Social Icons

terça-feira, 24 de junho de 2014

Série Fighting for love - Gina L. Maxwell


Livros enviados pela nossa querida leitora Valéria Jasper. Valéria brigadinhu pela colaboração. 

 http://i58.tinypic.com/2s697nl.jpg


Fighting for love - livro 1



A chance do lutador de MMA Reid Andrews recuperar seu título de campeão dos pesos meio pesados ​​é destruída quando ele é ferido há apenas alguns meses antes da revanche. Para se certificar de que ele estará curado a tempo, seu treinador manda-o recuperar sob os cuidados de uma profissional — a irmã mais nova do melhor amigo de Reid, toda crescida. A desorganizada e estudiosa Lucie Miller precisa de alguma ajuda profissional para si própria. Ela faria qualquer coisa para chamar a atenção de um médico pelo qual está apaixonada por anos, então, quando Reid oferece aulas de sedução em troca de condicionamento 24/7 para a maior luta de sua carreira, Lucie agarra a chance. Logo, Reid encontra-se na luta de sua vida... ganhar o coração de Lucie antes que ela o dê a outra pessoa.



 http://i59.tinypic.com/5a1a8n.jpg


Rules of Entanglement - livro 2



Sete dias. E sete regras para quebrar ...A advogada Vanessa McGregor acredita firmemente que a estrutura e ordem são os materiais usados para construir sonhos. A felicidade pode ser planejada - e ela começa com sete regras que ela estabeleu para o seu futuro. Mas, como ela está organizando o casamento de sua melhor amiga no Havaí, todas os melhores planos de Vanessa está prestes a encontrar seu oponente na figura de um lutador de MMA perversamente quente... ...Jackson "Jax" Maris está focado em surfar, treinar e lutar. Isto é, até que ele abre a boca grande, e se vê obrigado a fingir que ele está noivo da melhor amiga de sua irmã, Vanessa. Quando eles são a forçados a compartilhar um bangalo romântico, sua pequena farsa de repente dá uma guinada e tudo se torna seriamente excitante. E enquanto Jax definitivamente não é parte dos planos de longo prazo de Vanessa, ele tem sete dias - e sete noites perversas - para virar as setes regras dela de cabeça para baixo.


Próximo Lançamento






 


5 comentários :

Unknown disse...

As histórias são incríveis,os personagens são de se apaixonar. Recomendo - ótima leitura para o feriado!!!

Val Jasper disse...

Fico feliz em compartilhar boa leitura com todas que apreciam o Cantinho das leitoras. Abraços.

Anônimo disse...

Também super indico as duas leituras! O primeiro eu gostei muito porque me identifiquei de cara com a mocinha já que ela é da área de saúde, eu tb, e é meio desorganizada em algumas coisas (eu tb, rs). É um hot leve e divertido. O segundo tb gostei!!!! segue a mesma linha, é divertido com um jogo de sedução bem legal.

Bjks
Manu A. (continuo sem saber comentar sendo eu mesma...)

Priscila Coelho disse...

Adorei a leitura. O primeiro livro é muito bom, li o segundo pra ter mais um pouco de Lucie e Reid mas me empolguei com a segunda história da mesma forma.
Obrigada Valéria e meninas do blog por compartilhar conosco. Bjos

Anônimo disse...

Super recomendo os dois livros! :)

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat