Social Icons

domingo, 1 de junho de 2014

Série Honor - Teresa Mummert


 http://i57.tinypic.com/k4gio3.jpg

Honor Student - livro 1


Emma vive uma vida muito auto-destrutiva, apenas seguindo seu caminho durante a faculdade. Seu mundo vira de cabeça para baixo depois de conhecer o Sr. Honor, seu novo professor de história, cuja ideia de disciplina pode ser um pouco demais para Emma entender. Enquanto tentam descobrir como levar seu novo relacionamento, eles também têm que lidar com a possibilidade muito real de que alguém descobriu o seu segredo e está tentando prejudicá-los. Mas o Sr. Honor também mantém alguns segredos bem escondidos de Emma.






 http://i60.tinypic.com/2saikpt.jpg

Honor Thy Teacher - livro 2


Há dois lados para cada história. Emma falou de seu amor por William em Student Honor. Agora leia as coisas de sua perspectiva escura e torcida. Não há nada que ele não vai fazer para protegê-la.










 http://i61.tinypic.com/mhayy8.jpg

Honor and Obey - livro 3


Emma encontrou o amor de sua vida, mas seus segredos sombrios poderiam mudar tudo. Com um terrível acidente e a perda de outro ente querido, a aluna deve tornar-se a professora. Quando os segredos começam a ser revelados, ela vai ser capaz de olhar para o que passa com eles ou ela vai ter que deixar William e começar uma nova vida de novo?








 http://i57.tinypic.com/28rl7gz.jpg


Honor and Betray - livro 4


Há sempre dois lados para cada história. William aprendeu a amar, mas seus segredos obscuros pode mudar tudo. Com um terrível acidente ea perda de um outro ente querido, seu relacionamento está por um fio. Conforme segredos começam a desvendar, vai William ser capaz de agarrar a Emma, ​​ou ele vai perder tudo?


................................................................









Fonte: Goodreads

Um comentário :

Anônimo disse...

Pensa num 50 tons sem o charmee a delícia de Grey, a inteligência de Ana e os diálogos legais. Num 50 tons pesadao... eis a trilogia Honor. Ja li. Não gostei.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat