Social Icons

terça-feira, 20 de maio de 2014

Trilogia The Protectors - Lisa Marie Rice


http://i58.tinypic.com/2nuq891.jpg

No meio do fogo cruzado - livro 1


Numa história cheia de perigos e quentes cenas de amor, Rice traz a seus leitores um conto de fadas moderno, com personagens complexos e intensos. Quando o ex-SEAR Sam Reston coloca os olhos em Nicole Pearce, é desejo à primeira vista, mas quanto mais ele a conhece mais ela o intriga. Teimosa e orgulhosa, a ex-tradutora da ONU dispõe de todo seu tempo cuidando de seu pai, muito doente, e de sua pequena empresa de tradução, sem tempo para relacionamentos. Mas Sam é persistente e vai apresentá-la a uma paixão que ele nunca sonhou existir. Ela tenta manter distância deste homem sexy e enigmática, mas eles são forçados a fica juntos quando um homem misterioso ataca Nicole, exigindo informações. Sam salva sua vida e começa a protegê-la, mas seu pai é sequestrado com a finalidade de forçá-la a revelar a informação. 


http://i58.tinypic.com/zv66px.jpg

Mais quente que o fogo - livro 2


O mundo a conhecia apenas como Eve...Apesar de suas canções venderem milhões, ela é um enigma, um mistério fascinante. Mas para o ex-agente Delta Force Harry Bolt, ela é um anjo cuja voz rouca e sensual, o trouxe de volta à vida após o pesadelo do Afeganistão. Nada mais importa. E agora essa bela mulher amedrontada e desamparada caminhou até a porta de sua empresa de segurança particular, em San Diego, fugindo de algo secreto, algo mortal... e Harry soube imediatamente que essa é a mulher que o salvou. Ele é a última esperança para esta sereia excitante e sem passado. Nem mesmo em seus sonhos mais quentes ele imaginou que Eve poderia ser tão tentadora, tão dolorosamente desejável. Mas, embora ela queime por perder-se nos poderosos braços de Harry, Eve é cautelosa ao confiar neste duro e preocupado ex-soldado que promete protegê-la. A rendição pode significar um doce êxtase ou a morte certa. Ela pode abrir o seu coração, mesmo que isso signifique arriscar sua própria vida?


http://i60.tinypic.com/2mxil4z.jpg
.

Noites de fogo - livro 3


As memórias de infância de Chloe Mason consistem em estadias aparentemente intermináveis​​ em hospitais. Agora adulta e saudável, sua determinação para preencher as lacunas em seu passado a leva a seu irmão há muito perdido, Harry... Que traz o amigo e parceiro de negócios de Harry, Mike Keillor, colidindo em sua vida e seu coração. O ex-fuzileiro naval da Força Recon, atirador e oficial da SWAT, especialista em artes marciais e dono de uma empresa de segurança bem-sucedida, Mike, pode lidar com frieza e eficiência com qualquer ameaça... Até que é pego de surpresa por algo que nunca esperou: a paixão feroz e impetuosa... E o amor. Mas quando Chloe acidentalmente atravessa o caminho da máfia russa, Mike percebe que o mal está escurecendo seu mundo mais uma vez. Ele já perdeu sua família, não irá perder a mulher que o inflama, que o faz sentir inteiro. O fracasso não é uma opção.

Um comentário :

oioi disse...

OMG, homens do jeitinho que eu gosto nos livros: 100% macho, másculo, carinhoso e que tem um respeito e carinho imenso pela mulher (e que mulher de sorte!). Achei a trilogia boa, mas ficou um pouco repetitivo, a situação é a mesma nos 3: qndo o cara põe olhos na mulher é amor À primeira vista e eles fazem de tudo pra ficar com ela, ahhh também são VICIADOS em sexo, nossa, não davam descanso pra ppk da mulher kkkkkk Nas 3 histórias, as personagens femininas se envolvem em perigo e os caras (que são tipo Chuck Norris) fazem de tudo para salvá-la...

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat