Social Icons

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Série Power Players - Cassia Leo



Image and video hosting by TinyPic

Chase - livro 1


A dívida financeira de Larissa Jacobs está subindo após uma tentativa frustrada de se tornar o próximo sucesso de Hollywood e, agora, seu companheiro de quarto pediu-lhe para pagar o aluguel até o final de semana ou ela vai ficar na rua. Mas seu companheiro de quarto tem pena dela e se oferece para ajudá-la a conseguir um emprego: trabalhar com ele em um serviço de acompanhantes. O primeiro cliente de Larissa é o senador Chase Underwood: lindo, casado, e o atual candidato presidencial. Será que a sua propensão para a dominação sexual destruirá suas perspectivas de dominação mundial?




Image and video hosting by TinyPic

Disclosure - livro 2


A dívida financeira de Larissa Jacobs pode ser uma coisa do passado, agora que o senador e, provavelmente o futuro presidente Chase Underwood, ofereceu-lhe uma posição lucrativa em sua campanha. Mas, como o resto dos funcionários de Chase, Larissa é obrigada a assinar um acordo de confidencialidade, só que o NDA de Larissa vem com algumas estipulações interessantes que podem a fazer quebrar sua disposição. A última coisa que Larissa quer é voltar a trabalhar para Black-Tie Acompanhantes, mas ela não sabe se está preparada para dar a Chase o que ele está pedindo. Adicione uma repórter abelhuda que parece ter a intenção de saber mais sobre Larissa e o seu papel na campanha. Então Larissa começa a se perguntar se ela está talhada para o papel de Assistente de pessoal sênior.


Image and video hosting by TinyPic

Exposure - livro 3


Larissa Jacobs finalmente encontrou o homem dos seus sonhos o candidato presidencial Chase Underwood, mas seus sonhos de felizes para sempre podem ser colocados em espera por tempo indeterminado. À medida que a campanha se esquenta, Larissa é forçada a assistir os seus colegas se aquecerem no brilho de seus relacionamentos amorosos, enquanto seu romance com Chase fica conturbado nos luxuosos quartos de hotéis. E a tensão entre Larissa e Chase está aumentando com a espera da reportagem do LA Times em sua visita a Baltimore. Quando a reportagem é lançada, três dias antes da eleição, Chase e Larissa são empurrados para o centro de um escândalo que vai agitar a nação e testar as bases de seu amor. Chase desistirá de tudo que ele trabalhou tão arduamente para restaurar a reputação de Larissa?


Image and video hosting by TinyPic

Closure - livro 4


Depois do escândalo causado por seu romance com o candidato presidencial Chase Underwood, Larissa Jacobs é levada para uma casa de campo luxuosa na Toscana. Larissa observa a cobertura das notícias da vitória de Chase e sonha com sua chegada à casa de campo e que ele cumpra sua promessa de se casar com ela. Mas suas fantasias estão se tornando cada vez menos atraentes a cada dia que passam separados. Não ajuda muito que o agente do Serviço Secreto designado para protegê-la é extremamente quente, e tornou-se a única pessoa que ela pode falar. Será que Larissa permanecerá fiel à sua promessa de esperar por Chase? Será que Chase, finalmente, vai colocar o seu amor por Larissa antes de sua carreira? 
..................................................

Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá Adriana boa noite.
Bem pelo que sei são apenas esses livros na série e são curtos mesmo. Não nenhuma informação sobre mais livros, nem mesmo no blog da autora.
Bjs
Bel

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat