Social Icons

sábado, 4 de junho de 2016

Série Bad Boy Reformed - Alyssa Rae Taylor

br />
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_RXEu9kKm3o3JszLoqNmXNcSDxCb_TxDFsmdeE55_fh06pcfb8I9iDLGjqdf25BK5Y3fNzxktyrKbzvCUIbmt-aqwTcY-1Rp8MuaB74T6M6FbjpaOM0zxAPsruopsBIlNmnv9-d956f5i/s1600/art1.jpg

Raising Ryann - livro 1


Aos vinte anos Reese Johnson pode finalmente deixar seu passado problemático para trás. Ela entra na faculdade com sua melhor amiga, Gia, e passa seu tempo fazendo o que ama, trabalha como instrutora de autodefesa em um ginásio local. Em seguida, Luke Ryann entra em cena. 
Ele é lutador de MMA alto, moreno e tatuado seu chefe contrata para treiná-lo em particular. Um minuto, ele cativa-la com seus penetrantes olhos castanhos e covinhas de menino. A próxima, ele enfurece-la com sua brincadeira implacável e comportamento arrogante bad boy. Ele é a última coisa que ela quer ou precisa, e ela nunca espera se apaixonar por ele. O penoso passado de Luke já lhe mantém a uma distância segura. Apesar do que ele sente, algumas coisas são melhores deixadas sozinhas. Ele tem um segredo perigoso, que tem o potencial para arriscar suas vidas. Como ele luta contra a atração entre eles, ele pode resistir à crescente tensão e proteger a mulher que ele nunca vai ser capaz de ter?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZdL2h0enJcl9uio-STnePPyExVSFYKPnwJHnS6-xoZHYxrq0OqbXKyws7PYSFbeGyTMx9CNQENrACOm_tJMUw5gXbVG7J2NBw__wk8-jkfppne1iiDuP-TDyxaGKqNoQ1-mfMnRaeC1lV/s1600/art2.jpg

Resisting Ryann - livro 2


O que acontece quando a pessoa que você ama torna-se ameaçada por sua própria existência? Quão longe você vai para mantê-los seguros? Lucas Ryann fará de tudo para proteger a mulher que ama, mesmo que isso signifique quebrar o seu coração. Quando o mistério do seu passado volta para assombrá-lo, ele deixa Reese e entra na vida do crime que tinha trabalhado tão duro para escapar. Quando tudo estiver dito e feito, ele será capaz de sair desta vida, ou ficará fora de si?
Ela está apaixonada por ele desde a infância, mas agora ela questiona tudo. Depois de Reese Johnson descobre que o desaparecimento de Lucas não tem nada a ver com o MMA, ela enfrenta uma escolha difícil. Ela pode encontrar em seu coração para perdoá-lo? Ou será que os segredos e mentiras são muito prejudiciais para ela confiar novamente? Será que esse casal nunca ter uma chance? Você sabe o que dizem. As vezes... o amor não é suficiente. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpzCPMTNypxiJVdnewgDcnAsJlwFyx5_iWWh8nCleEhq4Ir15BxShLTpim65jr8N-sWQf5wa_Idxa_c5QNvFIwEJa5olTOTMh5dMPCSflQMrBQjHy_2VnZuABj3XJ6ihtlbXuPqivhSbvR/s1600/art3.jpg

Breaking Ryann - livro 3


Ele prometeu me deixar em paz, mas foi uma mentira. Eu deveria ter sabido que ele teria essa atração passando pela minha pele e entrando nos meus ossos, me queimando de fora para dentro. É como quando éramos crianças, e eu já não podia evitá-lo. Eu aceitei isso, mas quanto vou demorar para convencê-lo de que eu não sou mais sua? É isso mesmo que eu quero? 
Eu disse a ela que eu ia deixá-la em paz. Mas quem eu estava enganando? Eu nunca fui de me afastar de um desafio. Ele roubou minha garota, meu futuro de mim. Eu voltei com uma vingança. Eu estou tomando de volta o que ele tirou de mim. Depois de todos os segredos e mentiras, podemos voltar atrás? Mesmo se me quebrar, eu não vou parar por nada de proteger o que tem sido sempre meu.



FonteGoodreads
Postado por Bel /  Matéria Silvia

4 comentários :

Unknown disse...

oiii, eu Amei o livro, mas o final está me matando! Ainda não há previsão para o segundo livro?

Anônimo disse...

oii terminei de ler esse livro agora mesmo... queria saber se alguem sabe quando saiii o proximoo, nem acreditoo q acabou assim, to curiosissimaaaaa... bus

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Oi Tammy boa noite; Bem nós não disponibilizamos nossa Biblioteca completa. Para baixar os livros dos posts basta clicar na capa. Caso queira algum livro que não tenha postagem basta solicitá-lo por email e se tivermos teremos o maior prazer em compartilhá-lo.
Bjs
Bel

Dani disse...

Meninas... ainda não li os livros, porque falta o terceiro para finalizar a série, mas eu andei lendo um pedacinho aqui e outro ali, para saber se vale a pena ler... antes de começar uma série, eu sempre faço isso. Adorei o pouco que li, mas achei extremamente angustiante o desencontro do casal. Já sei que o Breaking Ryann já saiu em Inglês.... quando o teremos traduzido? Bjs meninas.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat