Social Icons

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Série Bad Boy Rockers Do It Better - M G Morgan


 http://i62.tinypic.com/9ghd8k.jpg
...

Image of You - livro 1


Fugindo de um passado em ruínas, Kat se encontra trabalhando para uma agência de talentos. Mas o passado tem o mau hábito de ficar em dia consigo, não importa o quanto tente se esconder dele. Quando a empresa toma como seu novo cliente o lindo Rockstar Matt Henley, Kat é lançada ao abismo. Matt não só parece reconhecê-la como a nerd da escola secundária, mas também insiste em que ela é a única que vai trabalhar com ele. Kat é a única que pode ajudá-lo a conseguir resgatar sua vida anterior. Mas Matt não está disposto a contar os seus segredos, inclusive quando eles voltam a mordê-los na bunda. Alguns segredos destroem vidas, e alguns destroem a confiança. Mas o que acontece quando estes acabam com duas pessoas diferentes? Uma história curta que te deixa com vontade de saber todos os finais de Kat e Matt... A esperança de que a garota nerd e o menino super popular possam encontrar seus caminhos.



http://i60.tinypic.com/11s2ts7.jpg
...

Image of Me - livro 2


Com a confiança de Kat em Matt destruída, todo seu mundo começa a desmoronar. Mas a história de Matt não é a única coisa que ressurge. Os piores pesadelos de Kat voltam à realidade quando uma jovem de sua antiga cidade vai procurá-la com um desagradável segredo que somente Kat conhece e muito bem. Kat está perdida, dividida entre sua razão e seu coração. Mas quando Matt despeja alguns de seus segredos ela entende suas devastadoras ações. Mas, o que ocorre quando os monstros de seu pesadelo são mesmo muito reais? Quando retornaram para finalizar o trabalho que começaram todos esses anos atrás? O que acontece quando você confiou no homem que antes quebrou seu coração?



http://i60.tinypic.com/jrpgk4.jpg

Image of us - livro 3


Matt é acusado de colocar Jacob Craigsdale no hospital e Kat não sabe em quem pode confiar. Embora ela ame Matt, teme que tenha tomado a justiça por suas próprias mãos.Ela trata de centrar-se em ajudar Emma. Mas enquanto tenta resolver seus problemas com Matt, Kat descobre que ela é a vítima ignorante de alguém que não se deterá ante nada para destrui-la.
Kat deve enfrentar seus demônios para manter o homem de seus sonhos e arriscar ser vítima de quem quer fazê-la desaparecer... de forma permanente.




*** Créditos Grupo PL

Fonte:  Goodreads

4 comentários :

Anônimo disse...

SPOILER////// Tenho comentado aqui sobre a quantidade de livros ruinzinhos que tem surgido, com estorias exageradas, personagens confusos, mal resolvidos, muito drama, etc. Que tal este trecho...
A mocinha na sala conhecendo a garota que foi estuprada pelo mesmo homem que quase a estuprou cinco anos atras, chega seu patrão dizendo que seu quase estuprador havia procurado-a pela manha. Ai ela sai, a policia esta na porta esperando-a porque seu ficante de um dia (por quem ela esta perdidamente apaixonada), esta na delegacia, apos have-la abandonado correndo atras de uma ex (que ajudou a destruir sua vida porque ajudou o estuprador) e que agora chega do nada dizendo que tem um filho com o ficante ???? Confuso??? Não sei se sou eu quem estou exigente demais, mas esta estoria é uma delas. Já no final do segundo livro posso dizer que foi uns dos piores que já li. Beijos meninas...

Jess disse...

Infelizmente tenho que concordar eventualmente encontro um livro que realmente tem uma história bacana e que faça sentido, porém no geral é quase que a mesma história nonsense e de personagens fracos onde muda se apenas os nomes =/

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Pois meninas infelizmente tenho que concordar com vcs, a quantidade de livros ruins é muito grande, mas geralmente só descobrimos isso depois de lê-los e ficarmos com a sensação de termos desperdiçado nosso precioso tempo. Hoje quase td que há nesse gênero de leitura é sempre o mesmo do mesmo, e sabe o que é pior?É ver mulheres felizes em serem tratados como objeto, ou pior ainda, felizes em serem aviltadas . #pelamor !
Mas graças à Deus sempre tem os que valem muito a pena, o que nos motiva a continuar nossa busca incessante por boas histórias. Eu não li essa série ainda (quem me dera poder ler todos os livros que postamos) mas só assino e comento aqueles que li. Portanto não posso comentar sobre esses livros, mas prefiro aceitar seus comentários e economizar meu tempo. Obrigada pela dica.
Bjs
Bel

Anônimo disse...

Pois eh meninas... A trilogia eh massante!! Já tinha lido, pois leio todos os livros que postam, mas não gostei da novela mexicana😛 ludmillacruz

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat