Social Icons

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Trilogia Rock Stars Do It - Jasinda Wilder



Rock Stars Do It Harder - livro 1


Chase Delany é uma estrela do rock. Das estrelas do rock são esperados um comportamento hard rock no palco e fora dele, nas festas um comportamento ainda mais difícil. Chase está vivendo de acordo com essas expectativas. Ele deixa tudo o que tem no palco, e afoga a dor de sua alma no fundo de uma garrafa de tequila. E depois existem as meninas. Elas atiram-se para ele sem parar, um trem interminável de garotas quentes que o querem dentro de suas calças de couro apertadas. O problema? Nada, nenhuma quantidade de bebida alcoólica e nenhuma quantidade de sexo nos bastidores podem curar as rachaduras no seu coração deixadas pela rejeição de Anna. E então ele corre para Jamie. A melhor amiga de Anna. A única menina em todo o mundo que está fora dos limites para ele. A única garota que passa a ser a única coisa que parece aliviar a dor dentro dele.



Rock Stars Do It Dirty - livro 2


Apaixonar-se com o seu melhor amigo ex é uma merda. Não é justo querer uma coisa que você não pode ter. Mas o tipo de necessidade de alma profunda Chase e Jamie sentiam um pelo outro não estava preocupado com o fato de que era uma boa idéia para ficar juntos ou não. Devem lutar por um relacionamento que veio com um emaranhado de corações quebrados e complicações, ou se eles simplesmente deixá-lo ir, apesar de saber que esquecer o outro provaria dolorosas e impossíveis? e o controle, luxúria e amor que deixa o leitor querendo um pouco mais. 







Rock Stars Do It Forever - livro 3


Ceder ao amor impossível realmente é como cair: emocionante e assustadora. Jamie sabia que não podia fingir que ela já estaria bem sem perseguição em sua vida. Ela tentou fazê-lo, e ele estava rasgando seu aparte. Agora, ela estava segura em seus braços e comprometeu-se a tentar com ele. Exceto ... nada mudou. Uma noite de êxtase era uma coisa, mas ela poderia tê-lo para sempre? (Créditos Grupo PL).








 
Fonte: Goodreads

Postado por Bel 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat