Social Icons

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Série Família Ferro - Secrets & Lies - H M Ward


"Secret & Lies" é mais um livro da série "Familia Ferro" de H M Ward  e conta o romance de Nathan Smith e Kery Hill. Aí você deve perguntar: onde está o Ferro dessa história? Bem eu devorei o livro durante essa noite tentando desvendar quem era "de verdade" o tal homem misterioso, que depois descobri ser Nathan, mas apostaria minha sobremesa que ele é um Ferro e que Carter sabe algo ou de alguma forma faz parte desse mistério, mas nós só saberemos no decorrer da série. Esse livro é  o primeiro de uma série sete livros e com certeza há muito a ser desvendado como já indica o titulo da série. Espero que também  renda alguns momentos bem divertidos como foi o primeiro.


 http://oi60.tinypic.com/28m3i4o.jpg

Secrets & Lies - livro 1



Dizem que a melhor maneira de curar um coração partido é um ficante aleatório. Então, minha nova melhor amiga está arrastando-me para um bar. Tudo que tenho a fazer é vestir um vestido de puta, escolher um cara e fazer a ação, certo? A coisa é, eu não sou assim. Eu sou uma boa menina — que faz sexo por amor. Mas desde que o amor da minha vida está com outra pessoa, eu acho que é hora de seguir em frente. Uma noite, uma vez. Isso é tudo. Eu vou ter uma ficha limpa. Um cara com um bloco de desenho sentado sozinho chama minha atenção. Eu sou uma otária para o tipo artístico com cabelos escuros e olhos azuis brilhantes. Em breve estamos em seu quarto de hotel, fazendo coisas que nunca fiz. Seu corpo ardente, perfeitamente tonificado, com pele quente e um toque firme têm minha mente cambaleando com o que está por vir. Estamos nus e reluzentes de suor, sem fôlego. E então ele se lança bem antes do jogo, abandonando-me em seu quarto. Ele não volta. Uma semana depois o vejo novamente e percebo que ele não era apenas um cara qualquer. Meu coração aperta no erro enorme, e eu não entendo a extensão do mesmo. Eu deveria ter corrido e nunca ter olhado para trás.


 http://i59.tinypic.com/2u7uovt.jpg

Secrets & Lies - livro 2


Se recuperar do sexo que deu errado, além de muito ruim , me aterra em um ponto pegajoso - à frente de uma sala de aula, nua, com o totalmente quente, totalmente proibido Sr. Caderno de Esboços. 
Eu não sou uma modelo, mas aqui estou me sentindo mais atraída por ele a cada segundo. Adicione aquele sorriso sexy e eu estou totalmente ferrada.







Fonte: Goodreads, H M Ward
Postado por Bel

4 comentários :

Monic D disse...

Ta mas um livro,agora oq pensara autora faz livros nas nao da final e mesmo assim agnt é viciada

Regina disse...

Bom Dia! Gente hoje eu preciso(precisava?) dormir cedo, mais como resistir,rsrsrs

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii!
Nao acredito que ainda n tem continuação... não aguento esperar!! Como faz?? :/ :/

Elisangela disse...

E os outros vão sair quando...

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat