Social Icons

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Série Luke - Cassia Leo



 http://i62.tinypic.com/9fzk9z.jpg

Mirror  - livro 1


Aos vinte e oito anos, Luke Maxwell é o mais quente solteirão na América e CEO bilionário da Maxwell Computers. Brina Kingston é contratada por um concorrente de Luke como espiã corporativa, Brina tem sucesso no seu caminho a uma posição como nova assistente executiva de Luke Maxwell. O que Brina não esperava é encontrar-se em uma posição comprometedora em sua cama. Brina acha que tem a habilidade de ver além do intelecto ardiloso de Luke e extrair os segredos comerciais que foi contratada para adquirir. Mas ela logo se vê se apaixonada por seu charme arriscando a missão mais importante de sua carreira e, possivelmente, o maior amor de sua vida.



 http://i61.tinypic.com/2ur5agz.jpg

Memory - livro 2


Vinte e três anos de idade, a espiã corporativa Brina Kingston se infiltrou com sucesso o seu caminho para uma nova posição como assistente executiva e interesse de ser a nova amante do bilionário Luke Maxwell. Brina espera entrar, roubar a senha para sua criação mais recente do software, e sair ilesa. Ela não esperava que a bondade de Luke ou a sua capacidade de extrair lembranças há muito enterradas e emoções sobre o suicídio de seu irmão. Embora Brina seja cativada pelos movimentos de Luke dentro do quarto e sua atenção fora do quarto, ela ainda não pode descobrir se Luke conhece os seus verdadeiros motivos. Quando uma festa no veleiro de Luke a apresenta com a oportunidade de aproveitar a roubar a senha que foi contratada para adquirir, ela encontra-se entre escolher o amor de um homem e a segurança de sua família.


 http://i62.tinypic.com/xmif80.jpg

Linked - livro 3


Brina Kingston tem uma nova posição como assistente do bilionário Luke Maxwell CEO da empresa de informática mais rentável dos EUA, um espaço em sua cama e em seu coração, e aquele pedaço de informação que poderia rasgar sua empresa e sua relação em pedaços. Brina tem a senha para um projeto de software secreto que Luke está desenvolvendo, o projeto “Flame” será apresentado em uma conferência em seis semanas. O Empregador de Brina quer a senha. Brina quer Luke. Quando uma série de eventos coloca Brina na mira de um de seus colegas, a vigésima nona festa de aniversário de Luke apresenta a oportunidade perfeita para Brina concluir sua missão. E Brina logo percebe que se ela quer ser perdoada ela deve primeiro perdoar a si mesma.


 http://i59.tinypic.com/33o65nr.jpg
...

Password - livro 4


Brina Kingston acaba de perder seu emprego como um espião corporativo e seu relacionamento com o bilionário Lucas Maxwell terminou. Brina acredita que ela tem uma chance de mostrar a Lucas como desculpa ela é para enganá-lo, até que ela descobre que pode ser tarde demais. Lucas Maxwell está no topo de seu jogo como ele está definido para revelar a sua criação de software mais inovador até agora, mas nada disso importa quando tudo o que posso pensar é Brina. Ele quer perdoá-la por quase destruindo o maior projeto de sua carreira, mas ele logo descobre que ele pode ser o único a precisar de perdão.




 http://i61.tinypic.com/x1nddd.jpg
...

Timeout - livro 5


Brina Kingston e bilionário Luke Maxwell decidiram que, se eles querem que a sua relação dê certo, tem que haver mais do que sexo incrível. Eles concordaram em dar um tempo limite por trinta dias para trabalhar com o lado do conhecimento, serem apenas amigos. Brina acredita que esta é sua última chance de mostrar a Luke quão sério ela está sobre ele, mas seu charme devastador e corpo quente está testando sua vontade. Luke Maxwell está determinado a cumprir este tempo de espera até o fim, mas os avanços de Brina o tem feito buscar uma ducha fria. Será que Brina e o plano de Luke acenderão um fogo que dure uma vida ou será que a sua chama se extinguirá?



 http://i57.tinypic.com/es6k95.jpg
...

Hunting - livro 5,5


Luke e Brina estão ansiosos para seu primeiro dia inteiramente sozinhos desde que se tornaram pais. Para Dia dos Namorados, Luke envia sua esposa Brina em uma caçada sexy. As surpresas estão cada vez melhores, mas Brina se pergunta se a saudade de seu bebê vai estragar sua caça com Luke.








 http://i58.tinypic.com/2hrprx4.jpg
...

Trust in me - livro 6


Este livro ocorre três anos após Timeout, livro cinco. Brina está administrando a Fundação Kingston há dois anos. A Fundação Kingston é um fundo criado em memória de seu irmão para assegurar que os veteranos recebam os cuidados de saúde mental que eles precisam. Quando Brina conhece um cara que trabalhou com seu irmão e descobre que ele é um sem-teto, ela o convida para jantar. Será que a necessidade de Brina de ajudar os outros ira coloca-la em apuros com Luke de novo?






 http://i58.tinypic.com/2e1wzr8.jpg
...

Decode - livro 7


O sétimo e último capítulo da série Luke. Luke e Brina levam as crianças e a nova babá, Violet, para Londres para uma viagem que deveria ser tanto negócios e lazer. Quando Violet e os filhos se separam de Brina durante os passeios turísticos, os eventos que ocorrem testam a fé de Brina em Luke.












Fonte: Goodreads
Postado por Bel

3 comentários :

Unknown disse...

Amei!

Anônimo disse...

Bom, sinceramente, achei que nem parece a mesma pessoa que escreveu as partes. NÃO TEM RITMO. O início e xoxo. Na parte 4, Luke sabe do rolo dela com Milo. Na parte 5, ele fica surpreso???

Anônimo disse...

Muito ruim.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat