Social Icons

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Todo dia - David Levithan


Image and video hosting by TinyPic
..

Todo dia


Todos os dias A acorda em um corpo diferente, não importa o sexo, classe social ou religião. Cada dia A é uma pessoa diferente, isso desde que era um bebê. Ele já se acostumou a isso e evita sempre se envolver demais na vida que está vivendo naquele dia, são apenas 24 horas, não há razão para se apegar a nada. Ele mantém esse esquema por muitos anos, até o dia em que acorda no corpo de um garoto chamado Justin, e se apaixona pela namorada dele, Rhiannon. A não quer se separar de Rhiannon, ele finalmente conheceu alguém com quem gostaria de passar todos os seus dias, e não apenas 24 horas. Agora, A vai fazer de tudo para estar com Rhiannon todos os dias, mesmo em corpos diferentes. Mas como fazer isso, se a cada dia ele é uma pessoa diferente?






“(...) O corpo é a coisa mais fácil à qual se ajustar quando se está acostumado a acordar em um corpo novo todas as manhãs. É a vida, o contexto do corpo, que pode ser difícil de entender. Todo dia sou uma pessoa diferente. Eu sou seu, sei que sou eu, mas também sou outra pessoa. Sempre foi assim.”  

“Depois de algum tempo é preciso aceitar o fato de que você simplesmente existe. Não há meio de saber o porquê. Você pode ter algumas teorias, mas nunca haverá uma prova.”



Fonte: Skoob, David Levithan

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat