até ele mesmo está se perdendo para as drogas e sua família cheia de vulnerabilidades intrincadas sob o sobrenome Ferro.




Image and video hosting by TinyPic

The Proposition - livro 4


Há alguns erros que são grandes demais para consertar. Eu nunca vou recuperar de um presente. Droga, eu chamei Bryan um viciado e tratou-o pior. Talvez tenha sido errado para ele se aproximar de mim do jeito que ele fez. Talvez não fosse certo para Bryan tomar apenas o que ele queria, as consequências que se danem. Eu não posso culpá-lo, porém, não agora que eu sei a verdade...







Image and video hosting by TinyPic

The Proposition - livro 5


O tempo é meu inimigo e eu não vou desperdiçar mais um segundo. Eu tenho uma escolha a fazer: a vida com Neil ou o que sobrou da vida com Bryan. Eu faço a minha decisão, mas pode perder tudo quando o Ferro que-Eu-nunca-mais-quero-ver interfere. Eu sinto que minha vida está fora de controle, mas isso pode levar a que eu tenho procurado por todo o tempo, a esperança. 







SÉRIE FINALIZADA





Postado por Bel

3 comentários :

Unknown disse...

amei a serie! Que sai da mediocridade trazendo uma visão mais humanizada dos personagens, com tramas mais sérios e apaixonantes! só queria saber quando sai o próximo!

Anônimo disse...

Lindo,lindo lindooooo....

Unknown disse...

Li esta série completa e chorei horrores!!! Pensei que ele ia safar-se com a operação... Gostei muito da história... Apesar de ser fã dos finais felizes, o livro é espetacular!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat