Social Icons

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Trilogia The Preacher's Son - Jasinda Wilder



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh64stcnEadF3M8FQewM9QNPfGLyn1QIg021R-031Lgl2iUtENhI4QQ4M2WyMejsSdR_1wa23K4vxl6kFjbS4myC1NhUzpNOOEsgSxgcsZXE0BRtFc6pEADgbJ35rywhrYHor7aAtBH7Sxw/s1600/jw1.jpg

Unbound - livro 1


Eu apareci na pequena cidade de Yazoo Mississippi, esperando encontrar solidão e um novo começo. Eu apenas deixei meu rico, marido negligente - com um par de milhões de dólares pertencentes a ele, eu posso acrescentar. Quando cheguei a Yazoo, no entanto, eu não encontrei qualquer solidão, isso é certo. Eu acabei nos braços de um jovem tão sexy chamado Tre McNabb. O problema? Tre é o filho do pastor.






https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_LuPex7AynUuUR6ohbFkNkwlFJAM_OpIkKT3MeJQFXNFVTikxLczxDF-IpH3sgm3GynbhpXlv2-FfUs5z2MBsNeA2cUpA7PV8YsI-z37FYaalMqPB0J4oLM3EXbhKFQD0qBl5Illrw2jr/s1600/kw2.jpg

Unleashed- livro 2


Sexo com Tre era para ser uma distração na minha vida conturbada, mas quanto mais tempo passávamos juntos, mais eu descobria que eu estava em um tipo totalmente diferente de problema. O problema, veja você, era que eu desencadeei uma paixão em um inocente filho de um pregador e que nenhum de nós estava preparado para isto.







https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhj2KCOO89bN1qqeMzuEGMmdur9YyZ8VIEIPlkBPqPmcDZv1o84CHkjRL3QpEe65ZcEjpI1mPc7Bdn1Nhmm_fzrX6zGMyleOuhr8ATvVjxpbZp1Gh4HYBkDP7DO9AQ_ByTXY8ANpr35Fc26/s1600/jw3.jpg

Unbroken - livro 3


Tre estava provando ser muito mais do que uma distração. Oh, meu Senhor. Quando eu o conheci na pequena cidade de Yazoo, Mississippi, eu pensei que ele era um cara quente que poderia me dar um bom momento para um dia ou dois. Estou descobrindo agora o quão errada eu estava. A questão é, será meu passado, e o homem a partir dele, me permitirá o luxo de escolher?

i

Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat