7º livro da Série "With Me in Seattle" de Kristen Proby
Kristen Proby divulga a capa e sinopse de "Breathe with me", 7º livro da série "With Me In Seattle". A Editora Charme adquiriu os direitos da publicação da série no Brasil. O livro conta a história de Mark e Meredith e será lançado em Junho de 2014.
Sinopse
Às vezes, você encontra a pessoa certa na hora errada… Mark Williams amou Meredith desde que ele tinha dezessete anos. Um homem de sucesso com uma família forte, ele trabalhou duro para superar o fato de Meredith ter quebrado seu coração todos aqueles anos atrás. Quando seu caminho cruza com a única mulher que ele já amou novamente anos mais tarde, Mark sabe que não há nada que ele não vá fazer para mantê-la em sua vida. Mas quando as coisas ficam difíceis, Meredith vai ficar em torno ou ele vai perdê-la de novo? … Mas o verdadeiro amor tem uma maneira de encontrar o seu caminho de volta. Meredith Summers é uma dançarina. Uma das primeiras coisas que aprendeu em seguir seus sonhos é que o timing é tudo. Ela passou os últimos dez anos seguindo seu sonho fazendo turnês com mega-estrelas, enquanto tentava esquecer o namorado da escola que ela deixou para trás. Agora ela está de volta em Seattle, dirigindo um estúdio de dança de sucesso com a sua melhor amiga Jax e determinada a seguir em frente com seu passado cigano. Até o dia em que ela vê Mark Williams e o tempo para. É como se o tempo não tivesse passado de forma alguma quando Meredith encontra-se nos braços de Mark novamente. A química, os laços e o amor são tão fortes como nunca e ouvir Mark sussurrar ‘respire comigo’ em seu ouvido é um bálsamo para sua alma ferida. Mas ela vai agarrar esta segunda chance para o amor, ou é o momento errado para eles de novo?
"Havia dias em que eu teria trocado um ano da minha vida só para te tocar mais uma vez."
Mark Williams
Teaser
— Ok — Mark diz abruptamente e me levanta nos braços, então, deita na cama comigo. — Há alguma coisa acontecendo. Fale.
— Eu estou bem.
— Você está triste, M. Nós fomos de tesão quente à tristeza em um piscar de olhos, e eu quero saber porquê.
Eu dou de ombros e mordo o lábio, sentindo-me tão ridícula.
— É estúpido. Esqueça. Vamos fazer sexo. — Eu mergulho na direção de seus jeans, mas ele rola em cima de mim, prendendo-me debaixo dele.
— Não. Isso não vai funcionar se não falar, então fale.
— Você fala — eu faço beicinho.
Seus lábios se contorcem e seus olhos brilham com humor, fazendo-me sentir melhor.
— Tudo bem. Eu te amo. Sua vez.
— Eu também te amo. Sua vez.
— Eu quero saber por que você de repente retraiu-se comigo.
— Eu não, eu só…
— O quê? — Ele descansa seus lábios nos meus por um momento, me beija suavemente e puxa para cima, acariciando minhas bochechas com os polegares.
— Eu não quero que você venda esta casa. — Eu mordo meu lábio e estremeço.
— Por quê?
— Eu só não quero.
Ele rosna e ri quando ele encosta a testa na minha.
— Será que eu que vou ter que te torturar para tirar a informação de você? Eu tenho maneiras de fazer você falar, você sabe.
— Não, você não tem. Eu sou um cofre.
Ele ergue uma sobrancelha dessa forma arrogante que ele faz e seu sorriso travesso se espalha sobre a boca e eu sei que estou em apuros.
— Oh, querida — ele murmura, seus lábios fazendo cócegas nos meus.
— Desafio aceito.
Ele mordisca meus lábios e rasga os botões completamente fora da minha camisa de botão enquanto espalha-a e enterra o rosto no meu decote.
— Essa era uma camisa nova — informo-lhe secamente.
— Eu gostei dela — ele responde, não dissuadido de jeito nenhum. Ele empurra-se para trás de joelhos, puxa-me para tirar a minha camisa e sutiã, em seguida, cobre-me com seu largo corpo novamente, beijando meu ombro e para baixo para os meus seios, puxando os mamilos em sua boca.
— Puta merda — eu sussurro, enterrando meus dedos em seu cabelo, em seguida, arranhando as unhas em suas costas, reunindo sua camisa em minhas mãos. — Tire sua camisa.
Ele agarra a camisa e puxa-a sobre a sua cabeça, em seguida, joga-a no chão com as minhas roupas em ruínas e retorna para beijar do meu tronco até o cós do meu jeans. Ele esfrega o nariz na minha pele ao longo da parte superior do jeans, enviando arrepios sobre a minha pele.
— Mark — eu sussurro e mexo debaixo dele.
— Sim, amor — diz ele.
— Eu estou muito ligada para ir devagar.
Ele abre o botão do meu jeans e olha o meu rosto enquanto ele abaixa lentamente o zíper, fazendo-me morder o lábio e gemer de frustração.
— Estou frustrado também — diz ele.
— Eu posso ajudar com isso. — Eu alcanço seu jeans, mas ele toma minhas mãos e prende-as na cama em meus quadris.
— Isso não.
Eu olho para ele, não desfrutando mais desse jogo. — Eu não quero dizer isso, Mark. Só deixe isso e f*da-me.
Seus olhos incendeiam com raiva. — Não. É uma questão simples.
— Não é para mim.
Ele desliza minha calça para baixo nos meus quadris e pernas, em seguida, joga-a sobre o ombro.
— Você gostou quando eu lhe disse para tirar sua calcinha no restaurante?
— Sim, foi divertido.
Ele beija a minha barriga, logo abaixo do meu umbigo e toma uma respiração profunda. — Você cheira como se você precisasse ser f*dida.
Suas palavras fazem todo o meu corpo se apertar em antecipação. — Eu preciso.
— Deus, você é tão f*didamente sexy, Meredith. — Ele está ofegante agora, me olhando com olhos azuis derretidos. — Eu nunca vou me cansar de você.
— Oh, Deus. — Por que você não quer que eu venda esta casa, Meredith?
— Eu não sei. — Eu mordo meu lábio e depois choro quando ele se afasta de mim completamente. — Hey!
— Antecipação — ele me lembra quando ele beija minha coxa. Eu olho para ele e ele ri, o idiota.
— Estou tão feliz que eu estou entretendo você enquanto eu preciso de você dentro de mim — eu respondo com raiva. De repente, seu rosto muda. Ele não está mais divertido. Ele está… Eu não sei.
Pela primeira vez, eu não posso lê-lo .
— Mark?
Um comentário :
Fiquei muito feliz ao saber que a série vai ser publicada no Brasil.
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC