Social Icons

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Arsen - Mia Asher


Image and video hosting by TinyPic
..

Arsen



Um olhar foi o suficiente ...
Eu sou uma trapaceira. 
Eu sou uma mentirosa. 
Toda a minha vida é uma bagunça. 
Eu amo um homem. 
Não, eu amo dois homens... 
Eu acho. 
Um faz amor comigo. 
O outro me põe no fogo.
Um deles é a minha rocha.
O outro é a minha criptonita. 
Estou quebrada, perdida, e enojada de mim. 
Mas eu não posso parar. 
Esta é a minha história.
Minha história de amor quebrado.







Fonte: Goodreads

3 comentários :

Fernanda disse...

Sem palavras pra descrever este livro. Muito intenso e no fim, meu Deus!!!! Vale a pena ler.

Unknown disse...

Uallll que livro e esse devorei em um 1 dia não conseguia parar de ler chorei horrores super vale a pena ameiii muito

GraziiMoura disse...

Que livro maravilhoso intenso chorei horrores com personagens imperfeitos mas impossível não amá-los, abordou temas para refletir
E que final, recomendo,

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat