Social Icons

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Série Wicked Lovers - Shayla Black


 http://i57.tinypic.com/23sz0rd.jpg


Dominada Pelo Desejo - livro 1


Ela não sabia que havia algo pelo que estava disposta a suplicar... Morgan O’Malley foi testemunha de muitas coisas extravagantes como apresentadora de um programa de televisão sobre sexo. Mas nunca tinha conhecido a um homem como Jack Cole, um reconhecido professor das artes eróticas que deseja lhe proporcionar tudo aquilo pelo que ela suspira em segredo. Embora Jack é guarda-costas e pretende protegê-la do estranho que a persegue, Morgan não se sente absolutamente segura em sua presença. Quando começa a participar dos jogos sexuais que lhe propõe, que a submetem a sua vontade, intui que seus motivos não são tão inocentes como parecem, mas não imagina quão pessoais podem chegar a ser. E assim, seduzindo-a, dominando-a, Jack fará realidade suas mais profundas fantasias...


 http://i61.tinypic.com/2vcxo8x.jpg


Fantasia Proibida - livro 2


Como pode uma garota inocente atrair um famoso e atraente cantor pop, ao qual a imprensa sensacionalista atribui práticas sexuais para as quais ela não estava preparada? Kimber Edgington está decidida a fazer qualquer coisa para convencer ao homem de seus sonhos, o popular cantor Jess McCall, de que parecem o nasceram um para o outro. Resolvida a provar que é mulher o suficiente para ele, Kimber recorre à Deke Trenton e pede que seja seu tutor sexual. Atrevido e descarado, Deke a adverte que está brincando com fogo, o que não o impede de tomá-la sob sua tutela e que, junto com seu primo Luc, ensine-lhe os prazeres de ser compartilhada. Embora ela se reservasse para Jesse, logo descobrirá que Deke é o único homem capaz de satisfazer todas as suas fantasias. E quando Kimber lhe pede mais… ele não será capaz de resistir.

http://i59.tinypic.com/2iufdbc.jpg


Delicioso - livro 3


O futuro de Luc está completamente planejado, mas há um sexy obstáculo em seu caminho: Alyssa, a proprietária de um clube de strip-tease com quem recentemente compartilhou uma noite de selvagem abandono. Noite essa que deixou Luc aterrorizado com sua falta de autocontrole e Alyssa desesperada por repeti-la. Mas Luc não é o único homem desesperado para possuí-la... e esse é apenas um dos muitos segredos de Alyssa… que são tão sombrios, misteriosos e instigantes quanto as fantasias dela.






Renda-se a Mim - livro 4


Hunter tinha tudo até que uma bala parou sua carreira como um SEAL da Marinha. Inquieto e incerto sobre seu futuro, aceita uma proposta interessante: compartilhar a noiva de um conhecido e cumprir sua fantasia de um ménage. Deveria ter sido apenas uma noite de aventuras sexuais entre três adultos conscientes. Mas Kata é diferente de todas as garotas que Hunter já conheceu. Por momentos audaz e sexy, e então, vulnerável e distante, ela é uma destruidora de corações que ele está decidido a dominar. Mas para isso necessita mais de uma noite. E quer fazer isso sozinho. Uma obsessão incontrolável. Kata não esperava sair de sua relação confortável e explorar algo tão perigosamente proibido com um desconhecido. Tão duro como ela trata de resistir, o prazer culpado a aflige, e ela se entrega, centímetro a centímetro, para o homem forte que a quer para si mesmo. Consumido pelo desejo ardente, eles logo são ameaçados pelas sombras do passado. E agora para manter Kata segura, Hunter lhe faz uma proposta ousada. Dizer que sim vai destruir seu coração. Mas dizer "não" poderia custar a Kata, sua vida.


 http://i62.tinypic.com/317b7s4.jpg


Me Pertence - livro 5


Ela estava incógnita numa investigação que parecia muito grande... Quando a agente companheira da analista do FBI Tara Jacobs — e sua melhor amiga — desaparece em meio a uma investigação sobre temas sexuais, Tara se infiltra incógnita comosubmissa no Dominium, um clube de BDSM em Dallas. Mas era impossível que um homem pudesse dominar alguém com o caráter de Tara... até que um perigoso e tenso Dominante assume o controle e deixa Tara com o coração desbocado com apenas um olhar. E o pior de tudo é que esse mesmo Dominante foi quem roubou a inocência de Tara anos atrás e o único a que nunca se submeterá. Ele tinha tudo sob controle... até que voltou a se apaixonar por ela. O Navy Seal Logan Edgington teve que renunciar à mulher que amava para salvar sua vida. Sabe que Tara nunca o perdoará, mas também sabe que possui o conhecimento e controle necessário para submeter os medos da jovem e guiá-la por um desconhecido mundo cheio de prazer e dor. Além disso, também pode protegê-la na perigosa missão que está imersa. E, embora ela não pare de dizer que, uma vez que a missão termine, cada um seguirá seu caminho, Logan está decidido que seja sua de novo.... e desta vez não a deixará partir.


http://i62.tinypic.com/2hcnajc.jpg


Perverso para Amar - livro 5,5


Justo quando Brandon Ross desistiu da mulher que sempre quis, encontrou-se com a que precisava… diante de seu nariz. Filho de um político, Brandon refreou o desejo de servir sua comunidade durante anos, depois que um antigo amigo lhe chantageou por desejar sua mulher. Anos mais tarde, segue sendo perseguido por Kayla, medindo cada mulher segundo seu padrão. E a secretária de Brandon, Emberlin Evans, sabe que não pode comparar-se com ela. Emberlin faria qualquer coisa para que seu chefe a notasse. Mas quando uma chamada Telefônica de Kayla envia Brandon correndo atrás dela, sabe que é hora de deixar de esperar que ele a veja e seguir adiante. É curioso como sua renúncia chama a atenção de Brandon de uma maneira que suas saias curtas não o fizeram. Quando Brandon enfrenta Emberlin, dá-se conta que esteve cego a seus sentimentos por ela… e que a forma em que sempre o chama Senhor e diz "por favor" faz com que seus pensamentos se tornem perversos...


 http://i62.tinypic.com/2uyfy40.jpg
...

Pertença a Mim - livro 6


O dever de um amigo . Tyler Murphy era um detetive LAPD , solteiro e feliz , até que uma tragédia quase fatal aleijado seu amigo, colega detetive Eric Catalano . Enquanto ele apoiou Eric, ele também se tornou um ombro para a esposa de Eric, Delaney, para chorar. Mas, com uma sugestão impertinente de Eric, uma noite de bebedeira com Delaney derramado erótico abandono. Antes era mais de Tyler viu a esposa de seu melhor amigo como uma mulher e ansiava por mais. Quando Eric lutado para lidar com as conseqüências , Delaney implorou Tyler para sair. Esmagado, ele fugiu para a Louisiana , na esperança de escapar de seu desejo pela mulher que ele nunca poderia ter novamente ... e sem saber o que ele tinha deixado para trás. O desejo de um amante. Depois de dois anos vivendo com pesar , Tyler encontra Delaney em sua porta , seu marido ter abandonado há muito tempo. Ela está protegendo um segredo chocante e precisa desesperadamente de refúgio de um assassino determinado a vê-la morta . Enquanto lutam para se manter vivo e pegar o perseguidor , eles lutam para resolver a culpa de seus prazeres passados. Mas não se pode negar que o que antes era uma faísca é agora uma chama ardente fora de controle. Possuir Delaney - corpo e alma - Tyler deve curar sua dor e impedir o mal que é uma mera respiração atrás dela.


Perverso até o Fim - livro 6,5


Coronel militar aposentado Caleb Edgington passou dois longos anos tentando alcançar o objetivo da missão mais importante de sua vida - mas não por trás das linhas inimigas. Ele está tentando capturar uma mulher com um coração partido. Depois de ter perdido no amor uma vez, ele entende ser arma tímido. Os medos residuais de divórcio desagradável de Carlotta Buckley já estava entre eles, mas o que ele fez com isso. E ele tem a estratégia perfeita para atraí-la dentro .. Carlotta nunca pensei que ela iria se apaixonar novamente. Uma vez picado, ela é agora mais do que duas vezes tímido. E Caleb é tudo o que ela não consegue lidar - feroz, implacável, inflexível ... sexual. Ela conseguiu evitá-lo na maior parte, mas agora, seu filho e sua filha precisam de sua ajuda. Pode Caleb eo espírito da época convencê-la de que ela está pronta para ter uma chance no amor de novo?




Nosso Amor - livro 7


Entre dois irmãos... Xander Santiago passou anos vivendo como um playboy bilionário. Nunca deu a si a oportunidade de estar na sala de reuniões do negócio da família, ao invés, se tornou um mestre no quarto. Seu irmão mais velho herdou a empresa e trabalhou incansavelmente para torná-la um império. Mas então, a espionagem corporativa acirrada teve seus efeitos sobre Javier, nada foi tão devastador quanto o assassinato, aparentemente sem sentido, de sua esposa. Ele o levou para um ano de punição, raiva e culpa... Até Xander vir em seu socorro. Uma mulher irresistível... Ansioso para renovar a vida de Javier, Xander o rapta para Louisiana onde eles encontram a bela London McLane. Depois de sobreviver a uma década da tragédia e luta, London está determinada a fazer um novo começo, e esses sensuais irmãos bilionários estão mais do que dispostos a ajudá-la. Em todos os sentidos. E London fica chocada ao se encontrar aberta a todas as sugestões quentes... E esperando desesperadamente que seu amor vá curá-los. E perigo inevitável... Mas um assassino com um motivo oculto está assistindo, com uma missão obstinada, de destruir tudo o que os irmãos Santiago amam, especialmente London. E quando o medo e o desejo colidem, cada batida do seu coração apaixonado poderia ser o seu último.



 http://i57.tinypic.com/nl91uf.jpg


Perverso Toda a Noite - livro 7,5


Uma doce professora de escola que troca de cidade, trabalho e vida depois de seu divórcio decide ter um amante. Ela se envolve com um guarda-costas cujo talento debaixo dos lençóis a fazem derreter. Até que se inteira que seus motivos são tão perigosos como perversos.








 http://i61.tinypic.com/2qi1t8y.jpg


Sempre Perverso - livro 7,6


Eles não tinham nada em comum exceto uma paixão desesperada… O multimilionário Jason Denning vivia uma vida corrida e dura em um mundo onde qualquer coisa podia ser comprada e vendida, inclusive o amor. Mas tudo isso mudou quando conheceu “Greta”, uma bonita desconhecida pronta para explorar seus desejos ocultos. Proveniente de uma família de operários, Gia Angelotti usava um distintivo e briga por seus direitos… e se abriu por completo para amá-lo. Pego de surpresa e completamente apaixonado, Jason fez a primeira coisa impulsiva de sua vida e se apressa a levá-la ao altar. Até que uma segunda oportunidade demonstrou que para sempre podia ser para eles… Então a tragédia arrancou à nova noiva de Jason de seus braços e de sua vida. Quando se reencontra com Gia tem que escolher: passar três semanas antes de seu primeiro aniversário com ele ou perder o direito ao dinheiro que recebe de seu casamento. A contra gosto, ela aceita ficar uma vez mais a sua mercê e voltar para sua cama. Mas tê-la exatamente onde ele a quer é perigoso para a tranquilidade mental de Jason. Por muito que tente, encontra-se voltando a se apaixonar por ela. Aprenderá a confiar que o amor deles é verdadeiro antes que Gia parta outra vez para sempre?


Próximos Lançamentos





Fonte: Goodreads, Shayla Black

Um comentário :

Juliana Barreto disse...

*o*
Delicioso é um dos melhores!! Luc é muito confuso! kkkkkk
E caramba, não sabia que ela tinha escrito até o nove (e olhe lá se ela parou nesse!)
Parabéns pelo post :D
Abraços
nacordoarcoiris.com

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat