Social Icons

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ele simplesmente não está a fim de você - Greg Behrendt e Liz Tuccillo

Image and video hosting by TinyPic
..

Ele simplesmente não está a fim de você


Sabe por que ele não apareceu naquela noite tão especial? Por que disse que não teve tempo de comprar seu presente de aniversário? Por que não conseguiu um momento vago na agenda para telefonar? Por que inventou aquela desculpa tenebrosa? Por que repetiu tantas vezes que não quer manter um relacionamento sério? Ou que não consegue ser monógamo e por este motivo traiu você? E você, bem, você tem sempre uma desculpa, a pior de todas, na maioria das vezes, para justificar as atitudes dele e o que é mais grave, perdoá-lo. Mesmo contra a sua vontade (no fundo sempre adiamos esse momento) chegou a hora de conhecer toda a verdade. E ela é curta e grossa. Ele simplesmente não está a fim de você. Doeu? É para doer mesmo. Foi forte demais? A intenção era essa. O próximo passo é jogar fora todas as desculpas. Todas, bem entendido? Nada de frases melodramáticas, daquela tsunami de lágrimas, de possíveis encontros para (argh!!!) discutir a relação. Este livro é uma experiência que mudará sua vida. Fica então decretado que para ter um exemplar na bolsa, outro na gaveta do escritório, e ainda mais um na mesinha-de-cabeceira, todos os sacrifícios são válidos. Ah, sem esquecer daqueles exemplares extras, que você distribuirá entre as amigas como doses extras de prozac. Espertas, bonitas, bem resolvidas e sem tempo para perder com homens que não valem a pena, as mulheres agora têm um aliado importante. "Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você", tem os toques necessários para descolar alguém que saiba reconhecer o quanto você é incrível.

         Algumas dicas interessantes do livro:
  1. Se ele não telefona para você é porque "não" está pensando em você. 
  2. Se ele dá esperanças e depois não cumpre as pequenas promessas, fará o mesmo com as grandes. Cuidado com esse tipo de comportamento, e entenda que ele não vê nenhum problema em decepcionar você.
  3. Não fique com alguém que não cumpre o que promete. 
  4. Se ele prefere não fazer um pequeno e forço para você ficar mais tranqüila e sempre cria uma briga, isso quer dizer que ele não respeita seus sentimentos nem suas necessidades. 
  5. "Ocupado" è sinônimo de "babaca". "Babaca" é sinônimo do cara com quem você está saindo. 
  6. Você merece uma p***a de um telefonema.


Fonte: Skoob

Um comentário :

Patrícia Salomão disse...

Que ótima adição! Esse livro é libertador!
Valeu girls!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat