Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela esta na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro mais do que uma maneira.
Quando Warren tem a oportunidade de viver com uma mulher como companheira de quarto, ele instantaneamente concorda. Poderia ser uma mudança emocionante. Ou talvez não. Especialmente quando essa companheira de quarto é a fria e aparentemente calculista Bridgette. As tensões estão altas e os ânimos se exaltam conforme os dois quase não aguentam ficar juntos na mesma sala. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: quem pode odiar com tanta paixão também deve ter a capacidade de amar, com tanta paixão. E ele quer ser o único a testar essa teoria.
Bridgette encontrará isso em si mesma para aquecer o seu coração para Warren e finalmente aprender a amar? Talvez. Talvez não. (Créditos nos livros)
Fonte: Goodreads
Postado por Bel
9 comentários :
A sinopse desse livro não faz jus a história, só tenho uma palavra pra descrever... PERFEITO,
Trilha sonora perfeita, mocinho perfeito, mocinha perfeita. Vc se envolve tanto que acaba lendo em poucas horas e depois fica querendo mais. Super indico esse livro.
Aliás Sandra Colleen é perfeita, amo os livros dela. Vc já leu Hopeless? Muito bom!
Bjs
Bel
Olá!
Hopeless é lindo terminei de ler e gostaria de saber se vocês tem Losing hope continuação de Hopeless
Acabei de terminar de ler Maybe Someday..óinnnn que livro é esse gente!!MARAVILHOSO...perfeito queria que tivesse mais dele!!Poderia ser uma série, váriooooss dele!!bjos
Maybe Someday é ótimo! ! Muito lindo! Recomendo demais.
Já havia lido há um tempo atrás o livro te surpreende logo no início, as letras das músicas complementam a história, um romance cativante
Eu gostei mais do primeiro, mais o segundo também é bom! Bjosssss
Bem... Porque não tinha meu comentário aqui, logo em um livro de Collen? Porque li Maybe Someday, que pra mim é o melhor livro que a Collen já sonhou em escrever (inclusive acho difícil ela fazer melhor), muito antes de conhecer o Blog. Entao, infame, o que tá vindo fazer agora? Pra me confessar! Rsrs Eu não conseguia sair da segunda página de Maybe Not. Porque quando amo muito o primeiro livro e o segundo é história de outras pessoas meu inconsciente me jura que o livro será ruim. Então, por conhecer os personagens pelo outro livro, pra mim não tinha jeito, nem qualidade (como diria minha avó) de Warren e Bridgette chegarem a unha do dedão do pé de Ridge e Sidney. Mas então ainda que eu não esteja tão errada assim, eu confesso: Amei Maybe Not. É totalmente imprevisível dentro da história de Maybe Someday. Complementa perfeitamente algumas partes da história. Humaniza bastante personagens que eram somente um plano de fundo engraçado. Explica um monte de coisas que só pareciam excentricidades. Entaoooo, SUPER, ULTRA, MEGA, POWER RECOMENDO. E peço desculpas a minha autora preferida de toda a vida por não ter confiado no trabalho dela.
Beijão, meninas.
Alguém sabe o nome dessa música ??
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC